14 abril 2013

3 meses depois
Sophia on~
Terminei de gravar o filme. O nome é Monte Carlo
 Volto para casa hoje. Muita saudade da minha familia
Esqueci de mostra as fotos do meu perfume
As fotos da propaganda:



O perfume:

São 1h da madrugada, e já estou terminando de me arrumar para ir pro aeroporto.

Peguei minha bolsa e desci, minhas malas já estavam no carro.
[...]
Já tinha chegado em casa, era 7h de um sabado, e todos dormiam. Deixei minhas malas na sala e fui no quarto de Mia. Ela dormia, dei um beijo em sua testa e sai com cuidado. Fui pro meu quarto, e Justin nao estava, me deitei na cama e dormi.

Acordei com varios beijinhos no rosto. abri os olhos e vi o Justin.

Jus: chego que horas amor?
Eu: era 7h, sao que horas?
Jus: 10h - me sentei ao seu lado
Eu: tava com saudade
Jus: eu estava mais- ele me puxou para mais perto de si

Eu: como esta o pessoal?
Jus: ah me lembrei. Daqui a 3 dias e o casamento da Demi, Bridgit e da Taylor
Eu: serio? tudo junto?

Jus: sim, tudo junto. Então, voce tem que ir atras da roupa
Eu: e mesmo... mais n agora- me sentei em seu colo, e dei varios beijos em seu pescoço
Jus: Soh... tem gente em casa.... Nao faz isso- ele mal conseguia falar
Eu: quer nao? ta certo- sai do seu colo e me levantei indo para o banheiro
Ele se levantou correndo e me puxou pela a cintura me levando ate a cama e me derrubando sobre a mesma

Eu: que foi amor? Mudo de ideia?
Jus: mudei- ele começou a beijar meu pescoço  e foi abrindo minha blusa

[...]

Tava me arrumando quando me celular toca, olhei o visor e era a Sel

Ligação on~

Sel: Soh, voce ja chegou?
Eu: cheguei Sel
Sel: vem aqui em casa, preciso de ajuda.
Eu: com o que?
Sel: a roupa pro casamento. o Justin te falou neh?
Eu: sim. Nem vi o convite
Sel: vem que te mostro
Eu: vo termina de me arrumar ae eu vou
Sel: ta certo, traz a Mia
Eu: viu, bjs

Ligação off~

Jus: vai para onde?- ele me abraçou por atras e beijo meu pescoço, me arrepiei 
Eu: la na Selena, quer ir?
Jus: vou
Eu: entao vai se arrumar- ele tinha acabo de sair do banheiro e estava so de toalha

Terminei de me arrumar.  sai do quarto e fui atras de Mia. ela tava na sala assistindo desenho

Eu: filha, quer ir na Selena?
Mia: maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, voce voltou- ela se levantou e correu para me abraçar 
eu: voltei filha, vamos la?
Mia: vamos

Justin desceu e fomos. 

3 dias depois

Hoje era o casamento da Bridgit, Demi e Taylor. Ja estava tudo pronto

Eu:

Mia:
Selena: 
Justin:

E as noivas ja estavam prontas

Demi
 Taylor
 Bridgit


Chegamos na porta da igreja e tiramos varias fotos, a imprensa estava toda aqui. Entramos e cumprimentamos todos da familia. Nos sentamos......


[...]

Ja estavamos na festa. Mia ja estava em casa, nao aguentou de sono. 

Mesa de bolo

nos sentamos em uma mesa, eu, Selena, Justin e Nick. Os outros estavam andando de mesa em mesa. Eu e Selena ficamos no refrigerante os meninos tomavam cerveja, depois passaram pro vinho.

Dançamos muitooooooooooooooooooooo. Ainda cantamos. Teve brinde, valsa... 
A festa acabou la para 3h da manha

______________________________________________________________________________
Amoreeees

Votem na enquete ali do lado <<

Preciso saber qual voces querem...... Amooo todoooooos voceees <3

O que estão achando?? 

Comenteeeeeeeeeeeem










0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores