12 junho 2013
Sophia on~

Acordamos cedo, era 8h, iamos todos a praia. Me levantei e fui tomar banho. Hoje o dia seria muito animado. Terminei meu banho e procurei um biquíni. Achei um e coloquei ele. Depois procurei uma roupa para colocar por cima. Me vesti e aproveitei que tava no closet e tirei uma foto.
Publiquei. Legenda: "Bom dia. Dia de diversão, começando pela a praia"

Me inclinei do lado do Jus e dei varios beijos em sua bochecha. Ele se mexia mais não abria o olho, lhe dei um selinho e ele abriu

Jus: bom dia
Eu: bom dia amor - ele me puxou e me beijou
Jus: ja esta pronta, vai para onde?
Eu: combinamos de ir a praia lembra?
Jus: é mesmo, então vou me arrumar - ele se levantou e foi para o banheiro

Sai do quarto e fui ate o quarto de Mia, ela tinha voltado ontem a noite Jus foi busca-la.

Eu: princesa acorda- falei mexendo nela, que foi abrindo de vagar os olhos
Mia: bom dia mamãe - ela falou com voz de sono
Eu: bom dia princesa, vamos nos arrumar
Mia: vamos para onde?
Eu: sair para a praia com os tios e a Camila
Mia: o Jaxon e Jazzy podem ir?
Eu: vou falar com o papai ta certo?
Mia: ta bom, tenho que tomar banho?
Eu: claro neh, quer que eu va te dar banho?
Mia: não
Eu: ta certo - fui ate o closet e escolhi o biquini e a roupa (roupa >>) que ela ia

Voltei para o quarto e Justin estava no closet escolhendo uma sunga.

Eu: amor
Jus: oi
Eu: aah.. a Mia quer saber.. se o Jaxon e a .. Jazzy podem ir? - tentei fala enquanto olhava para aquele paraíso
Jus: vou ligar pro meu pai. Mais o que foi amor, ta com dificuldade de falar? - ele sorriu malicioso e foi se aproximando
 Eu: não to falando normal, mais e difícil se concentrar com isso na minha frente - falei e apontei para ele

Ele ia me beijar quando Mia entrou no closet

Mia: mããe me ajuda
Eu: claro, o que foi? - me virei e me abaixei ficando da altura dela
Mia: não consigo amarra o biquini
Eu: ah ta certo vem, vamos para  a cama - peguei ela no colo e levei ela para a cama, amarrei seu biquini e vesti sua roupa
Justin saiu do closet arrumado. Descemos e merendamos. Jus e Mia ficaram na mesa terminando de comer e eu fui para o quarto ajeita as coisas. Mais acabei indo no banheiro vomitar. Por sorte Justin não chegou no quarto. Peguei uma bolsa e coloquei toalha, protetor solar, roupa, óculos, e acho que so. Desci com a bolsa e a Demi me mandou uma mensagem
"Já estamos indo para a praia"
Respondi
" Ok, vamos sair de casa"

Eu: vamos, o pessoal ja esta indo
Jus: vamos
Mia: o Jaxon e a Jazzy vão?
Jus: não, eles não estão aqui, eles viajaram
Mia: ta certo

Entramos no carro e fomos para a praia. Não era exatamente a praia era um parque aquático que tinha acesso a praia. Chegamos todos juntos, estacionamos o carro e descemos Justin pegou as coisas e eu peguei a Mia. Nos encontramos todos na entrada do parque.

Eu: oiee
Todos: oii
Jus: vamos entrar?
Nick: vamos- os meninos foram andando na frente. Sel e a Taylor atras delas e eu e a Demi atras delas
Demi: e ai vai ser hoje?-ela sussurrou para que so eu escutasse
Eu: acho que sim
Demi: tem que ser
Eu: filha vai com o papai
Mia: ta certo assim vou com a Camila - coloquei ela no chão e ela foi correndo
Eu: Mia cuidado
Demi: se ele for igual ao Niall não vai deixar você pegar a Mia no colo
Eu: porque?
Demi: o Niall ta assim, não deixa mais eu pegar peso. Faltar me levar no colo
Eu: ~risos~ Espero que ele não seja assim
Demi: vamos ver

Nos juntamos as meninas

Entramos no parque e deixamos nossas coisas no armario que tinha la. No parque tinha um espaço para crianças, onde tinha 30 monitoras para as crianças. Deixamos Mia e Camila la, Camila estava com sua babá. Aproveitamos e fomos brincar na piscinas.
Começamos pela a piscina de ondas. Surfamos nela. Descemos em tobogãs. Fomos em um que era de 4 pessoas.  Fomos em outro tobogãs. Depois fomos e mais 3 tobogãs. E por ultimo ficamos em uma piscina morma que nos levava.
Fomos no restaurante do parque e almoçamos. Tiramos algumas fotos

(Desculpem pela a imagem ta ruim, estou aprendendo a mexer no photoscape) 
Depois fomos no banheiro trocar de roupa. Dei banho na Mia e troquei sou roupa. Sel deu banho na Camila e trocou sua roupa. Depois tomamos um banho e trocamos de roupa.

Saimos do banheiro e encontramos os meninos. 
Fomos para o shopping, brincamos um pouca na parte de jogos do shopping, mais ou menos umas 3 horas jogando. Depois fomos merendar.
Seguimos para o cinema. Primeiros assistimos um filme infantil para a Mia. Que dormiu no final do filme, depois a Camila dormiu.

Assistimos outro filme. Ja era 17h. Deixamos as meninas na casa da minha mãe e fomos ver o pôr-do-sol
Nos sentamos na areia e nos dividimos em casais para ver o pôr-do-sol.  
Quando o sol se pós todos os casais se beijaram 
 Taylor: vamos sair para uma balada?
Niall: faz tempo que não saimos
Eu: vamos assim?
Demi: não vamos em casa trocamos de roupa e vamos
Jus: e os paparazzis 
Nick: vamos em um carro básico
Selena: quem tem um carro básico? 
Eu: deixa eles virem atras. Somos jovens e temos que nos diverti. E so publicar que vai sair para um festa, eles so vao quere alguma foto, ja não ficar tao em cima pq não estamos escondendo.
Taylor: é, eles nem vieram atras de nos la na praia
Demi: entao combinado tiramos uma foto e vamos para a balada
Eu: vamos nos encontrar aonde?
Demi: la em casa
Todos: ok

Cada casal foi para o seu carro, seguimos para casa. Aproveitamos a falta de tempo e tomamos banho juntos. Rolou alguns amasso, mais so isso. Saímos do banheiro  e fomos para o closet atras de uma roupa. 
Achei a roupa e a vesti. Justin tambem achou sua roupa e a vestiu. Tiramos uma foto.
Legenda: " aproveitar a noite com os amigos... Balada"

Peguei minha bolsa e saimos de casa em direção a casa da Demi. Eles estavam com essa roupa
 Eles tiraram uma foto e publicaram. Legenda: " baladinha com amigos"
Selena e Nick também chegaram eles estavam assim
Taylor e Harry chegaram.
Entramos no carro e fomos para a balada.
Chegando la pagamos a entrada e fomos curti. 
Estava lotado. Fomos logo para a pista de dança. Dançamos por 20 min, ate que a Demi me puxou para ir no banheiro.

Demi: quando você vai contar?
Eu: calma
Demi: tinhamos combinado que você ia contar no parque 
Eu: calma, eles vão ja pedir bebida e eu vou dizer que não posso tomar e digo o pq
Demi: massa o Justin vai tomar um belo de um susto.
rimos
 Aproveitamos e tiramos uma foto
Resolvi posta. Legenda: "dupla que tem muitas surpresas por ai"
Saimos do banheiro e voltamos para onde eles estavam. Eles tinham conseguido um camarote. Subimos ate onde eles estavam.

Jus: vocês foram aonde? - ele se levantou
Niall: estavamos preocupadados - falou serio
Eu: calma so fomos no banheiro
Demi: e para que tudo isso - nos sentamos 
Harry: vão beber o que vocês duas? já estamos tomando vodka, já é a 4 rodada, so as meninas que estão na cerveja
Eu: eita - olhei seria pro Justin
 Jus: o que foi amor? - ele me olhou sem entender
Eu: nada Justin - me encostei na cadeira
Porque eu estava com raiva? Ele tinha me prometido que ia devagar com a bebida. Que não ia beber tanto, ta certo que ele mal bebe. Mas quando começa e meio difícil para. 
Se passaram 10 minutos e eles já estavam na 16 rodada. Já estavam bêbados. Eu e a Demi so tomamos refrigerante, depois do 3 copo a Selena e a Taylor tomaram refrigerante. 

Sel: porque não esta bebendo Soh?
Eu: eu ia contar neh, mais desse jeito deixa para la
Taylor: diz o que foi?
Eu: estou gravida, mais shiu. Deixa depois eu conto para ele. - olhei para o chão e elas perceberam que eu estava triste
Voltamos para a pista e dançamos. Nos afastamos um pouco deles. Voltamos para o camarote. Nisso 4 garotas chegaram neles, era visível que elas estavam bêbadas e eles mais ainda. Eles bateram um papo com elas e levaram elas para o camarote. 

Harry: meninas, olha elas são nossas fãs - ele se segurava na parede
Não falamos nada, eles se sentaram na mesa e pediram cerveja, estavamos sentada em um sofa que tinha, ele ficava encostado na parede e do lado era a janela que dava para ver a pista.
Eles 8 conversavam bem animados, de vez em quando cada um deles olhava para sua amada. Mais isso não fez eles se tocarem que não estávamos gostando disso. 
Quando do nada, a menina olha para o Justin e disse
Menina: cala a boca e me beija - e puxou ele para o um beijo, ele tentou se afasta mais acabou correspondendo o beijo dela
Quando ela disse isso fiz essa cara
Depois que a menina começou a beijar o Justin, as outras tentaram fazer o mesmo com os meninos, mais Harry olha para Taylor e empurrou a menina, Nick empurrou a menina e olhou para Selena. Niall olhou para Demi mais quando ia empurra a menina ela o beijou. 

Eles se beijaram durante uns 5 minutos. Me levantei e tirei ela dali jogando ela no chão. Subi em cima dela e dei varios tapas ela ficou com varias marcas no rosto. Justin me olhava tentando entender algo. Me levantei e olhei para a cara dele

Eu: NUNCA MAIS FALA COMIGO. HOJE ERA PARA SER UM DIA LEGAL, UM DIA DIVERTIDO. ATE FOI ATE VOCÊS COMEÇAREM A BEBER. QUE DROGA JUSTIN, TU NUM SABE FICAR NEM BOM PARA EU TI CONTAR UMA COISA- gritava de odio
Jus: contar o que? - ele perguntou baixo e com medo
Eu: QUE EU ESTOU GRAVIDA. TA FELIZ PORQUE EU NÃO ESTOU. NUNCA MAIS FALA COMIGO - continuava a gritar, agora lagrimas desciam dos meus olhos, ele sorria e ao mesmo tempo chorava
Meu coração doia enquanto eu dizia tudo aquilo. Sai dali chorando. So escutei a Demi gritar "muito obrigado Justin, ta vendo o que você fez. Agora você sai de cima dele sua vadia" depois disso escutei barulho de tapa, ela deveria ter dado um tapa na menina que beija o Niall. Continuei andando ate sair daquele lugar.
Assim que sai não tinha para onde ir. Me sentei na calçada e começei a chora. Demi vinha gritando

Demi: ate que fim ti achei, vamos la para casa - ela dizia enquanto me levantava
Eu: e o Niall? - falei entre os soluços 
Demi: ele vai dormi la no Justin, ou sei la. Não to preocupada - ela me levava para o carro dela.
Entramos e ela dirigiu ate o apartamento dela. Entramos e tirei o sapato. Me sentei no sofa e chorei ainda mais
Eu: porque Demi, porque ele tinha que fazer isso. Logo hoje. Cara que odio dele 
Demi: calma amiga vamos dormi, vem - ela me levou ate o quarto dela e mandou eu me deitar na cama. Ela ficou ali comigo ate eu conseguir dormi

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores