30 maio 2013
Depois de terminamos a mudança. E fomos aproveitar a casa nova.

No dia seguinte

Acordei era 7h,Jus  aindadormia, me levantei e desci. Fui na cozinha e preparei o café da manha. Subi e fui no quarto de Mia.

Eu: filha acorda, você tem que ir para a escola
Mia: não- ela se virou para o outro lado
Eu: tem sim, vamos levanta - puxei ela, fazendo com ela se sentasse na cama
Mia: eu não quero ir
Eu: mais tem que ir meu amor, vem eu ti levo pro banheiro e te dou banho
Mia: ta - disse levantando os braços para que eu a pegasse

E assim fiz a peguei no colo e levei para o banheiro. Dei banho e fui atrás de uma roupa para ela. Vesti-la e penteei seu cabelo fazendo uma trança

Deixei ela no quarto terminando de se arrumar e fui tomar banho. Coloquei uma roupa. Peguei minha bolsa e fui no quarto de Mia descemos e fomos na cozinha para merenda. Depois de comemos, peguei a mochila da Mia e fomos ate a garagem, peguei a chave do meu carro e entramos. Dei a partida e segui para a escola dela.

Depois de deixa-la fui para o studio onde iria gravar o clipe. Chegando la estacionei o carro, e tinha algumas paparazzi la. Sai do carro e acenei para eles entrando no studio. Nick já me esperava ele foi me guiando ate o camarim

Nick: a roupa esta ai e a mulher que vai fazer a maquiagem e o cabelo também. Daqui a pouco eu volto
Eu: okey

Entrei na sala e tinha uma mulher. Ela me deu a roupa e eu fui me trocar. Depois ela fez minha maquiagem e ajeitou meu cabelo.

Logo Nick apareceu me levando para a sala que íamos gravar. Chegamos na sala e era uma sala de aula. Me explicaram como ia ser essa parte da gravação. Ensaiamos e depois gravamos
GIF
Repetimos 3 vezes essa parte. Depois fomos para a outra sala q era o corredor  do colégio. Me explicaram novamente e ensaiamos. Depois gravamos.
Repetimos umas 5 vezes e demos uma pausa. Depois voltamos agora era uma parte minha encostada no armário. Ele disse como fazer e começou a gravar.

Paramos a gravação por ai. Amanha iriamos continuar. Passei no Bob's, era o lugar mais perto que tinha do studio, comprei 3 lanches. Para o Justin, para a Mia e para mim. Já estava na hora de ir pegar Mia na escola, passei por ela e peguei ela.
Chegando em casa Justin ia saindo.
Eu: ei vai aonde?
Jus: pegar a Mia
Eu: ela esta aqui
Jus: ah - entramos em casa
Eu: trouxe comida - fui para a cozinha e eles me seguiram
Jus: trouxe o que amor? - ele se aproximou e me deu um selinho
Mia: to com muita fome
Eu: novidade filha, trouxe sanduiche do Bob's. Era o lugar mais perto do studio
Mia: ebaaaaaaaa, hoje não vamos comer comida ebaaaaaa - ela pulava no chão com um sorriso perfeito no rosto
Eu: então vai tomar banho para vim comer
Mia: ta certo- ela subiu
Jus: como foi a gravação?
Eu: boa, cansativa. Mais divertida
Jus: tava com saudade, não me acostumo com você sair cedo- ele me puxou pela a cintura e me deu um beijo
Paramos o beijo com selinhos.
Eu: amor também vou tomar banho - me soltei dos braços dele e subi, ele veio em seguida
Joguei minha bolsa na cama e tirei o sapato
Jus: lembra que a casa tem câmera neh?
Eu: não ainda não me acostumei com isso
Jus: semana que vem vai ter uma pessoa filmando mesmo
Eu: ah, vou tomar banho para ver se melhoro
Jus ta certo- dei um selinho nele e fui para o banheiro
Tomei um banho bem relaxante. Passei uns 40minutos no banheiro. Coloquei uma roupa confortável e desci. Ajeitei as coisas na cozinha e comemos. Depois ficamos na sala assistindo TV.
La para 16h a Selena apareceu la
Sel: heey gente  de casa nova - rimos
Eu: heey maninha
Sel: nossa que casa hein
Eu: você não viu nada, cade minha sobrinha?
Sel: ta aqui- ela puxou o carrinho e a Camila estava la
Eu: coisa linda da tia- tirei ela do carrinho
Sel: cade a Mia?
Mia: to aqui tia Sel - ela gritou da sala de estar
Sel: vem ca - ela foi andando ate a sala
Mia: oiiie tia- ela veio e correu para os braços da Mia
Sel: como você ta grande
Fomos conversando e eu ia mostrando a casa para a Sel. Depois o Nick chegou e ficou conversando com o Justin. Ate que nos 4 fomos jogar Xbox. Eles perderam. Ficamos nos divertindo ate 20h. Mais a Camilia ficou com sono, a Sel e o Nick preferiram ir embora.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores