04 maio 2013
Sophia on~

Chegamos na festa. Tiramos algumas fotos nos carros. Depois entramos, varias fotos em familia.

Depois de bem 100 fotos com a familia deixaram eu ir trocar de roupa. O Buffet tinha uma salinha escondida nos fundos.

Eu e Justin fomos ate la. As meninas estavam trocando de roupa


Eu: vixeee que lindas
Todas: obrigada
Demi: vamos, eles vão se trocar
Eu: não precisam sair
Taylor: sim precisamos, tchau
Sunny: volto daqui a pouco para ajeita teu cabelo
Eu: ta certo

E elas sairam deixando apenas eu e o Justin

Jus: ta feliz?
Eu: o que você acha? Me casai-me com o homem mais perfeito desse mundo - passei meus braços em volta do seu pescoço
Jus: foi mesmo? Ja eu me casei com a mulher mais perfeita do mundo- ele colocou a mão na minha cintura e me puxou contra si e iniciamos um beijo, que foi ficando cada vez mais quente
Eu: amor aqui não. Temos que nos trocar e voltar para a festa
Jus: ta certo

Justin se trocou e ficou assim

Jus: amor vou voltar para a festa ta?
Eu: ta certo- dei um selinho nele e fui em direção ao armário enquanto tentava abrir o zíper do meu vestido.

Me troquei e fiquei assim

(escolham, o que eu queria era tipo o roxo mais sendo curto q nem o rosa)

Salto

Desmanchei o coque e meu cabelo caiu sobre meus ombros em cachos perfeitos

Voltei para a festa e vi Justin sentado em uma mesa, me dirigi ate ela e me sentei

Jus: você esta linda
Eu: obrigada. Você esta mais- ele se aproximou e me beijou, foi ficando quente

Eu: amor, aqui não
Jus: entao vamos para outro lugar
Eu: nao podemos sair, temos convidados. E temos que ficar aqui ate a hora de irmos nos arrumar para viajar
Jus: não vejo a hora da nossa lua de mel
Eu: e que tal me contar para onde vamos?

Nessa hora começou a tocar U Smile
Justin estava mantendo segredo sobre onde iria me levar. Na verdade ele e minha mãe, estão a semanas me escondendo. e agora eu não faço a minima ideia de onde ele vai me levar na minha propria lua de mel

Jus: é segredo minha vida
Eu: ta certo então- me levantei dali, emburrada. eu sabia que era infantilidade.. mas cara e a minha lua de mel e eu tenho todo o direito de saber
Jus: onde você vai? - ele se levantou
Eu: cumprimentar os convidados - disse e me dirigir ao pessoal que estava na pista dançando

Agora tocava a musica da Nicki Minaj- Starships, e ela estava na festa.
Andei no meio das pessoas, ate encontra Selena, Demi e Taylor

Selena: o que foi?
Eu: nada
Demi: você ta emburrada, diz o que foi
Eu: serio meninas nao foi nada
Taylor: então vamos dançar
Eu: otimo

Começamos a dançar


Depois a Demi subiu no palco e começou a cantar Heart Attack 
Dancei mais ainda

Sentir uns braços na minha cintura olhei para trás e era o Justin

Jus: ta dançando demais nao?
Eu: nao amor, porque?
Jus: nao to gostando, o mundo toda ta vendo você dançando
Eu: amor relaxa, vamos beber algo?
Jus: vamos

Saimos da pista e voltamos para a mesa. Justin pediu dois coqueites com álcool

Jus: nao exagere
Eu: pode deixar

Ficamos um tempo na mesa conversando, vários famosos iam la e acabamos tirando foto.

Selena cantava Hit The Lights, quando terminou ela falou

Sel: bom fui avisada que agora e o momento da valsa dos noivos. Por favor Sophia e Justin para o meio da pista.

Justin se levantou e estendeu a mão e disse

Jus: sera que a senhorita podia me da a honra de dançar comigo?
Eu: claro - peguei sua mão e fomos para o meio da pista, todos estavam ao redor

Miley subiu no palco e começou a cantar I Look At You. Eu e Justin começamos a dançar



O sorriso era inevitável

Logo outros casais se juntaram a nos. Terminando a musica Justin subiu no palco

Jus: agora e minha vez de cantar um musica
 Ele pegou o microfone e falou com o banda. E começou a cantar One Less Lonely Girl

As câmeras foram para frente do palco, e eu me afastei voltando para a mesa e pegando outro coquetel.
O reporte veio ate mim

Reporte: Sophia o que esta achando da festa?
Eu: uma maravilha, e o pessoal de casa?
Reporte: estamos vendo pelo twitter e a maioria esta gostando de tudo, outros ainda sao contra o casamento
Eu: ah que bom que estão gostando, so posso dizer que isso vai ficar cada vez melhor. Ja para os que nao estao gostando nao posso fazer nada.
Reporte: esta tudo perfeito, parabéns. Você ficou doida, mais saiu tudo perfeito
Eu: verdade, valeu apena todo aquele trabalho. Mais agora tenho que ir vou trocar de roupa
Reporte: a festa acabou?
Eu: nao, beijos

Sunny estava me chamando e fui correndo

Sunny: na hora da surpresa nao acha?
Eu: nao e melhor depois do jantar?
Sunny: não porque o pessoal vai dançar, vao acabar passando mal
Eu: entao vamos

Fomos para a sala la de trás, e Mia dormia e Pattie a olhava

Eu: ela ja dormiu??
Pattie: sim, brincou muito com a Hannah
Eu: ooh, ainda ia brincar com ela. Fiquei triste agora
Pattie: deixa de coisa e vai se trocar

Sunny veio com a minha roupa e eu me troquei, ficando assim:

Voltei, e fui direito para o palco. Sunny subiu junto

Sunny: agora teremos ums surpresa, uma não duas. Com vocês Sophia- a musica começou a tocar, sunny saiu e os dançarinos entraram
 As musica acabou e fui para trás do palco e troquei de roupa


Voltei para o palco.

Eu: bom tenho mais uma musica para vocês, e minha nova musica
Terminei de me apresentar e sai do palco voltando para a sala e tomando um rápido banho, estava muito suada, coloquei o vestido de novo e Sunny fez a make. Voltei para a festa e me sentei na mesa. Estava Justin, Selena, Nick, Taylor, Harry, Demi, Niall, Miley, Liam H, Sunny, Chris, Chaz, Ryan, Caitlin, Jasmine, Bridgit, Zayn e Liam P.

Demi: amiga amei a apresentação
Chaz: tava linda- Justin deu um tapa na cabeça dele, Justin sentava ao seu lado
Miley: nem conto neh?
Liam P: a roupa da primeira apresentação tava 10
Jus: Como é Liam?- ele se levantou
Liam P: calma Justin - eu ri da cena
Eu: calma amor, senta  *ele continuava em pé encarando o Liam* Justin Bieber senta agora *ele se sentou*
ainda bem que gostaram, não podia contar era surpresa a unica que sabia era a Sunny
Sel: nem para sua irmã voce contou, estou magoada
Eu: oh Sel fique não. Vamos comer to morta de fome

Fomos jantar. Depois disso ficamos conversando e Justin saiu de fininho. Bebi mais coquetéis, estavam otimos.

Eu: cade o Justin?
Ryan: serve aquele la no palco
Eu: oh se serve
Jus: bom a Sophia ja se apresentou, não estava nos meus planos mais vamos la.Essa e para você meu amor- a musica começou a tocar




Depois da apresentação dele, começaram a distribuir as lembrancinhas. E o pessoal começou a ir embora, tambem ja era mais de 00h.

Ele volto para a mesa

Eu: que linda apresentação
Jus: gostou? foi feita especialmente para voce
Eu: ameiii- nos aproximamos e nos beijamos, sua lingua pedia passagem e eu cedi
Isis: vocês vao que horas?
Eu: mãe se eu não sei para onde vamos imagina que horas vamos
Jus: vai começar. A hora que a festa acabar vamos

1hora depois

Estavamos so os de casa no buffet. Ate a MTV ja tinha terminado com a transmição. O pessoal limpava o salão.

Sel: entao ja vamos
Eu: ta certo- estava praticamente dormindo
Demi: tchau, boa viajem
Miley: deem noticia
Sunny: quero saber de tudo
Eu: pode deixar- me levantei e abracei cada uma
Harry: Tchau Soh, cuidado nessa viajem- ele me abraçou
Eu: pode deixar.
Zayn: juizo viu
Eu: claro
Abracei os meninos e eles foram. Estavam so a Pattie, minha mãe e a Mia, que ainda dormia.

Eu: cade o Justin?
Pattie: foi avisar o piloto para prepara o avião
Eu: vou me trocar
Isis: toma um banho para ver se você acorda
Eu: vou tomar

Sai andando ate a sala. Tomei um banho e despertei um pouquinho. Coloquei a roupa. E Jusitn entrou na sala

Jus: vamos?
Eu: vamos
Peguei minha bolsa e saimos da sala, me despedi da Pattie, da minha mãe e dei um beijo na Mia. Kenny nos esperava e fomos em direção ao aeroporto. Tinha paparazzi, mais isso não nos impediu de entra no aeroporto. Foi tranquilo fazer o check in. Iamos de jatinho. Justin acertou as ultimas coisas com o piloto e entramos no jatinho. Me sentei na poltrona e dormi
____________________________________________________________________________

O que estão achando desse casamento e da festa??
Querem saber onde sera a lua de mel??

E so comentar beijoooos

3 comentários:

  1. To muuuito curiosa pra saber onde vai ser a lua de mel

    ResponderExcluir
  2. Eu Estou curiosa Pelo a outra parte do casamento Porfavoor Continua Liinda' Eu amo O seu Blog Todos os dias eu o visito & leio tudo Apesar de ja ter lido tudo' kkk'
    # Continuar Logo Porfavor # Curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Ai mt legal posta o proximo *-*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores