07 junho 2017
Point of View — Chloe Miller
Meu despertador tocou às 7 horas, me sentei na cama me espreguiçando, estava bem animada para começar a trabalhar. Separei a roupa que tinha comprado ontem depois da reunião. Sai do quarto dando de cara com o Justin.
— Bom dia! — falei o assustando, ele sorriu ainda sonolento.
— Bom dia, como foi ontem? — caminhávamos para a cozinha, suspirei feliz.
— Perfeito, começo hoje. — disse pensando no que comer.
— Parabéns! — Justin falou pegando seu cereal e deu um pequeno sorriso.
— Obrigada, isso foi graças a você. — dei um beijo em sua bochecha deixando ele assustado. — Muito obrigada, Justin.
— Não foi nada. Vai comemorar como? — peguei o pó do café e coloquei na máquina junto com a água.
— Não pensei nisso. — ri e me virei para ele — Não sei, acho que só no final de semana, só vou saber como será as coisas hoje.
— Podemos almoçar hoje. — falou dando uma colherada no seu cereal.
— Claro, isso é tão legal! — disse animada quase que pulando, Justin riu balançando a cabeça.
— Você está parecendo uma criança. — comentou olhando para o cereal.
— Me deixa! É meu primeiro emprego depois da faculdade.
— O primeiro dia é legal, 6 meses depois você já está cansado. — ele suspirou triste.
— Por que não tira umas férias? — sugeri me apoiando na bancada na sua frente.
— Acho que a dona Patrícia já estar planejando isso, afinal o que é um casamento sem uma bela lua de mel? — ele falou e eu me levantei arregalando os olhos.
— Céus, como será esse casamento? Lua de mel? Não tinha pensando em nada disso. Por que não assinamos só os papéis? — disparei assustando o loiro, eu realmente não tinha pensado em nada do casamento, muito menos que teríamos uma lua de mel.
— Não sei, estou apenas seguindo o plano. — suspirei e a máquina de café apitou, tirei a jarra e peguei uma xícara derramando o líquido preto e quente nela. Coloquei açúcar e peguei algumas torradas me sentando do lado de Justin.
— Podemos escolher o lugar? — perguntei e ele me olhou pensativo.
— Acho que sim, algum lugar em mente?
— Vários! — disse rindo e ele sorriu.
— Tipo? — ele arqueou a sobrancelha de forma curiosa.
— Paris, Londres, Caribe, Grécia, Havaí... por enquanto só. — ele riu e assentiu.
— Vou ver o que posso fazer. — respondeu já se levantando.
— Que belo marido eu arrumei! — disse jogando o cabelo para o lado.
[...]
Estava no escritório da Alisson, a mesma entrou e se sentou na cadeira.
— Pronto, aqui tudo o que precisa. Sexta eu devolvo sua carteira. Essa são as 5 lojas e aqui estar os papéis de hoje, esses sãos os normais. Qualquer dúvida pode me ligar.
— Obrigada! — abracei minha amiga e ela me acompanhou até fora do escritório.
Entrei no meu carro e olheis os endereços coloquei no google cada um para ver qual ficava mais próximo.
Point of View — Justin Bieber
— Esses são os de hoje, senhor Bieber.  — Diana falou e eu agradeci.
— Onde está meu pai? — perguntei antes que ela saísse da sala.
— Londres. — arregalei os olhos — Uma reunião com o pessoal da lá.
— Obrigado. — disse e ela saiu da sala.
Comecei a ler aqueles papéis mas a imagem da Chloe sorrindo invadiu minha mente me distraindo completamente do que estava lendo. Ela tinha ficado tão feliz de ter conseguido o emprego, seu sorriso era lindo. Acho que nunca ninguém tinha ficado tão feliz por eu ter ajudado. Na verdade não sou de ajudar muito o pessoal.
— Vamos almoçar? — arqueei a sobrancelha vendo Ryan.
— Já está na hora do almoço? — perguntei procurando meu celular.
— Sim, 11:50, vamos? — achei meu celular vendo a hora que Ryan acabara de dizer, peguei meu casaco, a chave do carro e me levantei — Onde vamos?
— Você eu não sei. — disse passando por ele.
— Como assim? — perguntou confuso.
— Vou sair com a Chloe, hoje é o primeiro dia no trabalho dela. Estou indo, Diana, pode ir também. — ela assentiu e eu entrei no elevador, Ryan me seguia.
— Que emprego? — coloquei meu blazer e desbloqueei meu celular mandando uma mensagem para ela.
— Na Forever 21, minha mãe conseguiu uma entrevista para ela e pelo que entendi a mulher da entrevista é amiga da Chloe. Enfim, ela começou hoje coordenando as lojas.
— Uau, ela não tinha uma entrevista esses dias?
— Sim, a mulher falou várias merdas para ela. — disse e as portas do elevador se abriram, saímos juntos
— Então vou ver a Karen, devo voltar lá para as 14 horas. — ele falou batendo em meu ombro, olhei para o meu amigo e ele tinha um sorriso malicioso, ri balançando a cabeça.
— Divirta-se! — falei destravando meu carro e entrando no mesmo. Liguei o ar e coloquei o cinto esperando uma mensagem dela.
Point of View — Chloe Miller
Meu celular vibrou enquanto eu escrevia no papel que Alisson tinha me dado. Peguei o aparelho vendo de quem era.
"Onde vamos almoçar?'
Olhei a hora vendo que era 12 horas. Tinha me esquecido completamente do meu almoço com meu futuro marido.
"Estou em uma loja no shopping. Término daqui a 10 minutos. Pode escolher o local"
Respondi e voltei a terminar aquela ficha. Finalizei a mesma guardando em minha bolsa. Me despedi das meninas e peguei meu celular olhando se Justin tinha respondido
"Pode ser no Sotto?"
"Claro"
Paguei o estacionamento e segui até a ranger. Sotto ficava a 10 minutos do shopping. Liguei o carro e segui até lá. Deixei o carro no estacionamento do restaurante italiano. Desci do mesmo e segui para dentro.
— Boa tarde, em que posso ajudá-la? — a moça na recepção perguntou.
— Bem, estou esperando meu noivo. — disse olhando o restaurante.
— Qual é o nome?
— Justin Bieber. — falei sem olhar para ela, mas fiz quando ela não falou nada, seu olhar era de espantada ri fraco.
— Me siga. — disse depois de alguns segundos, segui ela até a mesa em que Justin olhava o cardápio.
Me sentei na sua frente e fiquei esperando ele perceber minha presença, o que levou alguns minuto. O loiro abaixou o cardápio lentamente e levantou o braço para chamar o garçom, mas foi impedido pelo susto ao me ver sentada na sua frente.
— Você é lerdo. — disse rindo.
— Faz tempo que chegou? — neguei — Aqui o cardápio. — peguei o menu, analisando minhas opções.
— Vou querer lasanha. — falei e ele assentiu, chamando o garçom e fazendo o pedido.
— Como foi o primeiro dia? — Justin perguntou e eu sorri.
— Nada demais, visitei duas lojas até agora.
— Já está desanimada? — ele perguntou se segurando para não ri.
— Não. — ele riu e eu revirei os olhos — Sim, prefiro apenas uma loja, mas a vida é assim, tenho um caminho longo até lá.
— Você pode abrir sua empresa. — Justin falou.
— Claro, porque sou rica. — disse jogando o cabelo para o lado, ele riu.
— Ok, não agora, mais na frente.
— Até lá, tenho que trabalhar, porque preciso de dinheiro para viver.
— Eu pago tudo. — revirei os olhos.
— Porque eu não tenho dinheiro. — disse um pouco chateada com seu jeito machista.
— Não vamos ter nossa primeira briga. — falou tentando me acalmar.
— Nossa história, não a terminamos. — disse mudando de assunto.
— Paramos nas festas, certo? — assenti — Estamos namorando desde o ano passado e eu te pedi em namoro em um parque na cidade que você estava. Em noivado foi no apartamento, eu fiz um jantar e quando você voltou da faculdade eu te pedi.
— Estava pensando? — perguntei surpresa e logo sorri — Gostei! — o garçom trouxe champanhe e eu olhei de olhos cerrados para o Justin — O que está planejando?
— Temos que comemorar seu emprego, o que é melhor que champanhe.
Concordei e o garçom serviu a bebida. Tomamos enquanto conversávamos sobre os trabalhos O almoço não demorou muito para chegar. Antes de sairmos Justin pediu para tirarmos uma foto e assim fizemos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores