06 junho 2013
Sophia on~

Hoje ja é segunda. Acordei era 10h. Tinha que ir na grife as 13h. Então ainda tinha tempo. Justin ja tinha saido a muito tempo, e levou a Mia para a escola. Olhei para o lado e tinha uma moça com a camera.

Eu: Bom dia
Moça: Ola sou a Daniele, vou ser câmera da sua serie.
Eu: okey, começa a grava quando?
Daniele: e para começar assim que você acorda, ja gravamos o Justin e a Mia saindo.
Eu: okey então, que que eu finja estar dormindo e acorde?
Daniele: pode ser

Me deitei de novo e ela ligou a camera. Me levantei e me espreguicei.
Eu: Bom dia pessoal

 Fui ate o banheiro. E a Daniele não podia ir, ainda bem. Sai dela e descemos. Andamos ate a cozinha, ela sempre gravando tudo. Agora tínhamos empregada, cozinheiro e segurança.

Eu: bom dia Jack - ele é o cozinheiro
Jack: Bom dia Sophia, o que vai quere comer?
Eu: bom... Tem bolo?
Jack: bolo? A senhora come primeiro uma fruta
Eu: é mesmo neh? Então tem...Uva to com vontade de comer uva
Jack: tem sim - ele foi ate a geladeira e pegou a uva e a colocou em um pote e me entregou
Eu: obrigada. Viu gente tem que ser saudável, comer primeiro uma fruta depois a massa.

Comi o pote de uva todinho.

Jack: agora o bolo?
Eu: sim - parecia criança
Jack: de que? Chocolate?
Eu: não, tem de morango?
Jack: a senhora não esta bem hoje. Mais tem sim de morango - ele foi ate o forno e pegou um pedaço do bolo e me entregou
Eu: porque não estou bem?
Jack: a senhora so come se for de chocolate
Eu: resolvi mudar. Mais é realmente to estranha hoje. Tem suco?
Jack: sim, mais so de laranja
Eu: serve

Terminei de comer e voltei para o quarto e fui ate o closet.

Eu: vamos escolher uma roupa para ir na grife Dior - abri meu guarda-roupa
Eu: vamos de calça? - peguei uma calça e depois a blusa, terminei de montar a roupa e fui tomar banho.

Terminei o banho e coloquei a roupa.
 Tirei uma foto e postei
Legenda: " vamos prova as roupas para o desfile"

Peguei minha bolsa e coloquei as coisas dentro.

Eu: vamos la - olhei para a camera e sai do quarto descendo as escadas.

Peguei a chave do carro e entramos nele. Dei a partida indo em direção a loja da Dior. 20 minutos depois chegamos a loja, estacionei o carro e descemos. Entrei na loja e me disseram para onde tinha que ir. Fui ate o escritório onde estava a dona e o Nick. A Daniele não poderia mais grava. Entrei na sala

Eu: boa tarde
Nick: Boa tarde. Sophia essa e a Luana, ela é a dona da loja.
Eu: prazer senhora Luana
Luana: prazer Sophia, por favor so Luana.
Eu: como quiser
Luana: então vamos ver as roupas
Eu: vamos

Fomos ate uma parte da loja, ela me entregou as roupas e eu fui no trocador experimentar. Todas ficaram otimas.

Voltei para casa e peguei Mia na escola, passamos o resto do dia brincando. Ate Justin chegar. Fui fazer a jantar, comemos e depois tomamos banho e coloquei Mia para dormi.

Terça-feira

Acordei no mesmo horário. Tomei banho e troquei de roupa, Daniele sempre filmava as coisas, hoje ela poderia filmar a sessão de fotos. Fui ate o studio. Tiramos varias fotos.













Quarta-feira

Bom hoje não tenho nada do desfile, mais vou ensaiar para o show de sexta. Tive que acorda cedo, era 7horas quando acordei. Justin ainda dormia. Foi para o banheiro e tomei banho. Terminei o banho e fui ate o closet. Procurei ate que achei uma roupa.

Era 8:30 já, Justin tambem ira ensaiar, pois daqui a um mês ele vai começar a turnê dele. Fui ate ele, me inclinei e dei varios beijos em sua bochecha, ele começou a se mexer

Eu: amor acorda
Jus: não- ele se virou para o outro lado e se enrolou
Eu: amor você tem que ir pro ensaio
Jus: não quero - ele tirou o lençol do rosto e fez essa carinha

Eu: oooh amor, não faz essa carinha. Você tem que ir. Daqui a pouco você vai começar a sua turne.
Jus: fazer o que neh. Ta certo eu vou - ele se sentou na cama e me puxou para o seu colo - Te amo muito - ele me beijou

Depois do beijo eu me levantei e ele foi tomar banho, fui acorda Mia, dei banho e arrumei-la. Descemos para tomar cafe e Justin já estava na mesa. Daniele era direto me seguindo e gravando tudo.

Mia: bom dia papai
Jus: bom dia filha
Eu: bom dia Jack, o que temos para hoje?
Jack: bom dia. Bom para a Mia cereal como sempre - ele colocou a tigela na frente dela - e para você não sei todo dia e diferente
Jus: quero um sanduiche com cafe
Eu: quero morango com achocolatado
Jus: serio?
Eu: sim, algum problema?
Jus: claro que não amor
Jack: ja sai

Ele foi fazer e ficamos conversando. Depois ele trouxe a comida. Comemos e eu fui deixar Mia na escola. Justin ja tinha ido para o studio de dança. Fui para o escritorio de Nick. Ele me deu o endereço do estudio de dança e fomos ate la.

Ensaiamos o dia inteiro. Eram 10 musicas ao todo. Algumas com dança e outras não. Depois disso fui ver as roupas que iria usar. Esse show era em um festival de musica que estava tendo. A Selena, a Demi, a Taylor, os meninos da 1D e o Justin tambem iram se apresentar.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores