03 junho 2017


Ponto de vista - Chloe Miller  
O resto da noite tem sido maravilhosa, eu e Justin tínhamos muito o que conversar, o que nos rendeu várias horas de conversas e algumas garrafas de vinho, o que pode ter sido o motivo de termos muito que conversar. Meus pais são de táxi para casa, já que não nos esse e Justin me levou em casa, como um cavalheiro, o que me surpreendeu.  
Hoje, eu quero começar o plano para o casamento e conversar com o advogado do testamento. Estava a caminho da mansão Bieber para uma reunião com o advogado e logo depois com uma cerimonialista. Eu vestia uma calça vermelha de couro, com uma sem costura sem manga preta e um casaco preto, que eu até meu joelho e calçava um scarpin preto. Estava com um óculos redondo preto e uma bolsa preta.  

Desci do táxi e falei com o porteiro, que liberou minha entrada. Eu vinha de uma entrevista de emprego que não de certo. Toquei a campainha ea porta foi aberta por empregada, que eu levantei até uma sala de jantar onde Justin, Pattie eo advogado se encontravam.  
- Desculpe o atraso. - disse sentando-me ao lado do Justin    
- Agora, podemos começar. - Justin falou e eu o olhei dando um pequeno sorriso    
- Bom, o dinheiro só será recebido após receber os papéis do casamento. Creio que irão se casar no cartório. Depois de uma cerimônia, posso me mandar os documentos e eu dou entrada na papelada para a herança.   
- Teremos que fazer algo? - Justin perguntou e eu olhei para o advogado    
- Apenas me mandem os documentos e eu entro em contatos com vocês. Isso é tudo!  
- ele se levantou e fulfillmentou Justin que o levou até uma porta - Acho que tem algo a mais que ele só vai dizer depois do casamento. - Pattie disse e eu assenti. 
- Vocês estranho o que ele disse? - Assentimos e Pattie repetiu sua frase de poucos segundos atrás. 
Fomos para a cozinha atrás de algo para comer, por sorte, com uma bolo que minha mãe acabou de preparar   
- Já decidiram onde vai ser? - minha mãe perguntou-me, dei de ombros me sentando na bancada 
- Um cerimonialista está vindo. - Pattie falou. - Se quiser, pode participar da reunião.  
- Pesquisei alguns casamentos na praia. - minha mãe falou e foi até o balcão e pegou uma pasta, ela colocou algumas fotos de casamento na praia. Olharam surpresos para ela, eu nem tanto, ela semper teve dom para festa.   
- Que maravilhoso! - Pattie disse. - Esse é seu sonho? - ela perguntou para minha mãe    
- Não gosto de pesquisar sobre festas. - Pattie falou um '' Uou ''.   
- Então você vai fazer o casamento! O que você acha? Minha língua não está em progresso   
. Não faça brinque com meus sentimentos, Patrícia! - minha mãe falou com a mão no coração    
- Por que não? Seria maravilhoso, não é mesmo ?! - Pattie olhou para mim e depois para o Justin.   
- Não tenho problemas. - Justin falou.   
- Eu amaria! - disse indo abraçar minha mãe   
- Vou cancelar com um cerimonialista. - Pattie falou saindo da cozinha   
- Isso é tão perfeito!  
- falei dando um beijo na bochecha da mulher na minha frente - Tudo certo, vamos começar? - Pattie falou voltando e minha mãe assentiu. - Que tal, Justin, leva um Chloe para as compras? Afinal, vai se casar e ela precisa de uma repaginada para ser uma senhora Bieber.  
- Ótima ideia. - Justin falou. - Vamos? - olhei para minha mãe um pouco assustada e ela sibilou um vai. 
- Claro, só precisa passar em casa. - disse pegando minha bolsa e indo com Justin. 
- Para quê? - ele perguntou antes de sairmos da cozinha. 
- Pegar meu cartão, oras. - disse como se fosse óbvio e escutei Pattie rir. 
- Querida, lembre-se do contrato ... Tudo por nossa conta! - virei-me para ela envergonhada. - Aproveito. Justin, leva um Chloe para as compras? Afinal, vai se casar e ela precisa de uma repaginada para ser uma senhora Bieber. - Ótima ideia. - Justin falou. - Vamos? - olhei para minha mãe um pouco assustada e ela sibilou um vai. - Claro, só precisa passar em casa. - disse pegando minha bolsa e indo com Justin. - Para quê? - ele perguntou antes de sairmos da cozinha. - Pegar meu cartão, oras. - disse como se fosse óbvio e escutei Pattie rir. - Querida, lembre-se do contrato ... Tudo por nossa conta! - virei-me para ela envergonhada. - Aproveito. Justin, leva um Chloe para as compras? Afinal, vai se casar e ela precisa de uma repaginada para ser uma senhora Bieber. - Ótima ideia. - Justin falou. - Vamos? - olhei para minha mãe um pouco assustada e ela sibilou um vai.  - Claro, só precisa passar em casa. - disse pegando minha bolsa e indo com Justin. - Para quê? - ele perguntou antes de sairmos da cozinha. - Pegar meu cartão, oras. - disse como se fosse óbvio e escutei Pattie rir. - Querida, lembre-se do contrato ... Tudo por nossa conta! - virei-me para ela envergonhada. - Aproveito. - Claro, só precisa passar em casa. - disse pegando minha bolsa e indo com Justin. - Para quê? - ele perguntou antes de sairmos da cozinha. - Pegar meu cartão, oras. - disse como se fosse óbvio e escutei Pattie rir. - Querida, lembre-se do contrato ... Tudo por nossa conta! - virei-me para ela envergonhada. - Aproveito. - Claro, só precisa passar em casa. - disse pegando minha bolsa e indo com Justin.  - Para quê? - ele perguntou antes de sairmos da cozinha.  - Pegar meu cartão, oras. - disse como se fosse óbvio e escutei Pattie rir.  - Querida, lembre-se do contrato ... Tudo por nossa conta! - virei-me para ela envergonhada. - Aproveito.  
Não respondi. Eu estava muito envergonhada com tudo isso. Ele foi até uma garagem pegar seu carro e eu pedi para estar na entrada da casa. Assim fiz e vi com uma Ferrari preta. Entrei na mesa sem esperar e sair para abrir uma porta, o que fez ele reclamar. Justin deu partida para compras de Atlanta.   
Depois de longos minutos em total silêncio no carro, Justin parou o veículo sem estacionamento e desceu praticamente correndo para abrir uma porta, sorri em agradecimento e entramos sem compras lado a lado. Ele me guiou para a primeira loja, paramos em frente a Gucci e eu sorri.   
- Pode escolher o que quiser. - ele falou eo olhei sorrindo envergonhada. Entramos na loja e uma loira veio nos ajudar.   
Fui primeiro para uma seção das bolsas e escolhi três das que mais gostei. Uma era grande com uma estampa de quadrados cinza, como outra duas vezes pequenas, uma preta e outra coisa. Saí dessa seção para a óculos e escolhi quatro modelos. Ei tudo com a moça e fui para uma área das roupas e escolhi dois vestidos.   
- Pronto? - Justin perguntou aparecendo do meu lado, assenti e ele foi para o caixa pagar.   
Assim como na outra loja, fui direto para as bolsas; A primeira vez que eu escolhi a sua própria bolsa de valores, grande com o tecido marrom com um logotipo da marca espalhada pela bolsa. Ela vinha com uma carteira do mesmo estilo que a bolsa. Me assustei com o preço da bolsa, dois mil dólares, Justin me incentivou a chofer e assim como, colar mais três bolsas, duas pequenas coloridas e uma grande rosa. Justin me arrastou para uma seção dos acessórios e ficava falando qual era bonito para que eu eu fosse um programa, o que era bastante engraçado. Ei ele nessa seção e fui para a dos sapatos, escolhi duas botas e um salto scarpin
.   
- Não vai olhar como roupas? - Justin perguntou e eu assenti, ele me puxou até a ala feminina e eu ajudou a escolha do que.   
E assim como as outras lojas como, Jimmy Choo, Tifanny, Prada, Chanel, Dior. Levou quase o dia inteiro. Meu celular marcava sete horas. Senti minha barriga roncar, o que fez Justin me olhar.  
- Que tal um jantar? - ele perguntou e eu assenti. Segui ele até um restaurante mais próximo. Nos nos enviamos em uma mesa qualquer o garçom veio nos entregar o cardápio.   
Escolhemos um prato de macarronada e ele saiu.   
- Como conseguiu tanto dinheiro? - perguntei atraindo sua atenção.  
- Como assim?   
- Você está falindo, por isso vamos casar e mesmo assim você gastar uma fortuna em roupas. - ele sorriu.  
- Isso não é quase nada, minha mãe compra roupa bem mais cara. Tudo o que gastamos hoje é 3 compras.  
- olhei para ele surpresa - Sua mãe pede roupa exclusiva?   
- Quase isso, como de festa dela são exclusivas, como o dia a dia de uma loja em Paris. Ela nunca vende nada nessas lojas, só em casos de emergência. Acho que os sapatos e como bolsas também são mais importantes, não tenho certeza.   
- Uau, acho que eu não tenho coragem. - ri fraco e ele me acompanhou 
- Você é mulher, deve entendo. 
- Entendo ... - disse sorrindo. - Mas eu não tenho coragem de comprar, prefiro montar um olhar bonito com roupas mais simples 
- Percebi! - ele sorriu e eu senti minhas bochechas corarem. Acho que os sapatos e como bolsas também são mais importantes, não tenho certeza. - Uau, acho que eu não tenho coragem. - ri fraco e ele me acompanhou - Você é mulher, deve entendo. - Entendo ... - disse sorrindo. - Mas eu não tenho coragem de comprar, prefiro montar um olhar bonito com roupas mais simples - Percebi! - ele sorriu e eu senti minhas bochechas corarem. Acho que os sapatos e como bolsas também são mais importantes, não tenho certeza. - Uau, acho que eu não tenho coragem. - ri fraco e ele me acompanhou   - Você é mulher, deve entendo.  - Entendo ... - disse sorrindo. - Mas eu não tenho coragem de comprar, prefiro montar um olhar bonito com roupas mais simples    - Percebi! - ele sorriu e eu senti minhas bochechas corarem.   

Ponto de vista - Justin Bieber
Quando a minha mãe sugira que eu fico às compras com uma Chloe, vontade de morrer. Passar a tarde em um shopping comprando roupa era uma coisa do mundo. Mas quando chegamos na loja, vi que Chloe iria precise de ajuda, ela tinha receio de pegar qualquer coisa e semper olhava os preços de tudo que estava pegando. Uma vez ou outra ela devolvia a peça quando via o preço elevado.  
Eu não posso entender de moda mas crescer com minha mãe fazendo compras e eu sendo arrastado para todas essas lojas. Sabia que para o mundo em que eu viva, o mais caro semper era melhor e se minha mãe soubesse que Chloe não está disponível como melhores iria eu fazer algo aqui para novo, para evitar uma segunda rodada de compras, E incentiva uma experiência como que são caras.  
O que há em uma tarde agradável, já que eu não entendia e acabava sugerindo combinações desastrosas. Aproveitei para comprar algumas coisas que eu também precisava.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores