24 novembro 2013
Acordei no outro dia era 13h. Olhei para o outro lado da cama e Niall não estava. Me sentei na cama e peguei meu celular. Dei bom dia no Twitter e me levantei. Fui para o banheiro e tomei banho. Sai do banheiro e coloquei uma roupa.
Sai do quarto e o pessoal tava na sala.

Mari: (seuapelido) a Carol ligou e pediu para você volta para casa hoje
Eu: porque?
Mari: não sei, ela so disse isso.
Eu: ok, vou ligar para ela - subi e peguei meu celular. Disquei o numero dela e logo ela atendeu.

Ligação on~
Eu: bom dia
Carol: boa tarde
Eu: o que foi?
Carol: quero resolver logo sua vida
Eu: hoje é natal
Carol: eu sei
Eu: você voltou que horas?
Carol: to no avião, na verdade
Eu: nossa, pensei que ficaria ate o ano novo
Carol: não, tenho que resolve logo suas coisas e ficar ate o ano novo eu ia endoidar com minha familia - rimos
Eu: ok, vou comer alguma coisa e arruma minhas coisas e volto pra casa
Carol: quando chegar ti ligo para você ir me pegar
Eu: viu, beijos
Carol: beijos
Ligação off~

Coloquei meu celular no bolso e sair do quarto, na hora que me virei dei de cara com o Justin totalmente bêbado. Ele tava se arrastando nas paredes

Eu: o que aconteceu com você?
Justin: shiii, não foi nada - ele falava andando de uma lado para o outro - peguei o braço dele o levei ele ate o banheiro, tirei suas roupa o deixando apenas de cueca - o que você ta fazendo?
Eu: você vai tomar banho
Justin: não quero - ele ia sair do banheiro e eu o puxei de volta, coloquei ele dentro do box e liguei o chuveiro. Ele tomou banho e se enxugou.
Eu: vou pegar o remédio para dor de cabeça
Justin: não precisa
Eu: ok, então se troca e vai dormi
Justin: fica aqui?
Eu: tenho que ir para casa
Justin: porque?
Eu: tenho coisas para resolver da minha carreira
Justin: ok - ele se deitou na cama e eu sai do quarto. Desci e o pessoal não estava mais na sala. Fui para a cozinha e procurei qualquer coisa para comer. Minha mãe entrou na cozinha com a Pattie.

SM: vai pra onde?
Eu; pra casa
Pattie: porque?
Eu: a Carol quer resolver umas coisas da minha carreira.
SM: ah, filha temos que conversa
Eu: diga
Pattie: achamos isso aqui no lixo - ela me mostrou um papel do hospital
Eu: o que é isso?
SM: não se faça de desentendida, achamos isso no lixo do seu banheiro
Eu: e serio o que é?
Pattie: um exame de gravidez seu - parei de comer e encarei as duas.
Eu: meu?
Pattie: querida conte logo
Eu: vocês querem ouvi que eu estou gravida e isso?
SM: não, isso ja sabemos, agora faz sentidos seus enjoos seus desejos.
Pattie: queremos saber quem é o pai
Eu: vocês sabem de quantos meses estou?
SM: 3 meses e o que diz no papel
Eu: então, eu estou a quanto tempo com o Niall?
Pattie: 1 meses?
Eu: mais de um mês, mais não chega a 3
SM: então você ainda estava com o Justin
Eu: sim- me levantei e coloquei o prato na pia
Pattie: eu vou ser vovó, meu deus. - ela não conseguia acreditar - o Justin ja sabe??
Eu: não, e nem quero que ele saiba
Pattie: porque?
Eu: ele tem a Jasmine para se preocupar.
Pattie: mais é o direito dele saber que vai ter um filho
Eu: eu sei, mais também e meu direito não querer contar, ja que eu fui traida por ele e agora e moça com quem ele me traiu esta em todos os jornais e revista dizendo que esta gravida dele.
SM: vamos dar tempo ao tempo (seunome). O Justin tem que saber que vai ser pai
Eu: se quiser podem ir conta, mais eu não conto, não agora. - sai da cozinha e voltei para o quarto, fechei a porta e me deitei na cama.

Senti as lagrimas descendo pelo meu rosto. Fechei meus olhos e continuei a chora. Senti alguem passar a mão pelo meu cabelo, abri os olhos e vi o Niall

Niall: o que foi?
Eu: minha mãe e a Pattie descobriram
Niall: o que?
Eu: que estou gravida
Niall: e agora?
Eu: elas querem conta para o Justin,ainda bem que eu vou embora
Niall: como assim?
Eu: a Carol pediu para que eu fosse pra casa para resolver logo minhas coisas
Niall: vou com você
Eu: obrigada - ele me abraçou e ficamos assim por um tempo - vamos arruma nossas coisas
Me levantei e levantei ele, ajeitei minha mala e ele a dele. Terminamos de arruma a mala e eu me joguei na cama

Eu: to com preguiça de ir
Niall: então fica
Eu: mais eu preciso - ele começou a ri - que foi?
Niall: nada amor - ele ficou em cima de mim e me beijou - vem vamos tira foto. Ele pegou o celular dele e tiramos foto.
Eu: vamos, quando mais cedo formos mais cedo chegamos - ele se levantou e me levantou, pegou nossas malas e descemos

Dei tchau para todos e fomos.

[...]
Acabamos de chega em Los Angeles, e ja vamos para o aeroporto pega a Carol. Chegamos la e ela ja nos esperava, entrou no carro e Niall saiu dali.

Eu: como foi o voo?
Carol: tranquilo, e ai Niall
Niall: oi Carol
Carol: então, quem sabe do baby?
Eu: ahn.. a Taylor, a Mari, o Niall. Ah e agora minha mãe e a Pattie- falei de forma tranquila, Carol foi analisando ate que me encarou
Carol: como é? A Pattie sabe?
Eu: e elas acharam o exame e foram tira satisfações comigo. Elas ligaram uma coisa a outra e eu não tive saida
Carol: ela vai conta pra ele?
Eu: não. Quer dizer não sei, elas querem contar.
Carol: ai ai, isso vai da mais trabalho. Então ja arrumei um personal, começa desde do ano novo. Vamos no nutricionista e começa o pre-natal. 
Eu: hunrun
Carol: quer que eu contrate uma socia?
Eu: não - chegamos no meu apartamento e subimos 

Me joguei na cama e a Carol foi pro quarto de hospedes.

Niall: amor vou em casa, ja volto ta?
Eu: ta certo, não demora 

Ele saiu e eu fui para a cozinha tomei um copo de agua e fui pra sala liguei a TV. Peguei a Ariel no colo e fiquei brincando com ela. Depois de uns 20 minutos a campainha tocou, Carol apareceu correndo e foi abri a porta. Era o Scooter.

Eu: Scooter? - me levantei e nos abraçamos
Scooter: oi (seunome), ta quase dando para notar ja 
Eu: oi?
Carol: (seunome) eu chamei o Scooter para conversamos sobre o baby
Eu: porque ele sabe?
Carol: porque, ele e empresario do Justin e amigo dele
Scooter: (seunome) isso e uma coisa seria eu teria que saber de qualquer jeito
Carol: então Scooter diga para ela o que conversaos
Scooter: você sabe que a Jasmine esta gravida certo? - confirmei com a cabeça- falei com a empresaria dela e ela me disse que isso era mentira, a Jasmine não esta gravida, so esta inventando. Mais que eu não podia fazer nada, se eu fizesse a Jasmine me processaria. O Justin não sabe disso, ele acha que ela esta gravida.
Eu: o que eu tenho haver com isso?
Scooter: ele não pode saber de jeito nenhum que você esta gravida, muito menos que é dele. Isso nos custaria muito dinheiro, tanto para ele como para voce
Eu: eu não quero conta para ele
Scooter: nos vamos contar, mais so depois que eu resolve esse negocio da Jasmine, ela vai tentar de todo jeito, então estou deixando ela leva a midia a acredita que ela realmente esta gravida, porque uma hora ela vai aparece sem barriga nenhuma. Depois disso contamos a ele. Se contarmos agora ele poderá fazer uma besteira. Então o que você precisa ou o bebê, pode me pedir. Vou conversa com a Pattie, para conversa a ela a não contar para ele.
Eu: ta certo
Scooter: quero saber o sexo do bebe viu
Eu: pode deixa, quando eu soube aviso

Ficamos conversando por um tempo.

Joana Margarida: continuei 
Consuelo Sumaia: ta ai o outro.
Natty S.: continuei amore, obrigada, perfeito nãooo nem um pouco. Acho que ainda vou surpreender mais :)
@saybut3ra: não esta perfeito, ficou uma porcaria, mais obrigada. Um ponto para menina :D vamos ver o que vai ser
Belieber:  Bem vinda. Um ponto para menino, e ta ficando dificil kk, ele ta cada vez pior, mais vai melhora, a Jasmine vai ajuda ele. Amei seu blog to lendo a fic Dangerous Love, e ja estou amando, vou ler as outras tbm..

Gente agora também tenho assinatura, 

Amei as duas, então votem no que vocês querem para ser o bebe da (seunome)



3 comentários:

  1. HEEEEEY CONTINUA LOGO, ESTA FICANDO TÃO DIVO SUA IB, OH CÉUS! CONTINUA LOGO E NÃO DEMORA, 1 VOTO PARA MENINA, A JASMINE É UMA PILANTRA COMO ELA PODE FAZER ISSO COM O JB E TODOS >:^( <3
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    T
    A

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    ---

    B
    E
    I
    J
    O
    S <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores