26 maio 2013
Dois dias depois

Justin on~

Quando acordei Soh não estava mais na cama. Me levantei e tomei banho. Desci e minha mãe e Mia tomavam cafe

Me juntei a elas e me sentei

Eu: Bom dia
Pattie: bom dia filho
Mia: bom dia papai

Ficamos conversando e eu levei a Mia para a escola. Sai com os meninos.
Quando deu a hora fui pegar Mia na escola e fui na casa do meu pai ver a Jazzy e o Jaxon.

Sophia on~

Acordei cedo. Tomei banho e coloquei uma roupa. Peguei um iogurte e tomei. Procurei a chave do carro e fui para a garagem. Abri-la e tirei o carro, indo direto para o salão.

2 horas depois já tinha terminado

Tirei uma foto e postei

Legenda: "novo visual, novidades chegando"

Do salão resolvi para no shopping fazer umas comprinhas.

Semana seguinte

Agora tenho um show para fazer na semana do desfile. Na segunda tenho a que ver as roupas, na terça a sessão de fotos, na quinta o desfile e na sexta no show. Bom essa semana vou grava o novo clipe, hoje tenho que ir para a minha nova casa. Conversei com o Justin e ele disse que era surpresa mais fazer o que se   o Nick contou.

Já estava tudo ajeitado para a mudança. Tirei uma foto e postei

Legenda: "Tudo pronto para a mudança.. Mia não sai de cima das caixas"

Logo o caminhão chegou e levaram as caixas. Justin ia na frente, depois voltava para me pegar.

Demorou mais ou menos 40 minuto para o Justin volta. Coloquei a Mia no banco de trás e ajeitei seu cinto. Me sentei no banco da frente, coloquei o sinto e o Justin deu a partida. Demorou 20 minutos para chegarmos.

Jus: pronta para conhecer a casa?
Eu: sim

Ele estacionou o carro e descemos, tirei Mia do carro e andamos ate a frente da casa.

Eu: Uau, que linda
Jus: espera para ver dentro
Eu: to doida para ver
Jus: então vamos

Entramos na casa e conhecei cada comodo

Frente da casa

Sala de entrada


Sala de estar

Sala de Jantar 

Sala de Jantar para convidados

Cozinha

Escada

Sala de entrada 2° andar

Quarto de Hospede


Banheiro de Hospede


Closet

Quarto Jus e Soh

Banheiro Jus e Soh

Closet Jus e Soh
Varanda( vista para a piscina, todos os quarto tem, menos o das crianças)

Quarto Mia

Banheiro Mia

Quarto Jazzy e Jaxon

Banheiro Jazzy e Jaxon


Closet Jazzy e Jaxon.. E o mesmo Closet que o da Mia
Quarto Vazio
Volto pro primeiro andar. Sala para criança

 Sala de Cinema


Biblioteca


Academia

Churrasqueira

Playground 

Parte de trás 
 (fica do lado da piscina)

Piscina Adulta

Piscina Criança


Voltamos para a sala de estar

Eu: amor, porque tem um quarto vazio?
Jus: caso entre um novo membro na familia - ele passou a mão na minha barriga

Estava muito feliz, a casa é perfeita. Tudo e perfeito aqui. E comecei a grava hoje a serie sobre minha vida, ela começou assim que entrei pela aquela porta.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores