19 junho 2013
Sophia on~

1 meses depois... Já estou com 9 meses. Bruno pode nascer a qualquer momento.
O quarto de Bruno já estava pronto.
Justin tinha saido para ir pegar um album de fotos. Assistia No Ritmo quando Justin chegou. Estava com um vestido.

Eu: como foi la?
Jus: aqui as fotos- ele me entregou o álbum , abri e começei as vez as fotos


Tínhamos feito uma sessão de fotos.

Jus: vamos?
Eu: vamos - ele me ajudou a levantar seguimos ate o carro e me sentei no banco de tras

Iamos na casa da Sel. Um festinha para os amigos para comemora um mes da Leticia e um ano da Camila, ela ja tinha feito mais eu e Justin não podemos ir a festa.
Chegamos la e todos ja estavam na festa. Falei com todos e me sentei, esses ultimos meses estão acabando comigo. Todos estavamos na mesma mesa

Eu: Taylor e Bridgit so falta vocês terem bebê
Taylor: agora não
Bridgit: é. Vamos curti vocês. Mais na frente
Sel: então ta certo.
Demi: to exalta. Ela chora a madrugada inteira. Não to dormindo nada
Niall: e eu?? Faz um mês que não durmo
Demi: fica quieto, você não acorda de madrugada para ir ficar com ela
Niall: acordo sim
Demi: ta bom Niall, coisa chata - todos rimos
Taylor: quando o pequeno nasce?
Eu: o medico disse que quando ele quiser
Harry: preparado Justin?? Ficar um tempo sem dormi direito. A Sophia com raiva
Jus: fazer o que neh
Niall: é cara vai dormindo. Porque quando o Bruno nascer vocÊ não vai mais dormi. E a Sophia vai ficar chata
Demi: ta me chamando de chata Niall?
Niall: claro que não amor
Demi: acho bom, vou ver a Leticia- ela se levantou e saiu
Niall: viu, ela vai ficar assim
Eu: não vou não
Niall: vai, porque isso aconteceu pois você mal vai dormi, e quando pensar que ta em paz o Bruno vai chora
Eu: ta certo vamos ver

Ficamos conversando sobre outras coisas. Ate que o almoço ficou pronto. Depois ficamos so as mulher conversando na sala, os homens ficaram no jardim. Acabei tirando uma foto

Postei no Instagram, tava sem posta foto a um tempo. Legenda: "tarde com as amigas"

Ficamos conversando sobre roupa, as musicas, quarto de bebê, sobre os bebês, os meninos, os shows, a carreira. Essas coisas ate que meu celular tocou, olhei o visor era a Sunny.

Ligaçao on~

Eu: oiiii amiga
Sunny: Sooh, como você ta?
Eu: bem e você?
Sunny: otima, mais ae quando o Bruno nasce?
Eu: quando ele quiser -ri
Sunny: ah, to indo para ai
Eu: como assim?
Sunny: daqui a pouco vou pegar um voo para ir ai ti ver
Eu: vem você, o Davi e o Chris?
Sunny: siim
Eu: to esperando vocês. Avisa quando chegar peço pro Justin ir ti pegar no aeroporto
Sunny: ta certo, liguei so para avisar. Beijos
Eu: beijos

Ligação off~

Sel: quem era?
Eu: a Sunny, ta vindo para ca
Sel: ai que legal. O Davi deve ta enorme
Eu: deve mesmo

Continuamos conversando, ate que decidimos ir assistir filme. Os meninos ajeitaram os colchão no chão e nos deitamos.  Assistimos Se Beber Não Case 2. Tava no meio do filme quando...

Eu: aiii. Juustin - coloquei a mão na minha barriga, ela estava doendo muito
Jus: o que foi? - ele levantou preocupado
Eu: ta doendo... - senti algo nas minhas pernas
Demi: a bolsa dela estorou
Jus: vamos - ele me pegou no colo e me levou para o carro
Taylor: eu vou com você
Bridigit: vou passar na casa de vocês e pegar a bolsa dela
Jus: ta certo, vem Taylor

Ele correu ate o carro e me colocou no banco de tras do carro e Taylor entrou tambem e colocou minha cabeça em seu colo. Estava doendo muito, ja chorando de tanta dor

Taylor: calma amiga, respeita
Eu: ta doendo muitoooooooo - as lagrimas ja desciam se eu nem sentir

Justin estava indo o mais rápido possível foi para o hospital mais próximo. Quando chegamos Taylor desceu antes e Justin me pegou no colo, entramos no hospital e uma maca ja me esperava. Eles me levaram para um sala. Logo o medico entrou

Medico: Ola, vamos ver como você esta? - ele colocou a luva e examinou o local por onde o bebe sai
Eu: me diga que ele ja pode nascer
Medico: calma, so um pouco e ele ja pode nascer
Eu: não, esta doendo.
Medico: por favor, se acalme eu sei que esta doendo mais calma
Eu: ok, quando isso acaba eu vou te bater - nessa hora o Justin entrou na sala
Jus: ei calma, você não vai bater em ninguem
Medico: quem é você?
Jus: o pai da criança, marido dela - ele falou como se fosse obvio
Medico: ah ta certo, então ela tem que espera mais um pouco para o bebê nascer
Jus: ta certo
Medico: bom vou atender outros pacientes e ja volto

Justin ficou me acalmando. Realmente estava doendo muito, mais a enfermeira apareceu e me explicou o porque tinha que espera. Tive que me acalma mais. Depois de uma hora, que parecia mais um ano o medico voltou

Medico: voltei, vamos ver se ja esta bom - ele colocou outra luva e examinou novamente
Eu: diga que esta - estava ofegante e mal sentia minhas pernas, minha consciência ja tinha ido para o espaço
Medico: esta otimo, so um momento - ele saiu e chamou alguem. Apareceu dois enfermeiros e levaram a cama para outra sala, tipo de cirurgia, bom acho que era de cirurgia, isso pouco importava. O medico chegou e colocou uma mascara e uma roupa por cima, os enfermeiros todos estavam de mascara e roupa. Logo Justin chegou uma roupa parecida. O medico se posicionou e os enfermeiros estavam ali em volta. Justin se aproximou e segurou minha mão

Medico: pode fazer força
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah- coloquei todo minha força e apertava a mão de Justin
Medico: mais um pouco - fiz força de novo, isso estava doendo
Medico: quase la, vai de novo - respire fundo e fiz força
Medico: pronto - o bebê começou a chora, estava ofegante mais sorri assim que o vi
Enfermiro: é menino parabéns- olhei para Justin ele sorria, ele me entrou o bebê
 Medico: pera, você não me disse que eram gemeos
Justin: não são - ele me olhou assustado
Medico: mais tem outro bebê aqui. Você tera que fazer mais força - o enfermeiro pegou o Bruno e eu respirei fundo novamente e fiz força
Medico: continua- fiz força mais um vez, ate que escutei o choro de bebê, a enfermeira pegou
Enfermeira: parabéns é uma menina - ela me entrou e Justin fez carinho em seu rosto depois no meu
Eu: que surpresa, por isso pesava tanto
Jus: agora são 3 - ele sorria feito criança Tiramos uma foto e levaram os bebês para limpar.

Me levaram para o quarto. Tomei um banho e me deitei, acabei dormindo.

Justin on~

Não acredito, ja estava feliz com um filho imagina com dois. Fui ate o berçário e vi eles, pedi para a enfermeira tira uma foto minha com o Bruno
Aproveitei e postei no Instagram. Legenda: " meu filhão nasceu. Não tem coisa melhor do que ver ele"
Também tirei uma foto da minha filha e postei tambem.
Legenda: "Surpresa para os pais, junto com o Bruno veio essa coisa linda, Minha Filha"

 Depois que levaram a Sophia para o quarto fui ate a recepção, ja tinha levado a bolsa e entregado a enfermeira que tava com o bebês, todos estavam la ate meus pais e os dela

Sel: e ai??
Isis: conta
eu: calma, ta tudo bem. Os bebês estão no berçário foram tomar banho. A Sophia foi pro quarto descansar.
Demi: pera você disse bebes, no plural?
Eu: sim. - falei todo orgulhoso- agora temos uma menina tambem
Pattie: como assim? Vocês nem para contar
Eu: não sabiamos, depois que o Bruno nasceu o medico disse que tinha outro e quando nasceu era um menina.
Todos me abraçaram e derem os parabéns

Eu: amigos, preciso de vocês. Agora que tenho mais um filho tenho que ajeita o quarto e é melhor fazer enquanto a Soh esta aqui, me ajudem por favor
Meninos: claro Justin, por isso estamos aqui
Eu: então vamos compras as coisas para ajeita o quarto, e depois uma roupas para minha filha vamos -  falei atordoado
Harry: calma
Eu: meninas vamos da um saidinha cuidem da Sophia
Meniinas: ta certo

Saimos do hospital e ainda não tinha paparazzi. Fomos para o shopping e compramos as coisas para ajeitar o quarto.

Sophia on~

Acordei e as meninas estavam no quarto.

Sel: como esta?
Eu; agora bem
Demi: a enfermeira disse que daqui a pouco atras os babys
Isis: filha, como foi la?
Eu: bem. Isso doi muito. Mais to feliz - a enfermeira entrou com os babys
Enfermeira: ora deles comerem
Eu: ta certo - ele deixou eles e saiu, peguei Bruno e no colo e minha mãe me ajudou a dar de mamar para ele
Taylor: ja sabe que nome vai da para a menina?
Eu: não, nem pensei nisso

Ficamos conversando, enquanto eu dava de mamar para eles. Depois tiramos uma foto. Postei ambas no Instagram
Legenda: " Meu filho nasceu. Tão feliz de estar com eles no braço. Seu nome é Bruno Bieber Abrahão"

Legenda: "Bruno tem uma irmãzinha. Uma bela de uma surpresa para todos. Ainda não decidimos o seu nome."

Conversando com Pattie e minha mãe escolhemos o nome dela, sera Ingrid.

Tivemos que passar o dia no hospital. Tive alta so no outro dia.

Acordei com a Ingrid chorando, minha mãe estava ali comigo. Ela pegou Ingrid no braço e começou a balançar

Eu: me da ela, deve estar com fome - minha mãe em entregou ela e eu lhe dei de mamar
Isis: e tão lindo ver você assim. Me lembro quando era eu que estava ai com você no colo
Eu: também acho lindo, mais isso ja ta acabando comigo - ela riu fraco
Isis: nao e nem o começo ainda
Eu: e eu não sei

Terminei de dar de mamar para Ingrid e coloquei ela para arrotar, depois de fazer isso fui tomar banho, terminei o banho e coloquei uma roupa

Justin chegou e ficou brincando com os filhos, sai do banheiro e minha mãe não estava mais no quarto

Eu: cade minha mãe?
Jus: foi atraz de comer algo - ele me olhou
Eu: quando vou ter alta? - me sentei na cama
Jus: hoje - ele veio e se sentou na minha frente
Eu: tava aonde?
Jus: comprando umas coisa para nossa pequena
Eu: ah, ja escolhi o nome com sua mãe
Jus: e qual foi?
Eu: Ingrid
Jus: lindo nome, igual a ela. Agora vem aqui - ele me puxou pela a cintura e me beijou
Bruno começou a chora e paramos o beijo, me levantei e peguei ele no colo e me sentei na cama, dei de mamar para ele.

_________________________________________________________________________
Esse não sera o ultimo capitulo, tera o 51. Então ate o proximo

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores