01 junho 2017

Point of View — Chloe Grace Miller   
Os quatros anos na faculdade tinham sido incríveis, fiz muitas amizades e me diverti como nunca, além de morar na própria faculdade, mas agora tudo tinha acabado e todos iriam seguir seu caminho, a maioria conhecia alguém nesse mundo de empresas, eu não tive a mesma sorte e agora precisava correr atrás de um emprego.    
Escutei a porta ser aberta e sai da cozinha indo até a porta de entrada, sorri ao ver meu pai entrar pela mesma   
— Boa noite. — falei o assustando já que as luzes estavam apagadas.  
— Chloe. — ele sorriu após apertar o interruptor e me ver. — Quando chegou? — perguntou vindo na minha direção.  
— Hoje de tarde. — abracei forte meu pai. Estava com bastante saudade dele.  
— Sua mãe já sabe? — ele perguntou me soltando e analisando o quanto tinha mudado nos últimos meses que não nos vimos.  
— Sim, fui lá na casa dos Bieber's ver ela. — respondi ainda sorrindo.     
— E a faculdade? — ele perguntou tirando sua gravata, puxei ele para o sofá.  
— Terminei, recebi ontem meu diploma. Vou emoldurar ele para não perder ou rasgar. — disse sorrindo e ele assentiu.  
— Que maravilhoso e já conseguiu trabalho? — ele me olhava esperançoso, como qualquer pessoa eles sempre quiseram sair da situação que vivam.  
— Ainda não. — falei triste. — Mas isso é algo para daqui a pouco. Quero primeiro matar a saudade dos meus pais. — disse tentando animá-lo, ele assentiu mas seu olhar mostrava que estava triste. 
Nunca tivemos a melhor condição do mundo e nem a pior, conseguimos nos manter com o dinheiro que eles recebiam, porém alguns meses nós apertamos. Nunca soube o que era comprar roupa nova ou brinquedos, sempre eram dos meus primos e eu aprendi a não ligar.   
Conversamos  sobre como era a faculdade, já que da casa apenas eu e ele tínhamos feito. Escutei a barriga do meu pai roncar e ri fraco dizendo que iria preparar algo, segui para a cozinhar para preparar um jantar para eles, afinal ambos estavam cansados para fazer isso. Fiz uma lasanha com o que tinha na geladeira. Escutei a porta e deduzi ser minha mãe, me aproximei da porta para falar com ela mas parei quando escutei ela falar com meu pai.   
— Oi, precisamos conversar. — escutei ela dizer, em um tom sério, com meu pai.  
— A Chloe estar na cozinha. — ele disse. — O que aconteceu? — perguntou preocupado.  
— Depois conversamos. — ela falou e eu voltei correndo para perto do forno. — Que cheiro maravilhoso. — disse e eu sorri.  
— Estou terminando o jantar. — ela assentiu. — Vocês deviam ir tomar um banho, deve ser o tempo que terminar. — vi um sorriso aliviado em seu rosto.  
— Seria ótimo. — ela saiu e logo vi eles passaram para o quarto. Puxei a cadeira e fiquei mexendo no meu celular para que o tempo passasse mais rápido.   
Point of View — Sofia Cameron Miller   
— O que aconteceu? — Nicolas perguntou assim que entramos no quarto.  
— Eu sei que é loucura. — me virei para ele jogando minha bolsa na cama. — Mas a Patrícia me fez uma proposta.  
— Sobre? — ele parecia curioso e eu suspirei.  
— Ela precisa casar o Justin para conseguir a herança dele e disse que Chloe seria a garota perfeita para isso. Ficaríamos com uma parte da herança. O que acha? — perguntei com medo e ele pareceu furioso.  
— Você quer casar sua filha por dinheiro? — coloquei minha mão na boca dele já que o mesmo gritou.   
— Ela vai casar ele de qualquer jeito, porque não podemos ganhar algo? Poderíamos comprar nossa casa. Eles são influentes, Chloe conseguiria uma ótima oportunidade de emprego. — disse alterada ele segurou meus ombros.  
— Não acha que isso é pedir demais a ela? Eles nem se conhecem. — perguntou tentando não gritar mas ainda sim seus olhos mostravam que estava furioso com minha pergunta.  
— É apenas um pedaço de papel, não é na igreja. Vai ser por no máximo 5 meses. O que são cinco meses perto da nossa casa própria e ela em uma ótima empresa? — perguntei praticamente chorando.  
— Tudo bem, se é o que você quer, falaremos com ela. — ele disse me abraçando e afagando meu cabelo na tentativa de me acalmar.  
Point of View — Justin Drew Bieber   
Minha mãe tinha me chamado na sua casa para conversar sobre algo muito sério. Confesso que estava um pouco preocupado, ela não era de me chamar para falar de assuntos sérios.   
Dirigir até a casa da minha mãe era algo complicado, pois moramos em lados opostos e atravessar toda a cidade não era minha atividade favorita. Parei no carro em sua garagem e desci do mesmo, guardando a chave no bolso. Toquei a campainha esperando alguém abrir, de certo modo sempre invejei a casa dos meus pais com tantas pessoas trabalhando para eles e com tantas casas lindas em volta, todas com seus jardins perfeitamente cuidados. Fui surpreendido quando minha mãe atendeu a porta, ela deu espaço para que eu entrasse e assim fiz. Sem falar nada, ela fez um sinal para que a seguisse e logo estávamos na sala de jantar, que possuía vários papéis espalhados pela a mesa   
— A senhora está me assustando. — disse e ela suspirou pesado me olhando em seguida.  
— Justin, estamos a um fio de falir. — parecia que um soco tinha me atingido quando ela falou aquilo.  
— Tá brincando, certo? — me apoiei na cadeira a olhando e ela negou.  
— Fomos processados e o Gaston nos roubou um valor quase que igual ao do processo. — falou da forma mais tranquila possível, passei a  mão no meu cabelo e umedeci meus lábios, aquilo não poderia ser verdade.  
— Temos dinheiro guardado, certo? — perguntei apressado e ela negou.  
— Apenas para suprir um dos dois problemas, mas se fizermos um o outro nos quebra.  
— Coloque na empresa e quando tivermos dinheiro novamente pagamos o processo. — disse tentando achar uma saída.  
— Não é tão simples, a justiça tiraria nossas coisas antes que conseguíssemos o dinheiro.  
— Não acredito que isso esteja acontecendo. — disse bravo, chutei a cadeira sem me importar com a dor que sentiria depois.  
— Tem uma solução, mas acho que você não gostará muito. Já conversei com seu pai e ele concordou. — seu tom era receoso o que estava me deixando mais tenso.  
— O que é? Eu faço. — disse apressado.  
— Sua herança. — seu rosto ficou sem expressão mas ela me olhava fixamente esperando minha reação. Foi como se meu cérebro tivesse acendido uma luz.  
— Claro, isso! Tenho muito dinheiro para receber. Como não pensei nisso? — bati na minha cabeça e sorri para minha mãe. Porém ela continuava sem expressão. — Não é tão simples, certo? — suspirei olhando para o teto. — O que tenho que fazer?    
— Se casar, seu avô foi bem rigoroso, esse dinheiro é para você começar sua família e só será entregue a você a pôs o casamento. — ela a falou se sentando em uma das cadeiras.  
— Tem que ter outro jeito. — disse a olhando sem acreditar em tal causa. Como ele tinha feito isso comigo?  
— Infelizmente, não. Hoje mesmo eu conversei com o advogado do testamento e você só poderá receber quando casar. Aqui está. — me aproximei da cadeira ao seu lado e vi o testamento do meu avô, puxei a cadeira na minha frente e li todo o papel.  
— Mesmo morto ele ainda ferrar comigo. — disse fazendo minha mãe ri e me bater em seguida.  
— Olhe os modos. Esses são os papéis da empresa e do processo, no final do testamento tem o valor que você vai receber. Vou te dar alguns minutos para pensar. — a morena se levantou dando um beijo na minha testa. Vi ela sair da sala de jantar e eu li aqueles papéis.    
Não podia me casar com 22 anos. Não tinha ninguém para casar. Isso não pode estar acontecendo comigo. Levei minha mão a cabeça enquanto li cada palavra daqueles papéis.  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores