07 abril 2013


Sophia on~

Hoje é sábado, ainda bem. Acordei com Mia me cutucando.

Eu: que foi filha?
Mia: levanta mamãe, lembra que vamos sair hoje
Eu: lembro filha- me sentei na cama e Justin ainda dormia
Mia: vai se arrumar mamãe. Quero ir logo
Eu: pois acorde seu pai- me levantei e fui para o banheiro

Tomei banho. Sai do banheiro e fui ao closet. Mia tentava acorda Justin. Escolhi a roupa e voltei para o banheiro. Passei hidratante e me vesti. Fiz minha make. Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama brincando com a Mia


Eu: acordo amor
Jus: sim, a Mia não deixou eu voltar a dormi
Eu: lembra que você prometeu que íamos sair hoje?-  
Jus: e mesmo. Vou me arrumar- ele se levantou, me deu um selinho e foi para o banheiro
Eu: vamos tomar banho amorzinho- peguei Mia no colo e sai do quarto

 Dei banho nela, e arrumei-la. Coloquei uma roupa. Penteei seu cabelo, passei perfume. E ela estava pronta. Peguei uma bolsa dela e coloquei outra roupa. Deixei ela brincando.

Voltei para o quarto e Justin já estava pronto

Eu: que lindo amor
Jus: E tudo para você
Eu: acho bom mesmo- ele me puxou, passando seus braços pela a minha cintura
Jus: so seu. E demais ninguém- passei meus braços pelo seu pescoço e iniciamos um beijo

Mia: Mae... 

Paramos o beijo e olhamos para Mia, que estava com as mãos no olhos

Eu: filha, o que foi?
Mia: nada mamãe
Jus: vamos?
Mia: siim

Descemos e fomos para o carro. Coloquei Mia na cadeira e entrei no carro. E seguimos para um parque que tinha ali perto.
Brincamos de varias coisas. Pega-pega, esconde-esconde,outras. Estávamos cansados e nos sentamos no banco

Eu: amor, compra água
Jus: ta 

Ele se levantou e fui compra.

Depois de descansarmos fomos para um restaurante almoçar.

Eu: filha come, senão vamos voltar para casa
Mia: mais mãe
Jus: Mia come
Mia: ta certo

Resolvemos ir para a praia. Chegando la ficamos sentados na areia.

Mia: papai nem me pega- ela se levantou e começou a corre
Jus: não acaba a energia dessa menina? – se levantou e correu atrás dela

Fiquei rindo deles, era tão linda a cena deles brincando. Me levantei e fui brincar com eles.
Acabamos em uma guerra de água. Voltamos e estávamos muitos cansados. Tomamos banho e dormimos.


1 mês e pouco depois 

Hoje é a festa do meu noivado.Ontem a noite foi cansativa. Estou muito cansada, mais isso não tira meu animo. Acordei era 9horas. Me sentei na cama e Justin não estava, já deve ter ido resolver as coisas. Me levantei e fui tomar banho. coloquei uma roupa
 
Desci, minha mãe e Mia estavam na cozinha

Eu: bom dia- dei um abraço na  minha mãe
Isis: bom dia filha. Animada?
Eu: siim. Bom dia pequena- dei um beijo na testa da Mia
Mia: bom dia mamãe
Isis: Justin saiu cedo hoje
Eu: foi mesmo, nunca vi ele acorda cedo.
Isis: e a ansiedade. Agora coma, aqui esta sua comida- ela me deu um prato com panquecas e suco
Eu: obrigado

Comi tudo. E lavei o prato.

Isis: agora va resolver suas coisas. Que eu vou ficar com a Mia
Eu: tchau- abracei Mia e minha mãe e sai

Entrei no carro, e fui resolver as coisas. Tinha que ver: decoração, comida, DJ, fotografo, imprensa, garçom, barman, jogo de luz, pista de dança, e acho que so.
Ia ser na casa do Justin. Pattie estava me ajudando com essas coisas, já que minha mãe estava cuidando da Mia.
[....]
Já estava tudo pronto
OBS: tudo é roxo


Eu estava terminado de me arrumar. Pattie veio no quarto. Ela já estava pronta

Pattie: Soh, já esta pronta??
Eu: quase
Pattie: ta lindo esse vestido, mais acho que o Justin não vai gosta
Eu: ah, problema dele. Eu amei e pronto
Rimos
Pattie: quer ajuda?
Eu: sim

Terminei de me arrumar e fiquei assim
Descemos e o pessoal tava chegando. As meninas estavam assim:

 Os meninos estavam de blusa social e calça social. Mia tava linda

Não demorou muito e Justin chegou. Ele estava lindo

Ele veio ate mim com o buquê de rosas na mão

Jus: um buque de rosas para a rosa mais linda da minha vida

Não consegui dizer nada, alem de sorri. Ele me entregou o buque e me beijou

Ficamos dançando, conversando, bebendo, tirando foto. 

Já era 10h quando Justin fez o pedido oficial
Ele se ajoelhou e tirou uma casinha do terno. Ele abriu e tinha um lindo anel

Jus: Sophia Abrahão, eu te amo mais que tudo. Você é minha vida, meu ar. Sem você não sou nada. Já passamos por muita coisa juntos. E conseguimos ficar juntos. Quero passar o resto da minha vida com você. E uma das provas desse meu amor por você e a nossa pequena Mia, que juntos conseguimos adotar e cuidar dela. Você aceita se casar comigo?

As lagrimas desciam, estava sem palavras, não imaginava que ele poderia ser tão perfeito. Respirei fundo e consegui responder

Eu: sim, meu amor. Claro que eu aceito

Ele colocou o anel no meu dedo e me beijou. Abrimos o champanhe e fizemos um brinde

Já era 03h. E dançávamos muitooooo. A maioria do pessoal já tinha ido embora, so estava mais os de casa.

Nos sentamos na mesa e ficamos conversando, tirei o salto e fiquei descalça. Estava sentada do lado da Selena, quando sinto um liquido nos meus pés

Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu: a bolsa dela estouro
Justin: que bolsa?
Eu: borá Nick leva ela para o carro

Nick pego ela no colo e levou para o Hospital.

Justin: o que aconteceu?
Eu: amor, a Selena ta tendo a Camila
Jus: aah
Eu: vo trocar de roupa e vou para o hospital
Jus: não, os pais dela já foram, amanha você vai. Não vamos lotar o hospital
Eu: vou sim, quero ver minha sobrinha. E não vai ser você que vai me impedir
Jus: Sophia
Eu: Justin
Jus: você não vai
Eu: vou sim
Demi: PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Demi começou a brigar com o Justin e subi de fininho

Tomei banho. e coloquei uma roupa leve  e ajeitei minha bolsa.
Desci e Demi ainda brigava com o Justin. Fui ate minha mãe e disse q ia  

Eu: mae to indo la. Avisa ai para ele
Isis: ta certo filha

Peguei a chave do carro e sai.
Dei a partida e segui para o hospital mais perto. Cheguei la e encontrei a Mandy na recepção

Eu: cadê ela?
Mandy: ta na sala
Eu: faz tempo?
Mandy: não, você não devia esta em casa?
Eu: sim, mais eu quis vim ver minha sobrinha- sorriso bobo se formou no nosso rosto
Mandy: acho que o Justin não vai gosta
Eu: porque?
Mandy: porque ele vem ai, com uma cara de ódio

Jus: Sophia, porque você saiu sem avisar?
Eu: não sai sem avisar, te avisei. E avisei a minha mãe
Jus: eu disse para você não vim
Eu: cara para, e minha irmã e minha sobrinha. Porque eu não ia vim?
Jus: porque hoje e nossa noite.
Eu: Justin, amor por favor. Para com isso
Mandy: Soh, e melhor você ir para casa. O Justin ta certo, hoje é a noite de vocês. Eu digo para a Selena que você esteve aqui
Eu: ta certo eu vou voltar para casa, que saco. Mais você não vai ganhar nada Justin. Tchau Mandy, me manda noticias por favor
Mandy: pode deixar

Sai andando e deixei Justin la. Que veio correndo atrás de mim. Entrei no carro e Justin entrou rapido.

Eu: veio de que?
Jus: de taxi
Eu: devia voltar a pé
Jus: Sophia para de birra. Cara quero passar a noite com você.
Eu: meu amor, passamos todas as noites juntos. Você não pode deixar eu passar a noite com a minha Irma
Jus: posso, mais não no  dia do nosso noivado
Eu: ah Justin não vou mais fala nada
________________________________________________________________________
Fiz o capitulo assim, para termina logo essa IB...

Bom  Continuaa

Comentem.. OBG <3

Um comentário:

  1. Continuaa pfv ta muito legal mais posta logo por favor nau aguento mais esperar

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores