17 maio 2013
Justin on~

Chegamos em casa era 18h. Estavamos cansados. Tomei banho e fiquei de cueca. Me deitei na cama e apaguei.

[...]
Acordei antes da Soh. Tomei banho e coloquei uma bermuda. Desci, esqueci de dizer que fomos para a minha casa, minha mãe tomava cafe na cozinha

Eu: bom dia mãe- disse e lhe deu um abraço e um beijo na testa
Pattie: bom dia querido. Cade a Soh?
Eu: dormindo, chegamos muito cansados ontem
Pattie: ah, entao se sente e tome cafe comigo
Eu: claro mãe

Me sentei e tomei cafe com ela. Voltei para o quarto e Sophia saia do banheiro so de lingerie

Eu:  uiii, assim voce me mata. 
Soh: ~risos~voce e muito besta
Eu: porque? tenho culpa se voce esta gostosa, mais prefiro voce sem isso- apontei para a lingerie
Soh: é mesmo? - ela sorriu maliciosa - mais agora nao vai rola baby. Vamos sair
Eu: para onde?
Soh: pro parque aquático ou de diversões, pro circo, ou pro shopping. Nao sei, so sei que vamos sair com a Jazzy, o Jaxon e a Mia
Eu: e mesmo voce tinha me falado disso
Soh: pois é, agora va se trocar
Eu: so depois de um beijo- puxei-a e lhe dei um beijo
Paramos o beijo e ela foi se trocar. Fui atras de uma roupa. Logo ela voltou pronta. Ela vinha com uma mochila.
Me vesti e fiquei assim

Ela ligou para a Isis e descemos.

Pattie: vão para onde? - ela perguntou saindo da cozinha
Eu: sair com os pequenos
Soh: Bom dia Pattie- ela foi e deu um abraço nela
Pattie: bom dia querida. Vai fazer bem para voces sairem um pouco com eles, voces estao trabalhando muito
Soh: verdade, bom vamos Jus?
Eu: vamos, tchau mãe

Saimos de casa e entramos no carro.

Sophia on~

Peguei meu celular e tirei uma foto.
Postei. Legenda: "Bom dia.. Indo pegar os pequenos, dia de diversão ;D"

Chegamos na minha casa, Justin estacionou o carro e descemos. Entramos em casa.

Eu: chegueiiiiiiii
Mia: mãeeeeeeeeeee- ela veio correndo
Eu: meu bebe - peguei ela no colo e dei vários beijinhos
Mia: papaii- ela foi para o braço dele.

Andei ate onde estava minha mãe, meu pai e a Hannah.

Isis: filha, como foi la? - dei um abraço nela
Eu: perfeito
Paulo: que saudade filha - dei um abraço nele
Eu: tambem estava
Hannah: maninha, temos que sair - ela me deu um abraço
Eu: depois marcamos de sair, ta certo?
Hannah: ta certo

Tirei uma foto com a Hannah
Postei. Legenda: " saudades da minha irmãzinha <3" 

Estavamos conversando quando a Selena chegou.

Sel: cheguei... Soh- ela estava com a Camila nos braços
Eu: Sel- dei um abraço nela
Jus: Soh, ainda vamos sair?
Eu: vamos amor, quer ir Sel??
Sel: pode ser, quem vai?
Eu: Jazzy, Jaxon, Mia, Eu e o Justin
Sel: vou
Eu: vamos Hannah?
Hannah: vamos
Eu: entao vamos
Sel: eu to de carro, a Hannah e a Mia vão comigo ai voces vao logo pegar os pequenos
Eu: ok, vamos amor?
Jus: vamos

Saimos de casa e entramos no carro. Não demorou muito e chegamos na casa de Jeremy. Descemos do carro e entramos.

Jus: cheguei- ele gritou
Jeremy: estamos na cozinha - seguimos ate a cozinha
Jus: cade eles?
Jeremy: la em cima terminando de se arrumar. Oi Soh - fui ate ele e dei um abraço
Eu: Oi Jeremy, bom vou la em cima pegar eles

Sai da cozinha e subi ate o quarto deles. Erin estava passando perfume na Jazzy e Jaxon se olhava no espelho

Eu: oiii
Jazzy: Soh, que saudade- ela correu e me deu um abraço
Eu: tambem tava Jazzy, pronta para ir?
Jazzy: siiim
Eu: e voce Jaxon?
Jaxon: tambem estou- ele veio correndo e me abraçou
Eu: oi Erin - coloquei Jaxon no chão e comprimente ela
Erin: Oi Sophia
Jaxon: vamos logo Soh - ele me puxava pela a mão
Eu: vamos, o Justin ta la na cozinha vão la - eles sairam do quarto e desceram
Erin: aqui as coisas deles,  tem roupa, toalha, essas coisas
Eu: ta certo. Mais tarde eles estão de volta
Erin: sem problemas, eles estao doidos para sair com voces
Eu: bom ja vou que a Selena esta com a Mia e a Camila me esperando. Tchau - dei um abraço nela e sai

Desci e Justin estava na sala com eles

Justin: calma, tem que espera a Sophia. Voces querem ir sem ela?
Jazzy: nao Jus. Ela ta demorando vai chamar ela
Justin: calma Jazzy

Ri da cena.

Eu: ja estou aqui vamos?
Jazzy/Jaxon: eeeeeeeeeeeeeeeeh

Saimos da casa. ajeitamos eles no banco de trás e guardei a bolsa deles no porta-malas. Justin deu partida no carro.

Iamos para um parque, que tanto era aquático como temático. Mais ou menos 29 minutos depois chegamos no parque. Justin procurou uma vaga e estacionou o carro. Peguei as bolsas no pota-malas e Justin as crianças. Andamos ate a entrada e as meninas estavam la nos esperando.

Jus: vou compra os ingressos e 2 armarios
Eu: ta certo - ele me deu um selinho e foi

[....]
Nos divertimos muito. Algumas fotos

Eu, Selena e Hannah
 Camila
 Jaxon
 Jazzy
 Mia
 Nossos Biquínis 
 Eu e o Justin
No parque
Saimos do parque era 17h. Estavamos cansadoos. Justin tinha bebido cerveja e eu ia voltar dirigindo. Deixamos Jazzy e Jaxon em casa. Selena foi deixar Mia e Hannah la em casa. E eu seguir para a casa do Justin. 

Ele tirou uma foto quando parei no sinal vermelho
E postou na sua conta. Legenda: "voltando para casa. Dia cansativo"

Ainda não temos uma casa e isso e chato. Vou conversa com ele sobre isso. Amanha tenho um reunião.

_____________________________________________________________________

Com 2 comentarios continuo o proximo capitulo ja esta pronto


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores