21 abril 2013
Parte da Entrevista




Ellen: Depois dessa brincadeira, vamos falar sobre sua vida amorosa, pode ser?
Justin: claro
Ellen: conte como estar seu relacionamento com a Sophia

Aparece essa foto no telão 

Justin: otimo, perfeito. Nao tem como descrever
Ellen: alguma novidade?
Justin: sim, mais nao é facil de contar...
Ellen: ela esta gravida?
Justin: nao, calma- risos da plateia 
Ellen: entao, o que é?? estou curiosa
Justin: bom, vamos nos casar. Exatamente daqui a uma semana
Ellen: que noticia boa. Bom acho que nao para os fãs de voces dois. 
Justin: é, nao sei se devia ter contado. Mais nao quero esconder nada dos meus fãs. Como a Sophia tambem nao quer. 
Ellen: e porque ela nao veio da a noticia com voce?
Justin: porque ela ta ajeitando os ultimos detalhes do casamento
Ellen: ja entregaram os convites?
Justin: sim, acho que todos... Mais o seu é especial e eu vim entregar pessoalmente- ele pega o convite atras dele 
Ellen: fiquei muito feliz de ser voce a me entregar o convite. Bom queria os dois, mais eu desculpo ela- risos
Justin: ela queria muito vim, mais nao deixaram
Ellen: so uma pergunta. E a impressa, vai deixar entra?
Justin: tava conversando isso com a Sophia, nos queremos que todos os fãs estivessem presente, mais nao tem o lugar para tanta gente -risos da plateia- entao estamos vendo com a MTV a possibilidade deles fazerem a cobertura do casamento. E ser transmitido pelo site, ao vivo.
Ellen: serio?? Justin, voce realmente se preocupa com seus fãs. Acho que eles iam gostar muito de assistir
Justin: nao foi ideia minha de pedir pra a MTV, foi da Sophia. Eu queria fazer uma Twitcam, mais ela disse q nao ia abri pelo o numero de pessoas que ia ver
Ellen: verdade.. Espero que voces consigam 
Justin: obrigado, e conseguimos iremos avisar no Twitter. Acho que hoje mesmo ja temos noticias
Ellen: entao, ate o casamento??
Justin: ate o casamento



Um dia antes do casamento
Justin on~

Meu deus ja é amanha... Como essa semana passou rápida. Nao consigo acreditar, parece ate um sonho, vou me casar com a mulher da minha vida. E nao tem mais ninguém para atrapalhar isso...

Era 17h, estou na casa de Chaz. Vamos sair, é tradição a festa de despedida de solteiro. 
Fui tomar banho. Sequei meu cabelo. E fui atras de uma roupa.
Ja estava pronto

Era 19h. Desci e fiquei esperando os meninos la na sala

Eu: ate que fim. Parecem mulher se arrumando
Chaz: como se você não fosse o que demorasse mais Senhor Bieber

Rimos

Eu: vamos sair ou ficar aqui?
Chris: fugindo do assunto neh Justin
Eu: nao to fugindo. Mais sair ou nao?
Ryan: vamooos

Saimos, e Chaz foi dirigindo. Nao sabia para onde ia.

Sophia on~

Que nervoso ja é amanha.. Tipo, amanha eu me caso. Com o amor da minha vida. Eu ainda to achando que tudo isso é um sonho. E so para melhora vai ser transmitido pela a MTV, e conseguimos. 

Era 18h, Estava na casa da Selena. Queria ficar em casa, mais ela e as meninas nao deixaram. Vamos para uma balada comemora. 

Ja estava pronta

Como as meninas ainda iam demora, tirei uma foto e publiquei

(obs: essa tambem é a roupa)
Legenda: "Festinha"

Olhei as fotos no Instagram e Justin tinha postado uma foto


Legenda: "Saidinha com os amigos"

Peguei minha bolsa, guardei meu celular e minha carteira.

Desci e a Caitlin e a Jasmine ja estavao prontas. 

Eu: Lindaaaaaas
Caitlin: Amigaaaa, que lindo esse teu vestidoooo
Eu: o seu tambem esta lindooo

Loga as meninas desceram







 
 Sel: vamos??
Todas: vamoos

Saimos de casa e entramos no carro. Eram 2 carros, o da Selena e o Caitlin.

[...]
Dia seguinte- Casamentooo

Acordei com vontade de comer bacon com ovos mexidos. Estranho, mais tudo bem. Hoje nada vai me afeta, porque hoje e o MEU dia...
A Selena entrou no quarto e se sentou na ponta da cama

Sel: Pensei que ja ainda ia ta dormindo
Eu: porque?? Hoje e um dia lindo. A vida é linda

Rimos
Sel: ta bem?
Eu: siiim. so to feliz demais
Sel riu mais ainda
Sel: ta certo, quer comer o que??
Eu: hmmm. acordei com vontade de comer bacon com ovos mexidos
Sel: acordo com vontade?
Eu: foi, qual o problema?
Sel: nenhum, vo fazer

Ela se levantou e saiu. Me levantei e fui para o banheiro. Tomei banho e fui atras de uma roupa
Me vesti e tirei uma foto.

Publiquei. Legenda: " É hoje, o grande dia... Bom dia"

Desci e Sel ja tinha feito minha merenda.

Isis: filha, como voce esta?
Eu: bem
Isis: voce sabe que vai daqui a pouco pro salão neh?
Eu: sei
Isis: pois agora va comer

me sentei na mesa e comi... Ficamos ali conversando por um tempo. Subi para pegar minhas coisas.. Peguei um gloss, abri, seu cheiro era de morango. Quando senti seu aroma, na hora veio vontade de vomitar, corri para o banheiro...

Passei água na boca e escovei os dentes.

Nao posso passar mal no dia do meu casamento.

Desci e fomos para o salão

______________________________________________________________

Amores o que esta acontecendo???

Cade os comentarios??

Nao tao gostando da historia?? E so dizer

To demorando a postar, porque a internet esta muito lenta.. Entao so da para postar quando eu estou na casa do meu pai, que so é no final de semana...

Amooo voceees, mesmo sem comentarem.... <3 <3

Comentem


So vou posta o outro capitulo quando tiver pelo menos 2 comentarios



2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores