11 maio 2013
Estava tão cansada que nem vi o jatinho decolar

[...]
Jus: amor... acorda... amor- sua voz invadiu minha mente e eu abri os olhos. Justin estava levemente inclinado por cima de mim- Bom dia meu amor - ele sorriu, retribui seu sorriso
 Eu: Bom dia meu príncipe encantado 
Jus: chegamos sabia?
 Eu: chegamos?!- quase dei um pulo naquela poltrona. Olhei pela a janelinha do avião mas tudo que eu via era a pista de pouso do avião em algum aeroporto- Onde chegamos Justin?- ele  riu
Jus: estamos em Veneza amor
Eu: Veneza? Porque?
Jus: e a cidade do amor, e você nunca tinha vindo aqui. Você já foi a Paris não teria graça 
Eu: verdade. Amei amor, que bom que você não me contou
Jus: agora vamos, tem uma lancha nos esperando e nossas malas já estão dentro dela - assenti ajeitando meu cabelo e me levantei. Coloquei um óculos escuro e saímos do jatinho.
Havia um lancha nos esperando. Entramos e o motorista ( que provavelmente Justin tinha contratado ali em Veneza ) ligou a lancha, seguindo para fora do aeroporto.

[...]
Motorista: Siete arrivati - ele falou em italiano, parando a lancha em frente a um hotel
Jus: chegamos- ele disse para mim, tirou alguns dolares e deu para o motorista- Grazie, ecco il vostro denaro. Buon viaggio-  Justin disse ao motorista. Olhei para ele incrédula. Ele sabia fala italiano? 
Motorista: grazie- Justin desceu da lancha e o motorista ajudou a tira as malas. Depois me ajudou a sair e ele foi embora
Eu: esse e o hotel?
Jus: sim
Eu: ah, nao sabia que você falava italiano
Jus: aprendi algumas coisas para vim pra ca
Eu: ah, vamos entra?
Jus: vamos- eram 6 malas, peguei 3 e entramos no hotel

Justin falou com o cara na recepção e nos levaram ate nosso quarto. Que era assim
Fui ate a janela, a vista era bonita. Senti Justin me abrancando por tras

Eu: muito bonita a cidade
Jus: verdade

Me virei e o beijei 

Fomos andando ate a cama, acabamos nos deitando

Jus: você me que hein? Quer que eu te faça gritar de prazer?- ele sussurrou no meu ouvido, me arrancando um arrepio
Eu: aham... quero- sussurrei 
Jus: hum menina esperta - ele subiu em cima de - vem gostosa

Ele estava sentado em mim me chamando com o dedo, levantei e com ele no meu colo beijei ele,

 ele logo me deitou de novo e rolou comigo me fazendo ficar por cima dele, comecei a passar a mão no seu tanquinho e ele apertando minha bunda, ele me levantou e saiu da maca indo para a janela, fechou ela deixando o quarto todo escuro. Enquanto ele fechava a janela bem rápido eu já tirava a roupa e fiquei de lingerie na cama, Justin virou para mim e percebeu meu estado, olhei para baixo e vi o tamanho do seu membro por debaixo do shorts que ele estava, ele veio ate mim cego de desejo, subiu em cima de mim me beijando loucamente.


Jus: você é uma menina muito maldosa - ele mordeu meu ombro
Eu: e você gosta neh gostoso - ele sorriu para mim e voltou a me beijar, quando percebi estávamos completamente sem roupas, Justin roçava seu membro enorme e duro em minha vagina me fazendo delirar, eu gemia de tesão e ele lambia e chupava meus seios soltando fortes suspiros- eu te amo 
Jus: também.. te... amo - ele disse com dificuldade

Gemi alto com sua penetração, Justin já começou na ultima velocidade, ele gemia no meu ouvido e eu gritava de prazer, Justin "saiu" de dentro de mim e ficou de joelhos, seu membro era tão grande e tão duro que em momentos de tesão ele parecia pedra

 ele ficou de joelhos e abriu minhas pernas para o alto, ficando no meio delas, de joelhos mesmo ele enfiou, mais enfiou gostoso me fazendo dar um grito, ele olhou para mim e piscou me derreti toda, ele começou a ir e volta, ir voltar loucamente, aquela coisa entrava e saia de mim bem rápido me fazendo segurar na cabeceira da cama e gemer muito, Justin virava os olhos e gemia alto, suas mãos apertavam meu tornozelo.


Eu: vai gostoso - disse quando minha visão já estava embaçada, faltava pouco para eu poder dizer que estava cega de prazer, Justin parou com tudo e soltou minhas pernas
Jus: fica de quatro para mim vai - ele bateu na minha bunda, fiquei de quatro e Justin me arrumou certinho, penetrou em mim mais de uma vez, estávamos chegando ao nosso limite, Justin foi mais forte e mais rápido  senti que íamos gozar

Jus: te amo - ele disse alto por causa da respiração e assim que ele terminou de falar gozamos juntos, senti o liquido de Justin me invadir. Justin parou de gozar e voltou a me penetrar por mais 3 vezes e parou, caímos de bruços na cama
Eu: meu deus - disse puxando ar 
Jus: você e demais - ele disse com dificuldade, ficamos em silencio por um tempo ate recuperar o ar

Depois de algum tempo recuperamos o ar

Eu: amor melhor irmos tomar banho
Jus: e mesmo vamos?
Eu: vai indo tem que trocar os lençóis
Jus: eu peço para o serviço de quarto fazer isso, pode ir
Eu: ta certo

Me levantei da cama e fui para o banheiro. Justin ligou para a recepção e ficou la esperando. Entrei no box. Coloquei meus cabelos pro o lado e antes mesmo de pegar o sabonete senti os lábios de Justin em meu pescoço e suas mãos em minha cintura

Jus: já trocaram os lençóis. Porque cada dia você esta mais linda? - ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada. Me virei de frente para ele colando nossos corpos. Eu não disse nada, apenas juntei nossos lábios pedindo passagem para a minha língua em sua boca. Justin cedeu. Paramos o beijo por causa da maldita falta de ar. Justin se inclinou e continuou beijando meu pescoço ofegante.
Eu: amor... -falei tentando recuperar a respiração
Jus: que foi princesa?
Eu: vamos terminar o banho... por favor - ele riu me fazendo sorrir
Jus: tudo bem princesa - ele se afastou e continuamos nosso banho normalmente

[..]
Terminamos o banho, Justin colocou uma bermuda e eu coloquei uma camisola e me deitei. Fechei os olhos e logo dormi.

[....]

Acordei era 17h. Justin não estava na cama. Me levantei e fui ate o banheiro, ele também não estava. Tomei banho. Sai do banheiro e olhei meu celular, a temperatura era de 17ºC. Procurei a roupa e me vesti. ROUPA

Peguei meu celular e tirei uma foto, postei.

Legenda: " vamos curti um pouco de Veneza"

Justin ainda não tinha chegado, resolvi ligar para minha mãe.

~--------Ligação on ---------
Eu: oi mãe
Isis: oi filha, onde você esta?
Eu: em Veneza, como se a senhora não soubesse
Isis: ~risos~ era so para confirma
Eu: sei.. Cade a Mia?
Isis: ta aqui com a Pattie comendo 
Eu: a Pattie ta ai? 
Isis: sim, esta ela, o Jeremy, Jaxon, a Jazzy e a Erin
Eu: nossa, estão fazendo o que?
Isis: vieram ver a Mia. passaram o dia brincando
Eu: aah mãe manda ai uma foto deles
Isis: ta certo, daqui a pouco eu mando. Mais me conte como esta as coisas ai, ja conheceu o que?
Eu: ~risos~ mãe ate agora so do aeroporto para o hotel
Isis: ah ta certo entendi ~risos~ cade o Justin?
Eu: não sei. passamos a tarde dormindo, acordei a pouco tempo, e ele ainda não apareceu 
Isis: nossa estranho
Eu: vou ja ligar para ele
Isis: ta certo 
Eu: a Mia pode fala?
Isis: pera vou colocar no viva-voz
Eu: ta certo
Isis: pronto
Eu: filha
Mia: mamaee, to com saudade
Eu: tambem to filha, daqui a pouco eu estou ai
Mia: cade o papai?
Eu: foi ali ja volta
Jaxon: Soh ta onde tia Pattie?
Eu: Jaxon, que saudade de você meu principe 
Jaxon: tambem to Soh, você ta com o Jus
Eu: to, mais não agora ele deu uma saidinha. Cade a Jazzy?
Jazzy: to aqui. Voces voltam quando?
Eu: Jazzy acho que daqui a 3 dias. 
Jazzy: e muito tempo
Eu: mais olha, quando eu voltar vou sair com voce, o Jaxon e a Mia. Ta certo?
Jaxon: o Justin pode ir?
Eu: voces querem que ele va?
Jaxon/Jazzy: SIIIM
Eu: então ele vai. Agora amores vou ter que desligar, depois eu ligo para voces ta certo?
Jaxon/Jazzy: ta bom
Eu: amo muito voces viu. tchau
Todos: tchau
-------------------Ligação off---------------------------

Tavam batendo na porta do quarto, fui ate ela e a abri

XXX: a senhora Sophia?
Eu: sou eu
XXX: mandaram para a senhora - era um buque de rosas e uma caixa de chocolate
Eu: obrigada - peguei as coisas e o rapaz foi embora. fechei a porta

Coloquei em cima da cama e tinha um cartão. Abri e tinha escrito

" Daqui a pouco estou de volta ao Hotel, não vou demora. Me espere para irmos jantar. Beijos do seu marido gostoso"

Ri da parte do seu marido gostoso ele se acha. Bom fazer o que neh tenho que espera. Me deitei na cama e liguei a TV. Olhei para a caixa de chocolate e a peguei, abrindo e comendo um chocolate. 

Tava assistindo Icarly quando Justin chegou

Jus: vamos? - me virei para ele 
Eu: tava aonde?- perguntei seria

Jus: fui resolver umas coisas
Eu: você não tem nada para resolver, pelo menos não aqui

Jus: o que foi Sophia?
Eu: so quero saber onde você estava, ou você não pode dizer?

Jus: nao, nao posso

Eu: ta certo

Me virei olhando para a TV. Ele ficou em pé me olhando, ate que deu a volta na cama se sentou na minha frente e desligou a TV.

Eu: tava assistindo sabia
Jus: o que você tem?
Eu: o que eu tenho? So tipo, eu acordei e meu marido não estava aqui, ele demorou 1hora para voltar, de um lugar que so Deus sabe
Jus: meu amor o que voce acha que eu fui fazer?
Eu: não sei Justin, por isso estou perguntando. A quer saber, to nem ai não quer dizer não diz- me levantei e fui para o banheiro. O que esta acontecendo comigo, porque essa revolta?! Bom isso e estranho ele sempre diz para onde ele vai. 

Respirei fundo e me acalmei. Estou sendo injusta, estamos na nossa lua de mel e eu querendo brigar, isso ta errado. Sai do banheiro e ele estava sentado na cama de cabeça baixa.

Eu: é.. desculpa- ele me olhou
Jus:  quem tem que pedir desculpa so eu, nao deveria ter te deixado sozinha aqui, e ainda mais por tanto tempo.
Eu: tudo bem, vamos esquecer. Temos que aproveitar - me aproximei dele e inciei um beijo

Jus: vamos?
Eu: vamos- peguei minha bolsa e saimos de mãos dadas.

[...]

Ja estávamos no restaurante. Justin tinha reservado uma mesa para nos. Ja tínhamos feito os pedidos. 

Jus: bom amor, o motivo pelo o qual eu demorei foi isso aqui - ele tirou uma caixa de uma sacola que tinha no chão, han eu não tinha visto nada disso.
Eu: uma caixa?
Jus: nao a caixa e sim o que tem dentro dela - ele abriu e tirou um sapatinho, e depois tirou outro sapatinho 
Eu: o que significa isso?
Jus: quero ter um bebê com você, pode ser uma menina ou um menino, ou os dois. Mais quero ter um bebê nosso, e queria muito que saísse daqui, da nossa lua de mel. Ja temos a Mia, mais e pouco quero mais filhos, e com você. Se possível um time de futebol ~risos~ sendo com você pode vim o tanto que for.

As lagrimas desceram, não tinha o que dizer.
Eu: eu te amo
Jus: eu te amo mais 

E nos beijamos

Eu: serio amor voce comprou um supras para o nosso filho?
Jus: claro ele tem que ter swag

_____________________________________________________________________

Amores, 

O que estão achando?? Tenho uma noticia boa e outra ruim.. 
Bom a boa e que agora eu tenho internet em casa, isso quer dizer que não preciso espera o final de semana para postar. Agora a noticia ruim e que dos dias 20 a 24 eu tenho prova então essa semana tenho que estudar.
Mais nada que entra no PC a noite não resolva neh.

Bom comente <3 Beijoooooooooos

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores