18 abril 2013
2 mês depois
Sophia on~
Falta uma semana para o meu casamento. Ainda falta muitas coisas para ficar tudo pronto. Acordei e Justin já tinha saído, hoje ele tinha uma entrevista. Me levantei e fui para o banheiro. Liguei o registro de água e tirei meu pijama. Me olhei no espelho e eu tinha ganhado um pouco de peso nesse ultimo mês.  

Eu: preciso voltar para a academia- falei comigo mesma

Entrei no Box e deixei que a água me acordasse por completo. Senti uma pontada na barriga, algo preso em minha garganta. Não demorou muito e a vontade de vomita tinha chegado, corri para a privada e vomitei. Voltei para o Box e terminei de tomar banho.

Sai do Box e me enxuguei. Fui ate o closet e procurei uma roupa.

Peguei minha bolsa, meu celular e sai do quarto. Desci e não tinha ninguém mais em casa. Peguei a chave do carro e segui para a garagem. Abri a garagem e tirei o carro. Fui ate o shopping onde me encontraria com a Rebeca, ela e que esta ajeitando tudo do meu casamento. 

Cheguei na praça de alimentação e logo a encontrei sentada com vários papeis sobre a mesa.
Eu: Oi Rebeca, como vai?- nos cumprimentamos
Rebeca: Oi Sophia, bem e você?- me sentei ao seu lado
Eu: ótima. Como estão os preparativos?
Rebeca: bom, você tem que ir ver o vestido de novo. Confirmas as musicas. Ver as roupas das daminhas e das madrinhas. E depois de amanhar vamos ver as decorações prontas
Eu: ok. Entao eu vou compra alguma coisa para comer, ai vemos esses papeis
Rebeca: ta certo- me levantei e fui atrás de alguma coisa para comer

[...]

Estava experimentando pela a 10º vez meu vestido de noiva. 

Marcos: esta ótimo, você não pode engorda. O vestido esta nas medidas certas
Eu: não vou. Posso tira?
Marcos: pode, vou pegar os outros vestido
Eu: ok- fui ate o provador e tirei o vestido colocando minha roupa

Sai do provador e entreguei o vestido para a ajudante do Marcos, ele e meu costureiro. Ela me levou ate onde ele estava.

Marcos: aqui esta os vestidos das duas daminhas. E aqui a roupa das 3 madrinhas
Eu: perfeitas, vou fala com as madrinhas para elas virem amanha experimentar. E o vestido da minha mãe e da minha sogra?
Marcos: estamos nos toques finais. Mais vou pegar
Eu: ta, vou ligar para elas- peguei meu celular e liguei para a Sunny, ela vinha essa semana para ca

Ligação on~
Eu: amiga, tudo bem?
Sunny: soooh, tudo e com você?
Eu: ótima. Quando você chega?
Sunny:amanha.
Eu: ótimo, mais de manha ou a noite?
Sunny: manha. Porque?
Eu: você tem que vim experimentar o seu vestido, lembra?
Sunny: e mesmo. Já esta pronto?
Eu: sim, falta so você experimentar para ver se precisa ajeita alguma coisa
Sunny: amanha quando chegar vamos ai. Mais agora tenho que desligar, vou pegar o Davi na escola. Beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Rebeca: Sophia, ainda tem que termina de entrega os convites
Eu: ainda?? Quem esta entregando mesmo?
Rebeca: o Alfredo
Eu: vou fala com ele
Marcos: aqui esta os vestidos
Eu: estão lindooos. Também vou trazer elas amanha. Ai meu deus vou ficar doida

Todos riram

Rebeca: agora vamos atrás do Alfredo
Eu: vamos, tchau Marcos ate amanha- me despedi deles e sai

Entramos no carro e segui para o Estudio de TV onde Justin tinha uma entrevista. Chegamos no local e tinha varias fãs. Do nada apareceu 20 paparazzi.

Rebeca: como vamos entra? Eles já viram que é você
Eu: infelizmente já. Pêra vou ligar pro Kenny
Peguei meu celular na bolsa e disquei o numero do Kenny colocando no alto-falante.

Ligação on~

Eu: Kenny?
Kenny: Oi Soh, como você esta?
Eu: bem e você?
Kenny: ótimo, o que devo a honra da sua ligação- ri
Eu: você esta no estúdio que o Justin ta gravando um programa?
Kenny: to sim, quer fala com ele?
Eu: não, pode mandar os seguranças aqui para fora. Preciso fala com o Alfredo
Kenny: com o Alfredo? O Justin não vai gostar disso. To indo ai, fica no carro
 Eu: não se preocupe não vou sair, ta cheio de fãs

Ligação off~

Eu: pronto, so espera

Não demorou muito e vários seguranças foram fazendo barreira onde estavam as fãs. Elas estavam na entrada e na entrada e o estacionamento. A barreira chegou ate o carro. Kenny e mais 4 seguranças vieram ate o carro.

Eu: Rebeca você vai primeiro
Rebeca: porque?- ela me olhou assustada e eu ri
Eu: calma,e pq se eu sair primeiro quando você for sai elas vão tenta fazer algo. So os paparazzi que viram que sou eu, por causa do carro e eles tem a placa. Elas não se ligam muito nisso
Rebeca: mais Sophia
Eu: você vai com o seguranças
Rebeca: ta certo

Um dos seguranças abriu a porta de Rebeca e ela desceu, eles fizeram um circulo em volta dela e foram. Kenny ficou ali no carro. As fãs ficaram triste quando viram que não era alguém famoso. Os seguranças voltaram, fizeram uma barreira no meu lado do carro e Kenny abriu a porta

Kenny: como vai Soh?- peguei minha bolsa e desci do carro
Eu: Kenny, que saudade- abracei ele e travei o carro, guardando a chave na bolsa
Kenny: também estava. Agora fecha bem a bolsa e segura.
Eu: pode deixar- Kenny ficou do meu lado e os seguranças fizeram um circulo. Abaixei minha cabeça, os gritos começaram. Olhei para os lados e várias meninas choravam. Chegamos na porta e os flash eram muitos. Entrei correndo
Rebeca: como você agüenta?
Eu: kkk’ e bom. Não quando são as fãs do Justin que me odeiam, essas me batem, mais tem as que gostam de mim ou me respeitam, elas são adoraveis. Mais e bom o carinho dos fãs.
Rebeca: ta certo
Kenny: o loucura. Quase que elas invadem isso aqui
Eu: porque?
Kenny: acham que você vai participar da entrevista
Eu: aah, elas não sabem do casamento
Kenny: Ele vai contar?
Eu: não sei. Vamos la?
Kenny: vamos- eles nos levou ate os bastidores, todos me cumprimentaram.

Chegamos no camarim, que tinha o nome do Justin. Kenny bateu e entrou. Dava para ouvi o que eles falavam
Kenny: Justin tem uma pessoa querendo fala com você
Justin: não Kenny, agora não. To me aquecendo 
Kenny: pois vou mandar ela ir embora ta certo?
Justin: viu
Kenny saiu e deixou a porta meio que aberta
Kenny: Sophia o Justin não quer fala com você- ele elevou o tom da voz para que o Justin escutasse

Tive que segura o riso.

Eu: como assim? Ele não quer fala com a noiva dele... Pois diga para ele que o casamento acabou- me segurava para não ri, mais não estava dando

Escutamos algumas coisas caírem no chão. E eu entrei na camarim, ele tinha derrubado o halteres  no chão

Eu: que feio senhor Justin Bieber. Não quer receber sua noiva. Ainda bem que ela não veio fala com você – ele estava de costa, quando eu falei q n tinha ido ver ele, ele se virou com tudo e arqueou uma sobrancelha
Jus: não veio me ver?  E veio ver quem? – seu tom era de ciúmes
Eu: vim ver o Alfredo. Vim ver você também, mais você não quer me recebe. Então tchau- me virei e sai andando ate a porta, na hora q vou pegar na maçaneta sinto os braços dele na minha cintura me virando
Jus: claro que eu quero ti ver- ele me puxou para perto de si e me beijou
Eu: mais e serio cadê o Alfredo? Ele não terminou de entregar os convites e o casamento e daqui a uma semana
Jus: já?? Uma semana??- ele se assustou e depois sorriu- uma semana para você ser minha oficialmente
Eu: é sim. Quando você vai contar para o mundo isso?
Jus: acho que hoje
Eu: e bom mesmo.

Nessa hora Alfredo entrou no camarim

Alfredo: Soh, você por aqui. Tudo bem? – me virei para ele e dei um abraço nele
Eu: tudo ótimo e com vc?
Alfredo: bem, e os preparativos?
Eu: nem me fale uma loucura. O Justin não ajuda
Alfredo: que feio Justin, mais ae veio fazer o que aqui?
Eu: fala com você. Já terminou de entrega os convites?
Alfredo: va sim. Bom Justin vai la para o palco que já vão começar a gravar
Jus: ta certo. – ele me deu um selinho e saiu
Alfredo: so veio me pergunta isso?
Eu: foi...
Alfredo: Sophia, não foi so isso
Eu: foi sim. Bom não tenho mais nada para fazer hoje
Rebeca: Sophia, tudo certo com os convites?
Eu: sim, você já quer ir?
Rebeca: sim, tenho que ligar para um pessoal que falta confirma as coisas. Mais eu vou de taxi
Eu: não. Alfredo vai deixar ela?
Alfredo: ta certo
Eu: tchau Rebeca- me despedi dela e eles se foram

Fui para atrás do palco, assistir a entrevista.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores