21 maio 2013
Sophia on~

Acordei com o despertado. Me levantei com cuidado para não acorda o Justin. Fui para o banheiro e tomei banho. Sai e procurei uma roupa, voltei para o banheiro e me vesti. Peguei minha bolsa e coloquei as coisas dentro.

Desci e Pattie já estava tomando cafe da manhã.

Eu: bom dia - me sentei na mesa
Pattie: bom dia, caiu da cama  hein
Eu: verdade, tenho reunião hoje - peguei um iogurte e tomei
Pattie: ah ta certo
Eu: bom ja vou indo, ate mais tarde

Sai da cozinha, e peguei a chave do carro do Jus e fui ate a garagem.Se o Justin tivesse visto ele tinha tido um troço, ele ama esse carro e não me deixa dirigir. Abri o portão e dei a partida no carro. Sai e segui ate o escritório de Nick. Chegando la estacionei o carro e desci. Entrei no prédio e sua secretaria me aguardava, fomos ate a sala dele. Onde estava mais três homens, um era o que esta ajeitando meu CD, o outro e o da serie sobre minha vida e o terceiro eu não conheço.

Eu: bom dia - me sentei na mesa
Nick: bom esses dois você já conhece, então depois falamos deles. Esse aqui e o Thomas, ele e um dos diretores de The Vampire Diaries e quer que você faça um participação na nova temporada.
Eu: eu ia adora
Nick: mais você terá que ficar morena,não so para fazer a participação mais também porque você ira desfilar e a diretora do desfila quer todas as modelos morenas.
Eu: tudo bem, sem problemas. Vai ser legal voltar a cor natural do meu cabelo.
Nick: então fechou. Você vai pintar o cabelo amanha. Agora sobre seu CD depois que você grava a participação vamos lançar, já estamos lançando as musicas.
Eu: e quando sera mais ou menos?
Nick: daqui a duas semanas  você deve esta nos set gravando a participação. Então mais ou menos no mes que vem. E vamos grava um clipe para lançar.
Eu: ok. E sobre a serie?
Nick: bom, estamos ajeitando a sua casa.
Eu: minha casa? que casa?
Nick: que o Justin comprou antes de vocês viajarem, você não sabia?
Eu: não
Nick: ooh, então estamos terminando de instalar as câmeras. Acho que Hoje é o que terça?
Eu: é
Nick: acho que sexta ja esta tudo pronto.
Eu: ok. Mais alguma coisa?
Nick: não. voce vai hoje ou amanha pintar o cabelo?
Eu: vou logo hoje. Aproveita que sai com o carro do Justin sem ele saber
Nick: sei não sophia
Eu: ja vou indo. Beijos
Nick: tchau

Bom estamos na primeira semana do mês de outubro. Semana que vem vou grava um clipe. Na semana seguinte um sessão de fotos para o desfile e prova as roupas. Ai tenho na ultima semana do mês vou grava The Vampire Diaries. Em novembro, na primeira semana lança o clipe. E na outra, provavelmente o CD.

É vida de estrela não e facil, tudo isso ta escrito em um papel que a secretaria do Nick me deu. JA estava no carro lendo. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Justin:
 " onde você foi?? E porque levou meu carro??? Te amo"
Mais e muita cara de pau desse menino. Aproveitei que tava com o celular e tirei uma foto
Postei: Legenda: "Fim da reunião, agora passear"

Dei a partida no carro e segui para o salão. Chegando la estacionei o carro, e entrei no salão.

Atendente: Posso ajudar?
Eu: sim, quero fala com o Marcos.
Atendente: ta certo, venha comigo.

Ela me levou ate uma cadeira e chamou ele.

Marcos: Soh, ja voltou. Pensei que ia ficar mais tempo na lua de mel - ele me abraçou
Eu: não posso. Tenho que trabalhar.
Marcos: e mesmo. O que você veio fazer aqui?
Eu: então, assim tenho que ficar morena.
Marcos: porque?
Eu: tenho um desfile e uma participação em uma serie e os diretores dos dois exigiram que eu estivesse morena
Marcos: então vamos pintar e fazer um hidratação... E ajeita as pontas
Eu: vamos. Mais antes a ultima foto loira.

Peguei meu celular e fui no espelho e tirei
Deixei salva no celular e voltei para a cadeira.

Marcos: posso começar?
Eu: pode

Ele primeiro pintou. Deixou 25 minutos e tirou. Depois lavou e cortou as pontas. Depois fez a hidratação. Aproveitei e fiz minhas unhas da mão e do pé...

Depois de mais ou menos uma hora e meia.

Marcos: é Soh, você vai ter que voltar depois de amanha para pintar de novo
Eu: porque?
Marcos: como você tava loira, não ia ficar de primeira a cor do seu cabelo. Olha o seu cabelo fica mais escuro, da proxima vez que pintar ele vai ficar da cor certa
Eu: ta certo

Meu cabelo ficou assim
Minha unha assim
Mão


Eu: Então quando deu?
Marcos: 75 dolares (150reais)
Eu: aqui. Então quinta eu volto
Marcos: ta certo

Sai do salão e entrei no carro. tava com fome. Passei pelo Habib's e comprei umas esfirras e refrigerante. Voltei para a casa de Justin. Guardei o carro na garagem, peguei minha bolsa e a comida.  Entrei em casa e Justin estava assistindo TV na sala comendo pipoca.

Eu: cheguei amor - disse e coloquei a chave em cima da mesinha e minha bolsa no chão
Jus: foi aonde?
Eu: tinha reunião com o Nick - me lembrei do meu cabelo e ri
Jus: que foi? E demorou tanto porque? - me sentei do seu lado e abri a caixa da esfirra
Eu: tive que passar no salão depois fui no habib's
Jus: ah- ele olhou para mim e
Jus: amor porque voce pintou o cabelo?
Eu: porque vou fazer um desfile e uma participação especial em The Vampire Diaries
Jus: serio? Fico feliz por você, você ama tanto essa serie
Eu: mais meu cabelo não vai ficar assim, vai ser mais escuro
Jus: vai ficar igual era antes de voce ir para Paris?
Eu: é amor, igualzinho
Jus: então vai ficar perfeito- ele se aproximou de mim e me beijou

Paramos o beijo e ele pegou a pipoca e a caixa e colocou em cima da mesinha

Eu: Jus cade sua mãe?
Jus: saiu e disse q ia demora
Eu: ah ta- ele me puxou e me deu outro beijo
Uma de suas mãos estava na minha nuca segurando meu cabelo e a outra na minha cintura descendo para minhas coxas,já as minhas ficavam por dentro de sua blusa passando pelo seu abdome. Eu parei o beijo sem ar e com uma respiração ofegante, distanciei meu rosto do dele e ele me puxou de novo para outro beijo. Ele passava suas mãos pelas curvas do meu corpo e novamente paramos o beijo. Justin passava suas mãos em minhas cochas, no meu bumbum e em meus seios.
Já eu levantava a blusa dele passando as mãos em seu abdome arranhando e deixando o beijo cada vez , Justin começou a beijar meu pescoço descendo para os seios
Ele tirou sua camisa, Justin foi subindo em cima de mim e foi deixando minhas pernas ficarem encaixadas em suas costas, eu fui levantando minha blusa, e Justin foi me ajudando e ao mesmo tempo distribuía beijos pela minha barriga. Justin colocou minhas mãos em sua calça e fomos tirando a roupa dele, e ele começou novamente beijando meus seios ele foi descendo com os beijos, quando chegou na parte de baixo Justin foi tirando minha calcinha sem nem um pouco de delicadeza e dando beijos em minhas coxas, depois ele voltou distribuindo beijos ate chegar em minha boca. Justin foi penetrando seu membro com um jeitinho devagar e gostoso que fez com que eu desse baixos gemidos em seu ouvido.
Isso fez com que o Justin ficasse mais exitado, Justin foi penetrando cada vez mais rápido e cada vez eu ia apertando e arranhando suas costas , dando varios beijos em seu pescoço fazendo com que Justin tambem gemesse, e eu sorri e ele tambem, começamos a nos beijar novamente e Justin fez com que eu ficasse em cima dele 
Justin foi aproximando seus lábios dos meus provocando mais um beijo, só que agora foi mais gostoso. Uns 5 minutos depois paramos o beijo novamente por falta de ar

Eu: vamos tomar banho- falei ofegante 
Jus: agora - ele falou animado 
Eu: junta a roupa, to te esperando no banheiro- dei um selinho nele e subi

Entrei no banheiro e liguei a agua morna. Começei a tomar banho e Justin entrou. Fizemos mais um pouco e saimos do banheiro. Vesti um camisolo e ele ficou so de cueca, me deitei na cama e apaguei.







0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores