03 junho 2013
Acordei era 9h. Estava atrasada. Justin não estava na cama. Me levantei e fui para o banheiro. Assim que abri a porta vi Justin só de toalha.

Eu: uii assim você me mata
Jus: ai que susto amor- ele disse depois de ter dado um pulo que fez ele se vira para a porta
Eu: desculpa amor - falei rindo
Jus: ta atrasada. Já deixei a Mia na escola
Eu: obrigada. Eu sei, tenho que me arrumar voando
Jus: so depois disso- ele me puxou para perto dele e me deu um beijo

Ele saiu do banheiro e eu tomei banho. Sai do banho e ele já estava pronto. Fui ate o closet e me arrumei.
Descemos e a mesa já estava pronta

Eu: agora você sabe cozinhar?
Jus: não, mais tive que me vira hoje
Eu: aah - nos sentamos na mesa e comemos

Eu: vai fazer o que hoje?
Jus: ensaiar. Tenho uns show's para fazer semana que vem
Eu: ta certo. Sabe que horas vai voltar?
Jus: não. Porque?
Eu: só para saber. Porque tem que pegar a Mia. Qualquer coisa peço minha mãe para ir
Jus: ta certo. Agora vai que você esta atrasada
Eu: ta bom - dei um beijo nele e entrei no carro

Dei a partida e fui para o local da gravação. Não era no studio. Demorei uns 20 minutos para chegar la.

Nick: ta atrasada
Eu: eu sei desculpa. Acordei tarde
Nick: pois vai se trocar
Eu: ta

Andei ate o "camarim" e me troquei. Voltei para o local da filmagem. E a mesma coisa de ontem. Explicaram e ensaiamos por mais ou menos uma hora. Depois fomos gravar

 Repetimos essas cenas umas 4 vezes. Depois demos uma pausa de 15 minutos. E trouxeram um carro agora eu iria gravar dentro do carro


 Ficamos ensaiando para a outra parte do clipe. Era 12h quando demos uma pausa para o almoço. Fomos para o restaurante ali perto. Depois de comemos Nick me levou para o studio de foto. Iamos tira algumas foto para o CD e para lançar as musicas. E tiramos algumas fotos




Era 18h quando voltei para casa. Justin e Niall jogavam video game, Demi e Mia brincavam

Eu: Chegueei - coloquei minha bolsa na cadeira e fui ate eles
Demi: amigaaa - ela se levantou e me abraçou
Eu: tão fazendo oque aqui?
Niall: e ai Soh - ele me comprimentou apertando minha mão
Eu: oi Niall
Demi: amiga precisamos conversa
Eu: ta certo. Oi amor - dei um selinho nele
Jus: oi vida, demorou porque? - ele não tirava o olho da TV
Eu: tive uma sessão de fotos para o álbum. Demi vamos la no meu quarto
Demi: ta certo
Eu: to indo la, qualquer coisa e so chamar

Jus e Niall disseram ta certo. Peguei a Mia no colo e subimos. Coloquei  a Mia na cama

Eu: como foi a escola hoje filha?
Mia: foi boa, aprendi as cores
Eu: que legal, depois a mamãe vai brincar com você ta certo?
Mia: ta bom - ela me deu um abraço e um beijo na bochecha - mamãe num fica com raiva mais eu vou pro meu quarto assistir a Disney, ta certo?
Eu: pode ir filha, a mamãe vai tomar banho e conversa com a Tia Demi
Mia: ta, tchau tia Demi - ela deu um abraço na Demi e saiu do quarto

Eu: bom o que você queria fala? - disse me sentando na cama e batendo na cama para Demi se sentar do meu lado
Demi: bom.. não sei como falar isso... Mais eu acho que eu to gravida - dei um pulo da cama e fiquei olhando para ela. Ela tinha o sorriso fofo no rosto
Eu: ooh amiga. Mais porque essa carinha? - me sentei ao seu lado
Demi: to com medo Soh. Pode ser que eu não estou gravida. Não sei eu tenho medo. Se eu estiver mesmo, e o Niall não gostar. Tem nossas carreiras. Não sei muita coisa esta passando pela a minha cabeça - ela deixou escapa uma lagrima, limpei com meu polegar sua lagrima

Eu: ei calma, eu estou aqui para lhe ajudar. Não vou deixar você passar por isso sozinha, você não tem so eu, também tem a Selena, a Miley, a Taylor e a Bridgit. Nos somos suas amigas. E se o Niall não gosta ele que esta perdendo, mas tenho certeza que ele vai gostar de saber e que ele sera o homem mais feliz do mundo em ter um filho ou uma filha da mulher que ele gosta. Você sempre pode contar comigo. Eu nunca nunca mesmo vou te deixar sozinha ele se fizer isso. Ate dou uma surra nele - ela esta prestando atenção em tudo que eu dizia, nesse momento ela riu

Demi: obrigado amiga, eu estou muito nervosa com tudo isso. Obrigada mesmo - ela me abraçou- mais não precisa bater nele- rimos
Eu: você quer fazer o teste?
Demi: sim, mais temos que ir na farmácia compra
Eu: não precisa tenho aqui, comprei caso precise - me levantei e sua ate o closet procura uma caixa que tinha teste de gravidez, quando encontrei peguei dois e voltei para o quarto - aqui esta vai la no banheiro
Demi: ta certo - ela pegou o teste da minha mão e foi para o banheiro, voltei para o closet e fui procura uma roupa para vestir depois do banho

Peguei a roupa e voltei para o quarto. Logo Demi saiu do banheiro

Demi: agora e so espera
Eu: pois enquanto esperamos eu vou tomar um banho porque to merecendo
Demi: vai la

Peguei a roupa e entrei no banheiro. Tomei banho e lavei o cabelo. Me enxuguei e coloquei uma roupa. E sai do banheiro.

Demi: deu o tempo. To com medo de ir olhar
Eu: vai, so assim você vai saber se esta ou não
Demi: ta certo- ela se levantou e foi ate o banheiro olhar

 Ela voltou do banheiro com essa cara
Eu: i ai o que deu????? - ela se sentou na cama
Demi: aah.. é... Eu.. Estou gravida
Eu: eeeeeh uhuuuuuu - me levantei da cama e começei a dançar - vamos ter um novo membro no grupo
Demi: meu deus Sophia para que tudo isso - ela começou a ri
Nessa hora os meninos chegaram

Niall: ta rindo de que Demi? - fiquei parada, olhei para Demi e começamos a ri
Jus: o que aconteceu aqui? - ele falou sem entender nada
Demi: nada meninos
Niall: e do que você ta rindo?
Eu: nada, meu deus que curioso
Niall: eu quero saber não posso?
Eu: não
Jus: amor o que aconteceu?
Eu: agora e você, gente não aconteceu nada.
Demi: eu e a Soh vamos sair para compra comida, o que vocês querem?
Jus: vamos tambem
Eu: não, podem ficar jogando ae
Niall: queremos ir
Eu: mais agente não quer
Demi: e fiquem ai. vão brincar com a Mia
Eu: pois é, não vão dizer o que querem comer?
Niall: pizza
Jus: sanduiche
Eu: okey,tamos indo compra pizza e sanduiche - dei um selinho no Jus, mais ele me segurou e me deu um super beijo. Niall fez o mesmo com a Demi

Saimos do quarto e passamos no quarto da Mia

Eu: filha quer jantar oque?
Mia: sorvete
Eu: não, isso é sobremesa. Pizza ou sanduiche?
Mia: Pizza
Eu: to indo compra ta certo. Qualquer coisa seu pai ta ai
Mia: ta certo, volta logo

Sai do quarto dela e descemos, peguei minha bolsa e a chave do carro de Justin, Demi pegou a bolsa dela e saimos. Entramos no carro e eu dei a partida

Demi: meu deus quase que ele descobre
Eu: você não vai contar?
Demi: quando voltarmos, ok?
Eu: ok

Liguei o radio e deixamos a musica tocar. Cantávamos muito.


Ate que chegamos no Mc donald's e fomos para o drive-thru. Fizemos nosso pedido e pagamos, 5 minutos depois recebemos.

Dei a partida e fomos atras de compra pizza para o Niall... Depois de compra a pizza paramos no mercadinho e compramos sorvete.

Eu: ja sei como você pode dar a noticia para ele
Demi: como?

[..]
Chegamos em casa fazia mais de 1 hora que tinhamos saido. Estacionei o carro e pegamos as coisas. Entramos em casa e não tinha ninguem. Colocamos as coisas na cozinha e escutamos barulho vindo do quintal. Chegamos la e eles estão brincando com a Mia

Demi: EIII - ela gritou para ver se eles escutavam, e escutaram.
Niall: ja ia chamar a policia atras de vocês - rimos
Jus: e porque a senhorita foi com o meu carro?? - ele perguntou se aproximando de mim
Eu: porque eu tava afim de ir com ele
Jus: muito gaiata você - ele me deu um selinho
Demi: vamos comer. To morta de fome
Niall: tambem estou
Eu: e quando é que você não esta?
Niall: oooh fala assim não... Mais e verdade sempre estou com fome - rimos
Eu: vem amorzinho- peguei Mia no colo e entramos.

Chegamos no cozinha e todos lavamos a mão e nos sentamos. Eu e a Demi distribuirmos as comidas

Jus: porque ele tem dois pratos? - falou com voz de bebe e apontou pro Niall,
Eu: menino deixa ele. Você vai ja descobri

Comemos todos juntos. Conversando e conversando. Ate que Niall abriu a caixa da sua outra "comida". Na hora que ele abriu a caixa sua expressão era essa
Era isso que tinha dentro da caixa
Ele piscou algumas vezes e se levantou da mesa

Niall: Demi o que é isso? - ele estava muito nervoso
Demi: calma Niall
Niall: e o que eu estou pensando?
Demi: não mais, se você estive pensando que eu estou gravida e isso ae
Niall: eu não acredito - ele abriu um grande sorriso e foi andando ate ela
Demi: você gostou?
Niall: claro, eu sou o homem mais feliz do mundo - ele deu um super abraço nela seguido de um beijo
Demi: você estava certa Soh
Niall: EU VOU SER PAI - ele gritou

Ficamos conversando por mais um tempo, ate que eles foram embora porque estava ficando tarde, ja era 21h. E eles moravam um pouco longe da nossa casa. Subi para o quarto de Mia, ela estava com sono e fui colocar ela para dormi.
___________________________________________________________________________
Heey

Ja estavamos no cap 41. So foram 41 capitulos a 1° temporada, mais essa parece que vai ser um pouco mais. Mal começei o que estou pensando para o final dessa IB. Bom por causa disso agora vou fazer capitulos maiores.

Desculpem pelo o outro capitulo ter ficado pequeno, estava passando o feriado na casa do meu pai, ai o PC de la quebrou e minha vó comprou um notbook com o windows 8, ele não vem com nada tudo você tem que instala. Por isso foi pequeno. Mais ja estou em casa e terminei esse.

O que vocês acharam da Demi esta gravida?? Mais uma criança para o animar o grupo.

Beijoooos, comentem

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores