04 novembro 2014



Duas semanas se passaram desde do lançamento, ainda estávamos em Los Angeles. Por conta de já termos terminado de grava os episódios, nos focamos no primeiro vídeo clipe da série. Íamos lançar um álbum. A musica era Watch Me. Já tínhamos gravado o áudio, e uma parte do clipe. Hoje íamos grava o começo do clipe. Ia começar em uma sessão de fotos.
Passamos 2 horas no estúdio gravando. Depois gravamos uma cena que é depois de sessão de fotos. Elas correndo vendo o pessoal dançando e depois “trocando” de roupa.

Terminamos por volta das 15 horas. Me troquei e me chamaram para uma reunião.

Ryan: bom não se vocês estão sabendo, mais vamos mudar nossa sede para Los Angeles.
Eu: se você falou não lembro
Bella: nem eu
Ryan: então já falei com os responsáveis de vocês. Era so isso. Amanha terminamos o clipe
Eu: ok

Sai e peguei meu celular, tinha uma mensagem do Justin

“Precisamos conversa”

Tinhamos resolvido contar que estávamos namorando a uma semana. Mais nenhum dos dois teve coragem e ele estava fora do pais. Respondi sua mensagem

“Acabei de sair do estúdio, o que foi?”
“ Me espera chego ai em 10 minutos”

Entrei no estúdio e fiquei sentada na recepção. Uns 15 minutos depois ele chegou. Entrei no carro.

Eu: o que foi? – ele não respondeu apenas ligou o carro e deu a partida – muito legal isso Justin.
Justin: não é culpa minha
Eu: o que?
Justin: temos que termina – ele falou parando o carro no sinal e disse isso, então percebi que seu rosto estava vermelho.
Eu: o que aconteceu? – perguntei sem acredita no que ele tinha acabado de dizer.
Justin: O Scooter assinou um contrato sem falar comigo. E temos que termina
Eu: do que se trata o contrato? – falei imaginando mil coisas?
Justin: namoro – vi uma lagrima descer em seu rosto
Eu: com quem?
Justin: A Selena. Creio que ela deve estar sabendo agora.
Eu: ok – vi que tínhamos chegado em frente a minha casa. – ate mais Bieber, obrigada pela a carona.

Desci do carro correndo e entrei em casa. Corri pro meu quarto e tranquei a porta. Para minha sorte não tinha ninguém.
Chorei por sei la quanto tempo. Apenas sentia minha cabeça latejando. Fui tomar banho. E então consegui parar de chorar. Vesti uma roupa confortável e me joguei na cama pegando meu celular, que para meu azar a foto de bloqueio era eu e ele. Troquei a foto e resolvi postar a foto que tínhamos tirado no lançamento da serie.
Legenda: Nada que é bom dura muito. 
Escutei batidas na porta e fui abrir. 
Eu: eu não quero – olhei quem era – a é você – disse olhando para baixo
Selena: desculpa – ela tentou sorri e eu sai da porta. Escutei ela entrar e fechar a porta
Eu: o que você quer? – disse me sentando na cama
Selena: ti pedir desculpas. Eu pedi aquele contrato mais não pedi que fosse com o Justin. Minha mãe que quer usar minha amizade com ele para esse namoro ter alguma verdade. Ela me falou agora a pouco que o Scooter tinha aceitado o contrato.
Eu: tudo bem Selena – forcei um sorriso
Selena: Jasmine não tenta me enganar. Eu sei que não estar tudo bem. Pode me bater eu deixo. Grita comigo. Diz que me odeia. Mais não diz que ta tudo bem – ela chorava.
Eu: eu acredito em você e nele. Que a culpa não é de vocês. A culpa e nossa que não contamos para o Scooter e nem para o mundo. Mais deixa, se ele não quer lutar por isso não posso fazer nada.
Selena: eu vou tentar acabar com isso. Eu juro – ela se sentou do meu lado e me abraçou – eu queria o Taylor de volta. Por isso pedi o contrato, achei que minha mãe ia falar com ele.
Eu: vocês eram lindos juntos – olhei para ela que se ajeitou
Selena: ainda gosto dele. – ela enxugou as lagrimas e eu sorri
Eu: use esse tempo com o Justin para esquecer o Taylor – ela sorriu
Selena: o Justin tinha sorte de ter você – abaixei o olhar- vou ter que ir com ele nessa premiação do Oscar.
Eu: divirta-se
Selena: vou tentar – seu celular tocou e no visor tinha “Mom” – o que ela quer agora
Ela pegou seu celular e atendeu. Falou algumas coisa e desligou
Selena: tenho que ir encontra o Justin, para a mídia cair em cima – ela fez cara de tedio e eu ri – vamos comigo escolher meu vestido pro Oscar
Eu: claro, quando?
Selena: amanha pode ser?
Eu: sim, ti aviso quando eu sair do estúdio
Selena: ok – ela me deu um beijo na bochecha e saiu
.
Fiquei mexendo no celular e vários sites já diziam do termino meu e do Justin. Guardei meu celular e dormi.

[...]
Acordei com alguém alisando meu rosto. Abri meus olhos e vi minha mãe
Beyonce: quer falar?
Eu: não tem o que falar
Beyonce: sim tem
Eu: O Scooter assinou um contrato com a Selena de namoro e terminamos- falei me sentando na cama e abraçando ela.
Beyonce: falando em contrato, eu sou sua empresaria.
Eu: e a Mari?
Beyonce: vai me ajudar. Mais ela agora cuidara da sua imagem
Eu: pelo menos uma noticia boa
Beyonce: não fica assim meu anjo.  – ficamos abraçada e eu sentia apenas as lagrimas caírem. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores