11 novembro 2014


Acordei com uma baita dor de cabeça. Me sentei na cama sentindo vontade de vomitar. Corri pro banheiro e vomitei. Me levantei e tudo estava rodando. Me apoiei na pia e escutei a porta do quarto abri. Sai do banheiro e vi minha mãe.

Beyonce: me disseram que você bebeu todas ontem
Eu: foi – disse tentando abri os olhos
Beyonce: aqui remédio para dor de cabeça – ela me entregou junto com um copo de agua
Eu; obrigada – tomei o remédio
Beyonce: mais tarde vamos conversa.

Ela saiu e me deitei novamente. Peguei meu celular e tinha uma mensagem de um numero desconhecido. Abri e tinha.

Como estar? – Zayn”
Salvei seu numero  e respondi

“Dor de cabeça e enjoo :(“
“ Que pena ia ti chamar para sair” – ri
“ Quem sabe mais tarde não estou melhor”
“ Pois mais tarde passo ai”
Ri e guardei meu celular voltando a dormi.

[..]

Acordei e era 15 horas. Estava morrendo de fome. Sai do quarto e fui atrás de comer alguma coisa.

Beyonce: vamos conversar?
Eu: pode dizer
Beyonce: ta melhor?
Eu: sim
Beyonce: porque fez isso?
Eu: fiquei com raiva de ver o Justin la
Beyonce: e descontou isso na bebida?
Eu: foi. Desculpa. Sei que fiz errado
Beyonce: ainda bem que sabe. Espero que não se repita
Eu: pode deixar
Beyonce: vou sair com a Blue, juízo – ela beijou minha cabeça e saiu. Terminei de comer. E sai da cozinha
Livia: menina o que foi aquilo ontem?
Eu: nada – elas assistiam TV
Rebeca: porque você bebeu tanto?
Eu: raiva. Vou sair
Rebeca: pra onde?
Eu: não sei – fui pro quarto. Não estava afim de falar sobre o que tinha acontecido. Tinha sido apenas um beijo. Depois eu entrei em casa e eu acho que ele foi embora. Peguei meu celular e vi que tinha outra mensagem do Zayn.

“ E ai vamos sair que horas?”
“ acabei de acorda. Já vou me arrumar.”
“Daqui a 30 minutos estou ai.”

Entrei no banheiro. Lavei meu cabelo e sequei. Passando o Babyliss. Terminei com o babyliss e fui me maquiar. Quando terminei fui me vestir. Calcei um tênis e passei perfume. Colocando alguns acessórios. Peguei minha bolsa e coloquei o que ia precisar.
Sai do quarto e escutei a voz do Zayn vindo da sala.

Eu: oi
Zayn: que demora
Eu: eu disse que ia me arrumar  - ele riu
Zayn: tudo bem, cheguei agora. Então vamos?
Eu: vamos. Tchau meninas – elas me olharam com cara de safadas e eu ri.

Saimos de casa e entramos em seu carro.

Eu: agora que percebi que eu não ti dei meu numero nem o endereço daqui
Zayn: peguei com o Cody – ele disse rindo do meu jeito.
Eu: então vamos para onde?
Zayn: não sei. Alguma ideia?
Eu: você que me chamou para sair.
Zayn: verdade. Então vamos para o shopping

Não demorou e chegamos no shopping. Fomos assistir filme. E depois merendar. Aproveitamos e tiramos uma foto.
Legenda: New Friend

Ficamos conversando e rindo. Ele é muito palhaço. Fomos pro carro e ele me levou em uma praça. Tomamos sorvete e eu acabei falando sobre a raiva que estava sentindo do Justin e sobre o beijo.

Zayn: você tem que esquecer ele.
Eu: bem que eu queria mais ta difícil
Zayn: você so precisa de ajuda
Eu: quem vai me ajudar? – perguntei entendendo onde ele queria chegar.
Zayn: eu – senti seus lábios nos meus
Não era como o beijo do Justin mais era bom.

Eu: melhor não fazermos isso em publico

Zayn: concordo 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores