14 maio 2013
Depois que comemos voltamos para o hotel e tivemos uma longa noite
[...]
Acordei com alguem batendo na porta, me levantei e fui atender. Era a camareira, ela disse q voltava depois
Justin ainda dormia, resolvi ir tomar banho. Sai do banheiro e procurei uma roupa
Peguei meu celular e tirei uma foto
Publiquei. Legenda: "bom dia gente"
Aproveitei e olhei a temperatura estava 20ºC. 

Tava mexendo no Twitter e minha mãe me mandou uma foto dos pequenos

Fiquei deitada na cama ate que Justin começou a se mexer, logo abriu os olhos

Jus: Bom dia amor
Eu: bom dia bebe - ele se aproximou e demos um beijo
Ele se levantou e foi tomar banho. Saiu pronto. Ele veio ate a cama e me puxou, me fazendo levantar 

Jus:  vem ca baby
Eu: o q foi amor? - ele estava me levando para o espelho
Jus: quero mostra para o mundo como estou feliz com voce

E tiramos uma foto
E Justin postou. Legenda:  "curtindo lua de mel <3"

Saimos do quarto e fomos para o restaurante

[...]
Passamos o dia conhecendo a cidade. Fomos em vários pontos turísticos:
Algumas fotos

Quando deu 18h, voltamos pro hotel. Ia ter uma festa que começava 20h.
[...]
Ja estava quase pronta. Tirei uma foto e postei
(OBS: Roupa é a da foto)
Legenda: "quase pronta para a festa"

Terminei de ajeitar meu cabelo, e fui fazer minha make

Logo Justin ja estava pronto

Fomos para a festa. 

Dois dias depois~

Hoje era o dia de voltar para casa. Ja estava pronta
Estávamos tomando cafe da manha, o vôo saia as 12:30h. Ainda era 8h
Resolvemos ir passear, ver as ultimas coisas.

___________________________________________________________________________
Gente sei que ta pequeno, mais ideias para a lua de mel acabaram...

Desculpem... 

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores