06 junho 2017
Point of View — Chloe Miller
O resto do dia anterior foi algo que nunca imaginei que um dia iria acontecer. Ainda não sabia o motivo de ter parado na empresa de Justin, pois ao sair da loja eu pensava em ir falar com a minha mãe. Justin tinha sido um verdadeiro cavalheiro, ele me trouxe em casa, me deu comida na cama e me colocou para dormir.
Quando acordei, no dia seguinte, ele não estava mais lá. Para minha sorte, o café estava pronto com umas torradas. Me sentei na cadeira de frente para o balcão e servi o café em uma xícara. Ao lado estava um papel, peguei o mesmo lendo.
"Chloe, marquei uma entrevista de emprego. O endereço estar mais em baixo, esteja lá às 14 horas. Espero que o café da manhã esteja bom.
Beijos, Justin"
Sorri com a mensagem e vi o endereço. Coloquei em meu celular para saber onde ficava.  Terminei de comer e levei tudo para pia, lavando toda a louça suja. Deixei o endereço salvo no meu GPS para quando eu fosse sair.
Olhei para o apartamento, tinha muito tempo livre e não sabia o que fazer. Resolvi ir limpar o apartamento, varrer passar, o pano e colocar a roupa para lavar. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de academia. Prendi meu cabelo e resolvi ir malhar um pouco, fazia um tempo que não me exercitava. Procurei algum vídeo no youtube e segui os passos.
O vídeo terminou era 11 horas e eu estava com fome. Procurei algo que fosse fácil de fazer.
Point of View — Justin Bieber
Sai de uma reunião com alguns acionistas e era 12 horas, minha barriga roncava.
— Senhor Bieber, onde está a papelada do novo prédio? — olhei para Diana sem entender — lhe entreguei ontem, o senhor levou para casa para assinar.
— Esqueci. Trago depois do almoço. — ela assentiu e eu sai indo para o meu carro.
Resolvi ir para casa e pegar a papelada. Um cheiro de macarronada invadiu minhas narinas quando pisei no roll do meu andar. Minha barriga roncou alto me fazendo ri. Destranquei a porta e entrei no apartamento percebendo que o cheiro vinha da minha cozinha. Entrei na cozinha vendo Chloe pegando algo no chão. Minha cabeça entortou para olhar direito aquela cena, ela estava com a bunda empinada para o meu lado. Aquela calça colada estava me deixando excitado. Chloe se levantou e se virou gritando.
— Justin, de novo! — falou com a mão no coração, ri fraco.
— Desculpa, é que esse cheiro está maravilhoso, nem acreditei que era daqui. —  ela riu e eu sorri
— O que faz aqui? — perguntou.
— Vim pegar uns papeis e você foi malhar? — ela olhou para seu corpo e logo deu um sorriso envergonhada.
— Mais ou menos, procurei um vídeo no youtube e malhei aqui mesmo.
— Isso não é seguro. — repreendi a morena.
— Eu sei, mas tinha muito tempo livre hoje de manhã e faz tempo que não malho — disse dando de ombros.
— E o almoço ta pronto? — perguntei tirando meu terno e deixando o mesmo no braço do sofá.
— Sim, vou servir. — ela falou se virando, aproveitei e fui no meu quarto pegar meus papéis, deixei no sofá junto com minhas coisas.
Point of View — Chloe Miller  
O almoço foi agradável, mas Justin precisava voltar para o trabalho e eu aproveitei para ir me arrumar para a entrevista, tentei saber onde era mas ele não contou. Tomei um banho bem demorado. Segui para o meu closet, separando minha roupa. Sequei meu cabelo e enrolei ele no babyliss. Comecei a fazer minha maquiagem, quando terminei fui me vestir. Coloquei uma calça preta cintura alta, com uma cropped branca de manga longa, um maxi colar prata e umas pulseiras, calcei um scarpin preto e peguei meu óculos de sol. Coloquei minhas coisas na minha bolsa preta e sai do quarto.
Peguei meu celular e a chave do carro. Antes de sair verifique se todas as luzes estavam desligadas e ao ter certeza disso sai do apartamento trancando a porta branca de falsa madeira. Desci até a garagem entrando no carro, dei partida e segui o GPS até parar em frente a um prédio comercial. Entrei no estacionamento do mesmo e me dirigi a recepção.
— Oi. — disse para a moça — Eu tenho uma entrevista de emprego.
— Com qual sala? — a olhei sem entender.
— Sala? — eu estava confusa, Justin não tinha mencionado nenhuma sala.
— É, temos 10 andares e várias salas, cada um atende um tipo de coisa. — disse com certo tédio.
— Ok, não fui informada dessa parte, só um momento. — pedi já procurando meu celular em minha bolsa, que naquele momento mais pareceu um buraco negro.
Peguei meu celular na bolsa, quando um moço sorriu para mim. Dei uma rápida olhada para os lados, tentando saber se isso era comigo.
— Você é Chloe Miller? — ele perguntou e eu o olhei assustada. — Justin falou comigo, sou Mike. — Prazer! — disse ainda sem entender e ainda assustada. — Vem, eu te levo lá! — falou estendendo sua mão para que eu passasse.
Ele me guiou até o elevador e apertou o último andar. Ele falava sobre diversas coisas até que chegamos no último andar. Tinha uma entrada com uma moça. Ele nos apresentou e ela liberou a passagem. Pelo o que entendi todo o último andar era da Forever 21. Passamos pelos corredores até chegar na sala que tinha escrito chefe, ele bateu na porta e a pessoa gritou um entra.
— Boa sorte! — agradeci ao Mike e entrei na sala. A moça estava com a cara no computador, me sentei na sua frente
— Boa tarde, você é a...? — ela perguntou e eu a olhei curiosa, já tinha escutado essa voz.
— Chloe Miller. — vi a mesma abaixar o computador rápido fazendo minha expressão se igualar a dela.
— Ai meu Deus! — Alisson Castillo falou me fazendo levar e ir abraçá-la. Tinha reconhecido.
Alisson no primeiro ano da faculdade, ela foi designada para me ajudar no primeiro semestre da faculdade. Era um tipo de programa da faculdade para os veteranos ajudarem os calouros, principalmente para se enturmar.
— Faz um ano que não te vejo! — disse apertando minha amiga.
— Isso aqui é uma loucura, menina. Termino a faculdade? —  ela perguntou e eu voltei ao meu lugar.
— Sim, mês passado.
— E não nos enviou o currículo? — perguntou se fazendo de ofendida.
— Enviei, para todos dessa cidade, na verdade. —  respondi fazendo um cara de "a culpa não foi minha".
— Vou ver isso depois, não sou eu quem ver os currículos que chegam. O que você é do Bieber? — ela me olhou curiosa e maliciosa.
— Noiva. — disse mostrando o anel, Alisson me olhou pasma.
— Mentira, aquele gato? Jesus! — disse puxando minha mão e olhando o anel — Que sorte! Mas então... agora sobre o trabalho. Amiga o único que eu tenho é de coordenadora.
— Ficar verificando as lojas? — perguntei tentando obter todos os detalhes do cargo.
— Isso, temos ao total 11 lojas no estado.Sendo 5 aqui em Atlanta e as outras 6 espalhadas pelo estado.Tenho duas coordenadoras para as do interior mas a daqui se demitiu há um mês.Tem tanta coisa que acabei esquecendo disso, deixei para as do interior fazer. Sinceramente não sei como elas conseguiram. — ela falou tudo de uma vez me fazendo ri com as lembranças das noites de estudo. Alisson era o tipo de garota que fala tudo em um fôlego só e eu não entendia como ela conseguia.
— Por mim, tudo bem. — falei dando de ombros e sorrindo.
— Sei que você sonha alto, mas é o que tenho de melhor aqui. Em Nova York é que tem os melhores empregos.
— Sem problema, Ali. Estou sem nada desde que estagiei. —  falei um pouco triste.
— Pode começar amanhã? Creio que está uma loucura as lojas! — ri fraco e assenti —  Traga sua carteira amanhã. Eu vou dá as fichas com os endereços das lojas, nome de funcionário e a primeira avaliação que você precisa fazer, é tipo no geral, atendimento, mercadoria, sabe essas coisas. Depois você vai saber de cada uma o que está faltando.
— Tem alguma roupa específica, chefe? - perguntei fazendo ela ri com o chefe
— Infelizmente tem, assim oh... — ela se levantou e deu uma voltinha, mostrando sua calça preta com a blusa social branca e um blazer preto por cima. — Você sabe, como uma executiva. Só não te libero porque meus chefes adoram uma visita surpresa, foi assim que minha antecessora perdeu o emprego.
— Tudo bem, acho que preciso ir às compras. — disse como se aquilo fosse uma tortura.
— Me leva! — ela disse se fazendo de sofrida — Bom, amanhã conversamos ok? Tenho uma reunião com alguém... — ela riu — Não tenho mais memória. Esteja aqui, 9 horas, pode ser? — assenti — Até amanhã, Chloe. — nos abraçamos.
— Obrigada, muito obrigada! — ela sorriu.
— Você é uma ótima profissional. Até amanhã! — ela saiu da sala e eu respirei fundo sorrindo. Enfim estava empregada.  

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores