05 junho 2017


Point of View  — Chloe Miller
Acordei por volta das 9 horas. Me levantei sem pressa e segui até o banheiro do corredor. Fiz minhas necessidades e tomei um banho. Voltei para o quarto e procurei uma roupa nas caixas espalhadas pelo closet, acabei colocando um short claro e uma blusa azul escuro de manga que tinha algo escrito em letras brancas. 
Segui para a cozinha e procurei algo para comer, optei por cereal com leite. Me sentei no sofá preto da sala e liguei a tv procurando algo para assistir. Terminei de comer e deixei a tv ligada indo para a cozinha. Justin almoçado em casa e deixado a louça na pia, revirei os olhos e fiz um coque no meu cabelo. Lavei toda a louça e voltei para a sala desligando a tv. Respirei fundo procurando coragem para colocar tudo no seu devido lugar. Caminhei até meu quarto e comecei a desempacotar tudo. Terminei todo o processo quase na hora do almoço e o quarto estava mais com a minha cara. Me sentei na ponta da cama descansando um pouco. Meus olhos bateram no anel no meu dedo e eu sorri. Para ser sincera nunca achei que ganharia um anel desse valor. Peguei meu celular e tirei uma foto do anel mandando para Felícia e Juliana.
Point of View —Justin Bieber
Eu tinha acabado de sair de uma reunião com os fornecedores da empresa do meu pai. Me sentei na minha poltrona já sem paciência. Olhei a hora no meu celular e estava na hora do almoço, pensei em chamar Chloe para almoçar, mas meus pensamentos foram interrompidos por Chaz e Ryan entrando na sala.
— Que foi? — perguntei jogando meu celular na mesa fazendo-os levantarem as mãos, apenas revirei os olhos.
— Vamos almoçar? To com fome! — Ryan falou e eu assenti, me levantando da cadeira.
Saimos da sala e logo estávamos fora do prédio. Em frente a empresa fica um restaurante, para nossa sorte. Atravessamos a rua e entramos no local. Chaz foi na frente até nossa mesa de sempre.
— E aí? Como está os preparativos? — Chaz perguntou e eu o olhei sem entender.
— Do que? — perguntei.
— Seu casamento? — ele disse me olhando como se eu fosse um idiota.
— Ah, mês que vem! Sofia e minha mãe tão cuidando disso! — disse sem dar importância.
— E quando ela vai morar com você? — Ryan perguntou e eu suspirei.
— Ela já está lá em casa, se mudou ontem... — eles me olharam com os olhos arregalados e eu ri. — Minha mãe pediu para ser menos falso possível. Me lembrei, já volto — disse me levantando e saindo do restaurante para uma área mais isolada. Procurei o numero do Alfredo e liguei para o mesmo.
— Justin? Que surpresa! — ele falou assim que atendeu e eu ri.
— Oi Alfredo, como está? — perguntei vendo o pessoal passar na calçada
— Bem e você? O que devo a honra da sua ligação?
— Estou indo. Então... — fiz uma pausa e escutei sua risada.
— Sabia que queria algo, manda!
— Preciso que você tire umas fotos para mim!  
— Fotos? De que?
— Minha futura esposa, quando você pode?
— Que? Você vai casar? Deixa de onda cara! — falou rindo alto.
— É sério, quando você pode?
— Sábado pode ser?
— Sim, vou falar com ela. Depois te explico isso de casamento.
— Tudo bem, te vejo sábado!  
— Até mais! — desliguei a ligação.
Voltei para a mesa, e meus amigos me olharam sem entender, apenas ri fraco. Expliquei o porquê de ter saído tão rápido e ambos começaram a rir.
Point of View — Chloe Miller
Eu estava jogada no sofá com um balde de pipoca no colo quando a campainha tocou, olhei para a porta sem entender e coloquei o balde do meu lado. Caminhei até a porta e abri a mesma vendo uma mulher de cabelos castanho escuro. Ela me analisou de cima a baixo e eu arqueei uma sobrancelha.
— Pois não? — perguntei e ela enfim olhou para meu rosto.
— Essa é a casa do Justin? — ela perguntou desconfiada procurando o número.
— Sim, ele está no trabalho. O que deseja? — perguntei tentando soar simpática, mas estava com medo de quem era ela. Provavelmente uma de suas amigas íntimas.
— Quem é você? — ela perguntou com certo nojo, eu apenas me segurei para não revirar os olhos
— Acho que você tem que me responder isso, já que eu moro aqui e você não. — disse um pouco rude, fazendo-a me encarar bastante desconfiada.
— Você não mora aqui! — ela me empurrou. — Cadê ele? — disse entrando em casa e olhando para os lados
— Você é surda? Eu disse que ele está trabalhando, se conhece ele deve saber que ele trabalha. — ela me olhou e pareceu pensar, ela bufou deveria ter parado para raciocinar.
— Quem é você? — ela perguntou novamente e eu fechei a porta já sabendo que ela não iria embora.
— Chloe e você? — respondi.
— Nicole. Vou esperar ele chegar!
— Tudo bem. — dei de ombros e me sentei no sofá pegando meu balde de pipoca. — Quer? — ela olhou para o balde no meu colo e negou.
Voltei a comer a pipoca olhando para o filme que passava, eu conseguia sentir seu olhar em mim, até que vi ela dar um passo para trás.
— Isso é uma aliança? — ela perguntou surpresa e eu a olhei
— Isso? — perguntei levantando o dedo. — É um anel de noivado — sorri falsa e ela arregalou os olhos.
— Quem é o noivo? — perguntou e eu ri.  
— Deus, por isso que moro aqui! — revirei os olhos com sua idiotice.
— Você é louca, só pode! — ela falou balançando a cabeça.
— Pense o que quiser! — dei de ombros voltando a olhar para a TV.
Ela começou a andar de um lado para o outro e eu estava começando a ficar realmente com medo. Deus, por favor, que o Justin já esteja chegando. Repeti essa frase várias e várias vezes.
— Quero que você saia da casa do meu namorado — ela disse autoritária e eu a olhei segurando o riso. Não respondi e voltei a olhar o filme, mas sempre atenta no que ela faria. —  Não escutou? Quero você fora da casa do meu namorado! — disse se aproximando de mim, virei meu rosto para ela colocando o balde de pipoca do meu lado.
— Ele é meu noivo e não seu. Então você que tem que sair desse apartamento. — sorri debochada e ela deu um tapa estalado no meu rosto. A olhei sem acreditar e devolvi o tapa.
Quando percebi rolamos no chão nos estapeando. A porta foi aberta e eu escutei Justin gritar. Ele tirou ela de cima de mim e eu me sentei no chão.
— Que merda é essa? — ele perguntou sério olhando para Nicole.
— Essa louca! — ela apontou para mim. — Dizendo que é sua noiva. Você deveria ter cuidado com esse pessoal que entra aqui. Toma! — ela entregou meu anel para ele e eu olhei meu dedo que estava vermelho
— Ela é minha noiva, Nicole. — ele disse sério fazendo a mesma arregalar os olhos e dar dois passos para trás. — Quem mandou você vir aqui? Sai daqui! — ele disse a puxando até a porta, vi ele a empurrar e fechar a porta passando a chave.
— Você está bem? — ele perguntou me ajudando a levantar.
— Sim — dei um pequeno sorriso, eu estava tremendo, nunca tinha batido em ninguém. Isso era estranho.
— Vou pegar gelo! — ele falou indo até a cozinha. Me sentei no sofá e olhei para o chão onde rolava a poucos minutos com aquela louca. — Me desculpa por isso! — ele falou me entregando o gelo, coloquei onde mais doía
— Quem é ela? — perguntei enfim o olhando, ele suspirou. — De verdade, Justin.
— Eu ficava com ela, algumas vezes. Mas nunca a pedi em namoro! — ele se sentou do meu lado e eu respirei fundo. — Você está tremendo!
— Isso foi insano, eu nunca briguei com ninguém! — disse fechando os olhos, senti seus braços me puxarem e eu deitei minha cabeça em seu peitoral.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores