06 dezembro 2015

Hoje teríamos que ir fazer tatuagens. Me levantei e mandei mensagens para todos acordarem e se arrumarem. Tomei banho rápido e subi correndo para me arrumar.


Peguei uma calça preta, uma blusa roxa e um casaco preto, um salto preto. Desci e ajeitei meu cabelo e vários cachos mais definidos. Marquei bem meus olhos e passei um gloss
Desci as escadas e segui para a cozinha. O café da manha estava pronto, Cody, Ane e Eric estavam na mesa.

-Bom dia - disse e me sentei
-Bom dia - eles disseram juntos o que me deixou surpresa
.
Comemos em silencio e logo os outros foram chegando. Terminei de comer e subi para escovar meus dentes. Escutei a campainha, olhei a hora no meu celular e marcava, 11 horas. O cara é pontual. Desci as escadas e encontrei quase uma parede, o cara era super bombado e com varias tatuagens, quase um Vin Diesel.

-Bom dia - ele disse se virando para mim, sorri
-Bom dia
-Você é a Megan? - assenti - trouxe alguns desenhos de coroa com Cody me pediu
-Vamos nos sentar sera um longo dia - disse indo para uma das salas de estar. Todos me seguiram, me sentei e ele se sentou do meu lado me entregando cerca de 10 papeis com diferentes tatuagens de coroas.

Separei três dos desenhos.

-Então? - ele perguntou
-Esse aqui sera para os seguranças, quero no braço deles, perto do ombro ou mais em baixo não sei. - disse entregando o desenho de uma coroa meio marrom.
-Certo, são quantos homens?
-Não sei, isso é como Cody. - disse meio seca
-Hoje vamos fazer primeiro só da equipe, amanha fazemos dos seguranças - Cody se manifestou - ate para o senhor saber quantos são - o cara apenas assentiu
-Então, eles serão essa coroa - disse entregando o desenho de uma coroa com um detalhe vermelho
-E o local?
-Escolha de cada um. E a minha sera essa - entreguei o ultimo papel que estava comigo, ela tinha detalhes rosas, minha cor favorita e não era tão grande.- quero na nuca
-Quem vai primeiro? - ele perguntou
-Eles, quero fazer outras tatuagens mas ainda não sei quais
-Então vamos começar - ele disse começando a ajeitar todo seu material- aqui tem outros desenhos - ele me entregou uma pasta e eu me sentei afasta deles.

[....]

Cada um escolheu um canto diferente, queríamos fazer tudo em apenas uma sessão e conseguimos. Conseguir fazer a minha quase de noite, era 17h. E nesse tempo reservei algumas coisas pra minha festa.

-Então qual tatuagens escolheu?
-Essa dos pássaros, no pulso mesmo - disse apontando na pasta.
-Certo - ele disse tirando os desenhos dos passaros e colocando do lado - a outra?
-Essa aqui do coração no dedo
-Vamos começar por essa - ele riu e tirou o coração da pasta
-E por ultimo esse diamante aqui na costela
-Certo, a ultima será a da coroa. Vamos la - ele disse começando o trabalho.
Já tinha feito uma tatuagem no pé, Justin nunca tinha percebido ela e eu agradeci todos os dias por isso.
[.....]

-Eita, que faltou tatuar ate o pensamento - Eric disse me fazendo ri
-Deixa de ser chato
-Então como estar os preparativos para a festa?
-Tudo dando certo, já tenho o local, a comida, o Dj.
-Vai ser quando?
-Daqui a duas semanas, também é o tempo disso melhorar - disse me referindo as tatuagens.
-Tudo certo para os seguranças fazerem as tatuagens
-Otimo
-Você vai abrir um boate?
-Pra que?
-Todos os mafios tem suas boates, porque é o que da mais dinheiro
-Não quero traficar mulheres, mas se quiser pode montar uma.
-Vamos ver isso também. Você vai precisar inovar
-Tipo?
-Todos tem quartos, ou prostitutas, ou os dois juntos. Tem que ser algo diferente
-Uma boate em que ninguém se conheça
-Isso, mas como vamos fazer isso?
-Mascaras? Pintura? Sei la.
-Pode ser, gostei. Vou chamar o arquiteto de novo para vermos tudo isso
-Não pode ser depois da festa?
-Não, temos que começar a obra
-Ta.
-Se você não quer ter esse dinheiro fixo, o que pretende abrir?
-Uma empresa? -Eric riu
-De que?
-Investimento. Muitos desses ricos adoram investir nas coisas. Estava lendo sobre isso, o povo consegue muito dinheiro nessas empresas. Então seria ótimo para nos, ter esse dinheiro e logo devolver mais ainda para os ricos.
-E como você pretende chamar a empresa?
-Não sei, mas algo tipo Carter. Ainda não sei, estou focada na festa agora.
-Vai precisa de quantos seguranças?
-Todos, não conheço meus inimigos, então todo cuidado é pouco
-Assim que se fala. Cody ligou para o pessoal das armas, amanha deve estar chegando a primeira remeça
-Otimo, não aguento andar desarmada.
-Você precisa encontrar um por aqui, fica difícil trazer de fora
-Ta ta, anota na minha lista de afazeres, -Eric riu
-Pode deixar, Rainha - ele disse zombando de mim e eu lhe mostrei a língua -Isso não são modos.
-Va a merda

Gente desculpa esses dias sem postar, eu tive um grande imprevisto, minha bisa quase morreu esses dias o que deixou todos da minha família loucos e o aniversario da minha irmã. Acabei de chegar em casa, tentei escrever esses dias mas não consegui. Minha recuperação começa amanha, mas vou tentar escrever e postar. 
 Divulgando ~> http://imaginesbelieber1994.blogspot.com.br/ 
Anjo assim que eu tive um tempo, eu olho. Vou tentar ate olhar hoje, mas não prometo nada, porque tenho que ajeitar meu quarto e minhas coisas para a aula amanha.  

Um comentário:

  1. QUE PERFEITOOOOO - amei as tatuagens - cara quando vai recomeçar as missões da gangue meu Deus eu não aguento mais e como deve estar o Justin e seu filho senhor - a curiosidade está me sugando cada vez mais. Desculpa não comentar o ultimo haha eu estava tão atolada aquela semana mas não queira dizer que deixei de ler. Mas aqui deixo meu comentario o capitulo ficou maravilhoso querida. Espero que continue em breve beijos.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores