09 junho 2013
Essa semana tenho que gravar The Vampire Diares. Ainda não sei exatamente como vai ser.

Acordei 7h começaria gravar cedo. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro e fui atras de um roupa. Achei e me vesti
Fui ate o quarto de Mia e acordei ela. Dei banho e arrumei-la. Tinhamos que contrata uma pessoa para ficar com ela.
Descemos e fomos tomar cafe da manha. Fui deixar Mia na escola e depois segui para o estudio de gravação de The Vampire Diares. Estacionei o carro e desci. Fui andando ate os bastidores. Onde dei de cara com a Nina Dobrev e o Ian Somerhalder eles estavam encostados na parede conversando
Nina: Oie, ta perdida?
Eu: oii, acho que sim
Ian: você veio fazer o que aqui?
Eu: so sei que vou gravar com vocês - rimos
Nina: é mesmo, o diretor tinha dito que iamos ter uma participação especial, ele so não disse quem era
Ian: então seja bem- vinda
Eu: obrigada - sorri e eles sorriram de volta
Nick: já chegou Soh. Caiu da cama? - ele chegou com uns papeis na mão
Eu: não, so estou animada para gravar com eles
Nick: aah, aqui seu roteiro. Oi Nina, oi Ian
Nina: oie
Ian: oi. Quem é voce?
Nick: a desculpa nao ter me apresentado, sou Nick o empresario dela - ele apontou para mim
Ian: ah, entao prazer - nessa hora chegou uma mulher
XXX: Nina, Ian vamos. O diretor ta chamando, parece que chegou a pessoa que vai atuar com a gente
Nina: Katerina é ela- ela apontou para mim
Katerina: você é a Sophia Abrahão? Que é esposa do Justin Bieber e irmã da Selena Gomez
Eu: isso mesmo, é você é a Bonnie.
Katerina: você assisti a serie?
Nick: se ela assisti? Ela não perde um capitulo - rimos
Eu: verdade
Katerina: então vamos que o diretor vai te apresentar para o resto do elenco

Fomos ate fora dos bastidores, estávamos no centro de Mystic Falls, todos formando um circulo

Diretor: Bom estávamos todos aqui?
Todos: sim
Diretor: então, eu ja tinha avisado que teríamos uma participação especial, mais que ainda não sabíamos o que ela seria. Já sabemos como ela entrara na historia e quem ela sera. Mais antes vamos apresentar quem é. Por favor Sophia venha aqui
Fui andando ate o lado do Diretor
Diretor: Essa é a Sophia Abrahão, a maioria ja devem conhecer ela. Antes que perguntem ela é a irmã da Selena Gomez e a esposa do Justin Bieber. Agora quem sera ela, nem ela mesmo sabe. Bom ela se chamaram Kimberley, ela era um lobisomem que foi transformada em um hibrido por Klaus. Agora vamos la

Todos saimos e fomos nos aprontar para ir gravar. Fomos para o final do episodio, eles estavam gravando o  episodio 6 da quarta temporada. Ela estava presa em um quarto todo fechado. Eu e outro homem vigiávamos a porta. Ensaiamos com o roteiro. Depois gravamos de verdade

Gravamos todas as cenas dos 4 episódios que eu aparecia, em uma semana. E foram os episodios
We All Go A Little Mad Sometimes 
My Brother’s Keeper
We’ll Always Have Bourbon Street
O Come, All Ye Faithful



Em We All Go a Little Mad Sometimes, Kimberley(minha personagem) foi exibida pela a primeira vez na mansão Lockwood com Hayley, Chris, Adrian e Tyler. Quando Klaus chegou lá, ela saiu com ele, juntamente com Chris e Adrian. Mais tarde, Chris chega a ela e Adrian guardando a porta para Elena não fugir. Chris lhe diz que Klaus quer que eles para ir com Tyler, quando Kimberley pergunta porque, ele diz que tem haver com Caroline
Em My Brother's Keeper, Hayley e Tyler fazem Kimberley quebrar o vinculo com Klaus, bloqueando-a com correntes dentro de uma fazendo abandonada. Kimberley pergunta por que ela tem que quebrar todos os ossos eles respondem que é para quebrar o vinculo. Então Hayley explica desde que Klaus a transformou ela sente dor, e ela tem que girar ate nao sentir mais dor. 
Em We’ll Always Have Bourbon Street,ela desafia a posição de Tyler como alpha, mas no final do episódio é colocado em seu lugar por Tyler, provando que ele é capaz de ser líder da matilha. 
Em O Come, All Ye Faithful, Kimberley foi visto na adega com Tyler e Adrian. Ela masi tarde foi visto na floresta à espera da bruxa para vir, mas em vez da bruxa aparece Klaus e rasga o coração de Adrian para fora na frente dela, deixando-a chocada. Klaus matou todos os hídridos e ela conseguiu fugir da floresta e ir para a adega Lockwood, mas Klaus ouviu. Ele perguntou a ela onde Tyler estava, e ela disse que não sabia, e ela decapitou-a.

Depois de gravamos a ultima cena, que foi a morte da personagem. Teve uma festinha de despedida. A festinha foi na quadra do colégio. Eu subi na arquibancada 

Eu: Gente, muito obrigada por tudo. Foi maravilhoso trabalhar com vocês. Amei faz parte dessa turma. Vocês sao perfeitoooos. Nunca vou me esquecer dessa semana, e espero encontra vocês logo. Amo vocês

Desci da arquibancada e demos um abraço em grupo. 

Nina: vamos nos ver nas premiações
Katerina: se você não tiver que ir para a divulgação da 4 temporada
Eu: eu ia amar ir com vocês 

Tiramos uma foto

Depois disso, ficamos eu, Nina e Candice conversando.
Nina: Sophia tu já foi no medico?
Eu: para que?
Candice: você vive passando mal
Eu: não, so foi uma vez
Nina: uma vez so hoje neh? Porque essa semana você ia com frequencia pro banheiro vomitar
Eu: não
Candice: não adianta negar Sophia, nos vimos. 
Eu: ta certo, realmente não passei bem a semana. 
Nina: é melhor você ir no medico
Eu: mais eu nao gosto de ir no medico
Nina: so você não for vou dizer pro Justin
Eu: nossa, como se ele fosse meu pai
Candice: não é seu pai, mais e seu marido. Voce vai?
Eu; não
Nina: pois pera ai vou ligar para ele - ela pegou o celular e discou o numero dele
Eu: ta certo eu vou
Candice: fico com medo? - ela falou rindo
Eu: não, mais se o Justin ficar sabendo disso vai ficar me pertubando.
Nina: entao vamos. Eu vou com você para ter certeza que você vai no medico
Candice: vou tambem.

Nos despedimos do pessoal e saimos, fomos no meu carro. Chegamos no hospital, e entramos. Na recepção

XXX: Posso ajudar vocês?
Nina: sim, ela precisa ver o medico
XXX: como é o nome da paciente?
Eu: Sophia Abrahão Gomez
XXX: o que a senhora tem?
Nina: esta passando mal a uma semana
XXX: ta certo, pode aguarda que o medico ja chama
Nina: obrigado

Nos sentamos

Eu: não precisávamos ta aqui

Candice: precisávamos sim
Nina: é, o que você estive e bom resolver logo

XXX: Senhora Sophia Abrahao, venha comigo

Nos levantamos e fomos seguindo a mulher. Ela nos levou ate a sala do medico

XxX: Ola senhoras, sentem-se, meu nome é Ryan. Bom quem é a Sophia?
Eu: sou eu
Ryan: o que a senhora tem?
Eu: nada - Nina me interrompeu
Nina: ela ta desde de segunda so passando mal. É parece que na semana passada ela tambem passou mal.
Ryan: que tipo de passando mal?
Nina: vomitando, as vezes tonta. Fica enjoada com o cheiro das coisas. Tem vontade de comer comida que ela não gosta... O meu Deus você ta gravida - ela dizia e ia pensando, ate que deu um grito
Eu: não, não estou. Não estou não é Ryan? - perguntei assustada

Ryan: e bem provável, se você so estivesse passando mal poderia ser algo que ti fez mal ou uma bacteria. Agora tudo isso ae e muito dificil a pessoa não esta gravida.
Eu: não eu não posso ta gravida
Ryan: vou pedir um exame de sangue para termos a certeza ok?
Eu: ok
Ele deu o papel para entra na recepção. fomos ate la e Nina entregou o papel.  Logo nos chamaram e me levaram para a sala de fazer exame. A enfermeira tirou meu sangue. E disse que eu podia aguarda na sala de espera. Ficamos la assistindo TV, em silencio. 

Tava ali pensando em como seria minha vida se eu realmente estivesse gravida. Não tinha tempo nem para a  Mia imagina para outro bebê. As lagrimas desciam involuntariamente. 

XXx: Sophia o que você esta fazendo aqui? - essa frase me fez volta para a realidade e ver quem era
Eu: ah oi Demi - falei sem animo 
Demi: o que aconteceu? Alguem morreu? - ela me pergutou preocupada
Eu: não - forcei um sorri
Demi: então o que aconteceu?
Eu: nada, ta fazendo o que aqui? - tentei mudar de assunto
Demi: vim fazer o pre-natal. Não fuga do assunto. Ah oi Nina e Candice 
Nina/Candice: oi Demi
Demi: o que aconteceu com ela?
Nina: ela ta com medo do resultado do exame que ela fez
Demi: porque voce ta doente?- ela pareceu super preocupada 
Eu: não, posso estar gravida - mais lagrimas desceram
Demi: e o qual o problema? o Justin mesmo disse que estava doido para ser pai
Eu: eu sei. Mais tem nossa vida, nao estamos com tempo nem para a Mia imagina para mais um filho
Demi: Soh, você nao tem que se preocupar com isso. Você terá tempo para os dois, ou os 3 porque o Justin tambem é uma criança 

Não respondi, a enfermeira chamou e fomos as 4 para a sala

Ryan: nossa aumentou mais uma
Demi: Oi Ryan
Ryan: Demi tudo bem? Veio fazer o pre-natal?
Demi: sim, mais ai encontrei essa moça 
Ryan: ah, então vamos ao resultado
Todas(menos eu): vamos
Ryan: você não quer saber Sophia?
Eu: quero 
Ryan: então - ele abriu o envelope e leu o papel- é você esta gravida
Ryan: o que ela tem? Não estou entendendo 
Demi: e porque ela ta com medo, da ultima vez não foi muito legal a gravidez dela
Ryan: como assim?
Demi: ela perdeu a criança, mais deixa para la. Vem Soh vamos

Varias coisas passaram pela a minha cabeça. Realmente a Demi acertou, estou com medo, tudo por causa da prima do Jus. Mais ela não apareceu faz muito tempo, deve me preocupar? Não sei, tenho medo. Me apeguei demais a outra criança mesmo sabendo que podia perde ela por qualquer coisa. E essa for assim? Acho que não vou aguenta que isso aconteça de novo. Demi foi me levando para o carro. Ela conversou com as meninas, e elas foram embora disseram que qualquer coisa era so ligar. Demi foi dirigindo ate minha casa. Entramos e ela me levou para o quarto. Hoje não era dia de gravar, porque todos pensavam que eu ia passar o dia no estudio. Demi se sentou ao meu lado.

Demi: amiga, lembra outro dia era eu que estava chorando. Porque você esta com tanto medo? Você sabe que o Justin quer muito um filho, você tambem quer. Porque todo esse choro?
Eu: lembra da outra vez que fiquei gravida? A Nina apareceu me atropelou, minha gravidez ficou de risco. Depois ela voltou e jogou o carro do penhasco. Eu perdi a criança. Sei la pode ser coisa da minha cabeça, mais vai que ela aparece de novo e acaba com tudo. Não vou aguenta. 
Demi: eu entendo amiga. Mais faz tanto tempo que não temos noticia dela. Nem sabemos se ela ta viva ou não. Agora é diferente. Você não precisar ter medo, precisa so comemora. Agora são mais duas crianças para entra no grupo. Vem ca - ela me puxou para um abraço 


Ficamos conversando, por mais um tempo. E tentando decidir como contar para todos. 
_________________________________________________________________________

Pra quem não lembra Nina era a prima do Justin, mais ela jogou o carro de um penhasco com a Sophia entro. Ela teve ferimentos graves. Ela ficou internada no hospital. E ninguém teve mais noticias dela, depois disso.


O que estão achado? Ninguem comenta mais. Tem um monte de visualizações mais comentário que é bom nada.


Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores