04 junho 2017


O dia tinha amanhecido e o sol entrava pela janela do meu quarto. Abri meus olhos lentamente e pisquei até me acostumar com a claridade. Fitei a parede rosa bebê, procurando coragem para me levantar. Minutos depois, consegui sair da cama, com muita dificuldade saí do meu quarto indo para a cozinha.
-Meu Deus – gritei vendo Justin sentando na mesa, ele conversava com meu pai. Ambos me olharam e soltaram um risinho. Estava com a mão no coração pelo susto. - Bom dia – disse após me recuperar do susto e entrei na cozinha indo beber água.
-Bom dia, filha. Estou indo – meu pai falou se levantando e vindo me dar um beijo na bochecha. Vi ele sair da cozinha e olhei para o Justin.
-O que faz aqui? -perguntei enquanto tomava água.
-Vim te buscar – arqueei uma sobrancelha – Minha mãe marcou uma hora para você no salão, vou te deixar lá, ela vai te encontrar-te.
-Tudo bem, vou tomar banho. Fique à vontade – disse saindo da cozinha e indo para o meu quarto.
Tomei um banho rápido e voltei para o meu quarto escolhendo uma roupa. Coloquei uma calça marrom de couro, uma blusa branca e uma bota cano curto preta, peguei uma bolsa preta e coloquei tudo meu nela. Passei perfume e penteei meu cabelo.
Saí do quarto guardando o celular na bolsa e encontrei Justin na sala de estar.
-Estou pronta – falei e ele se levantou, desligando a tv.
-Até que a casa é bonita – ele falou enquanto saiamos, o encarei – Minha mãe disse que você pretende comprar uma casa para seus pais, imaginei aquelas casas caindo aos pedaços - ri de sua idiotice.
-Vou comprar porque eles moram de aluguel – ele soltou um ah, e eu o acompanhei até ao carro ainda rindo de seu pensamento.
Entrei no mesmo e esperei ele ocupar o lugar do meu lado. Justin deu partida e eu liguei o som, fazendo ele me encarar. Quarenta minutos depois ele parou em um salão de beleza.
-Ela já deve ter chegado, caso não, é só esperar. Quando terminar me liga que eu venho te buscar – ele falou e me olhou.
-Tudo bem – saí do carro e entrei no salão. A recepcionista me olhou e sorriu.
-Bom dia, em que posso ajudá-la? - ela perguntou.
-Tenho hora marcada, sou Chloe Miller.
-Claro, o senhor Bolton já está à sua espera. Me acompanhe – segui a moça até um cara que falava ao celular – Senhor, essa é a senhorita Miller – ele sorriu e pediu para que eu esperasse – Pode se sentar.
-Obrigada – disse e me sentei na cadeira preta de frente para o espelho.
-Bom dia – o moço falou e eu sorri – a senhora Bieber disse que é uma repaginada, certo?
-Acho que sim, não sei bem – respondi um pouco sem graça.
-Lisa, Valeria e Anderson, venham – ele gritou e eu o olhei sem entender – Apenas relaxe, vou resolver tudo isso. Seu cabelo está bem ressecado, essa é a cor dele natural? - perguntou enquanto olhava as pontas do meu cabelo.
-Sim, ele é castanho escuro quase preto – disse e ele assentiu.
-O que acha de clarear ele? Ficar um loiro escuro, ou castanho claro. Ou prefere umas mechas?
-Sinceramente, não sei. - disse me olhando no espelho tentando imaginar - Faça o que você preferir, se a Patricia confia em você, eu também confio – vi ele sorrir.
-Perfeito, vou fazer... – interrompi ele.
-Deixe ser surpresa.
-Amo – ele disse sorrindo largo, vi duas mulheres e um homem chegar - Façam a unha e me ajude com o cabelo – ele falou com sua equipe e eu me ajeitei na cadeira.
Point of View —Justin Bieber
Deixei Chloe no salão e segui para a casa de Nicole, não teria o que fazer até ela terminar no salão. Toquei a campainha da sua casa e esperei ela abrir. Assim fez minutos depois, ela vestia apenas um robe. Sorri de forma maliciosa e ela retribuiu.
-Que surpresa – ela falou dando espaço para eu entrar.
-Você sabe que eu gosto de fazer surpresas – disse dando um beijo no canto da sua boca.
-A que devo a honra da sua visita?
-Nada demais, apenas saudade – falei puxando ela até à sala da sua casa. Puxei ela para sentar no meu colo
-Saudades, é? - ela passou a mão no meu rosto e eu sorri. Puxei seu rosto para um beijo. Nicole foi rápida começando a tirar minha roupa.
Point of View —Chloe Miller
Não sabia há quanto tempo estava ali, mas essa massagem estava boa. Já tinha terminado minha unha e meu cabelo, estava com alguma tinta ou hidratação, não sabia ao certo.
-Chloe? - abri meus olhos vendo minha futura sogra ali – Desculpe a demora, como está?
-Terminei minha unha e estou com alguma coisa no cabelo.
-Ótimo, te encontro lá em baixo –ela falou e eu assenti. A moça voltou a fazer massagem.
Quando ela terminou, desci para colocarem uma máscara no meu rosto enquanto o Bolton tirava o que estava no meu cabelo. Levou cerca de mais duas horas até tudo terminar.
-Pronto, pode olhar - ele falou e eu abri meus olhos, meu cabelo estava bem mais claro – Pintei ele de castanho claro e fiz algumas mechas loiras – sorri mexendo no meu cabelo
-Está incrível – falei ainda me admirando no espelho.
-Uau, você sempre se garante – Pattie falou e eu a olhei pelo espelho – Está linda, Chloe – ela falou.
-Obrigada, também estou achando – falei ainda mexendo em meu cabelo.
-Vamos tirar a foto? - olhei para Bolton –Para divulgar no nosso instagram.
-Claro.
-Posso fazer um penteado? - assenti e ele fez algo, meu cabelo já estava cacheado. Ao terminar o penteado, ele me chamou para tirar a foto. Bolton tinha feito uma trança que ia da parte da frente até atrás, se juntando com a do outro lado.
Parei em frente a um banner com o nome do salão, tirei algumas fotos e pedi para ele me as mandar.
-Precisamos marcar o jantar de noivado – Pattie disse enquanto seguíamos para pagar.
-Sério? - a olhei e ela assentiu.
-Sim, vocês precisam inventar uma história, você sabe, tirar umas fotos.
-Para quem vai ser esse jantar de noivado? - perguntei sem entender. Ela pareceu pensar.
-Está certa, não vai ter jantar de noivado. - ri de sua indecisão -Vou colocar no jornal – ela disse sorrindo.
-No jornal? Tipo, no jornal mesmo? - perguntei abismada.
-Sim, ainda usam o jornal e pessoas da nossa classe divulgam os casamentos. Na verdade, para pessoas como nós a coluna social é bem disputada.
-Não temos fotos juntos para mandar pro jornal – falei e ela suspirou.
-Justin dá um jeito, se não me engano, ele tem um amigo fotógrafo. - ela colocou sua bolsa em baixo do braço após finalizar o pagamento – Querida, são esses pequenos detalhes que deixarão o casamento real.
-Tudo bem, se é assim, irei fazer tudo o necessário. - sorri tentando soar simpática.
Point of View —Justin Bieber
Meu celular vibrou e eu peguei o mesmo vendo que tinha algumas mensagens, dentre elas uma da Chloe, abri a mesma e li. Ela já tinha terminado tudo no salão, olhei a hora e já se passava das 18 horas.
-Preciso ir – disse me levantando e indo até o banheiro.
-Já? Tá cedo, Jubs – revirei os olhos com o apelido e entrei no box, tomando um banho rápido.
-Depois eu volto, Nicole. Preciso ir na casa da minha mãe.
-Você está passando muito tempo com sua mãe, tá tudo bem? - ela me olhou preocupada e eu fechei o registro, pegando a toalha.
-Sim, está. Não se preocupe – selei nossos lábios assim que saí do box e me enxuguei. Saí do banheiro colocando minha roupa.
-Tchau, Jubs – ela falou e eu apenas acenei saindo do quarto.
Depois de longos minutos parei na frente do salão, olhei em volta e nada da Chloe. Estacionei o carro e desci do mesmo, entrando no salão.
-Boa noite, deseja algo? - a moça perguntou sorrindo.
-Vim buscar minha noiva e minha mãe - disse as procurando.
-Quem seria? - ela me olhava de forma maliciosa.
-Chloe Miller e Patricia Mallete – falei a olhando.
-Elas já foram, senhor. Tem algumas horas que elas foram embora – arregalei os olhos pegando o celular, abri as mensagens e olhei a hora que tinha recebido a mensagem de Chloe. Bufei irritado quando vi que a mesma tinha sido enviada às 15:30.
-Obrigado – falei saindo do local e voltando para o carro. Disquei o numero dela e esperei a mesma atender. - Chloe – disse ao ver que a ligação tinha sido atendida.
-Oi – a mesma falou de forma fria.
-Só recebi agora sua mensagem, como foi para casa? - perguntei apressado.
-De táxi, não se preocupe, sei me virar – senti um calafrio passar pelo meu corpo, ela estava sendo bastante fria.
-Que tal um jantar para recompensar minha mancada?
-Não dá, fica pra outro dia. Preciso ir – ela desligou sem ao menos esperar minha resposta. Respirei fundo e o celular vibrou, atendi sem olhar.
-Justin, onde você está? - minha mãe perguntou e, pelo seu tom, devia estar furiosa.
-No salão, vim buscar vocês - disse.
-3 horas depois? Tá meio atrasado, não acha?
-Só recebi a mensagem da Chloe agora – me defendi.
-Não é assim que se começa uma falsa relação, o que eu disse sobre ser simpático? Não estrague tudo com seus casos, Justin.
-Pode deixar, mãe - disse derrotado – Vou para casa, depois nos falamos – esperei ela se despedir e desliguei o celular, jogando no banco do lado.
Liguei o carro e saí do estacionamento, seguindo para meu apartamento.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores