27 abril 2013
Algumas horas depois com Justin:


Chaz: Para de treme porra.
Jus: PORRA eu vou casar!
Pattie: Ok, mais agora vai colocando esse terno, que eu tenho que ver como esta a igreja e tudo, e a noiva.

Justin colocou e Chris estava ajudando ele a arrumar o cabelo.

Chris: Topete? Tu vai casar de topete? 
Jus: Mais eu tenho que casar do jeito que ela gosta.
Chris: Ai ta né.

Justin ficou assim:
Com a Sophia:

O salão inteiro estava ao meu dispor. Ja tinha feito massagem, limpeza de rosto, unha dos pés, hidratação no cabelo. Estava fazendo minha unha da mão e secando meu cabelo.

Eu: Gente to tão nervosa
Isis: e normal filha. Hoje e um grande dia
Demi: relaxa, pensa que hoje e um dia normal no salão
Eu: ta certo, foto e bom.

Peguei meu celular e tirei uma foto
Postei no Instagram. Legenda: "Ja nos preparativos "

Pattie: bom vou me arrumar que eu tenho que ir logo para a igreja
Isis: tambem vou logo. Que vou no buffet ver se esta tudo certo
Eu: ta certo

Elas saíram e foram termina de se arrumar


[....]

Pattie e Minha mãe ja estavam prontas




Isis: filha ja estamos indo
Eu: ta certo
Pattie: ja esta perto?
Eu: falta o cabelo e a maquiagem. Nossa como vocês estão lindas
Isis: obrigada filha. Tchau meninas - ela me deu um beijo na testa e saiu
Pattie: tchau querida, fica calma. Tchau meninas, cuidem dela - ela me deu um abraço e saiu
Meninas: tchau, pode deixar

E a Igreja estava assim

E o Buffet estava mais ou menos assim

E o bolo 


As meninas ja estavam prontas. So faltava eu



Eu: affe so falta eu
Sel: claro você e a noiva
Demi: que vai aparecer mundialmente 
Eu: não precisava me lembra que eu vou casar com o mundo assistindo

rimos

Taylor: bom Soh, ja vamos para a igreja. Ta quase na hora
Eu: ta certo, vao la. E me deixem aqui so
Hannah: maninha deixa de ser dramática
Eu: quando voce for casar quero ver se não vai fazer drama
Sunny: vamos meninas?? O carro ta esperando
Eu: tchau ate daqui a pouco
Todas: tchau

Com o Justin- 30 min antes das meninas saírem do salão

Justin continua muito nervoso

Chaz: cara fica calmo
Jus: como?? E se ela desistir
Ryan: porque ela iria desistir?
Jus: sei la

Chris entra no quarto

Chris: vamos, ja esta na hora de você ir Justin
Jus: mais so começa daqui a uma hora
Chris: sua mãe pediu para voce chegar uma hora antes la, porque se você nao lembra tem que fala com seus fãs.
Jus: puta que par* esqueci que ia ser transmitido
Chaz: vamos?
Jus: vamos

Com voce:

Falta so o penteado. Depois vou colocar o vestido e estou pronta para ir

MAKE:
 UNHA:


SANDÁLIA:


 Na igreja:

Assim que você chegava tinha um tapete, como os das premiações. Os convidados tiravam fotos e entravam na igreja. Os famosos tinham que dar entrevista. Quando Justin chegou foi uma alegria só dos fotógrafos. Ele tirou varias fotos e foi falar com o reporte da MTV

Reporte: Olha quem chegou, o noivo Justin Bieber. Tudo bem Justin?
Jus: Ola, tudo e com você?
Reporte: bem obrigado. Mais ai esta nervoso?
Jus: para ser bem sincero estou e muito- ele passa a mão no cabelo
Reporte: alguma surpresa para a noite?
Jus: não sei, quem preparou isso aqui foi minha noiva junto com as amigas dela. Então tem que pergunta para ela. 
Reporte: cade seus irmãos? 
Jus: acho que estão chegando
Reporte: e sua filha?
Jus: esta vindo com eles
Reporte: o que você esta achando do seu casamento ser transmitido pelo mundo?
Jus: otimo, assim minhas Beliebers podem assistir. Estou compartilhando com elas um dos momentos mais felizes da minha vida
Reporte: estão perguntando no Twitter, desde de quando você não ver a Sophia?? Porque vocês só postam fotos separados e faz quase dois dias que não são vistos juntos 
Jus: acho que dois dias. Não vi ela ontem o dia inteiro e nem hoje. Nem uma ligação deixaram eu fazer
Reporte: olha quem esta chegando
- Nesse momento Mia, Jazzy e Jaxon vem correndo ate o Justin, que se abaixa para fala com eles, o Reporte faz o mesmo-
Jus: voces demoraram muito
Jazzy: foi o papai que não terminava de se arrumar
Chaz: acho melhor você entra Justin
Jus: e mesmo, so umas fotos com eles
-  E Justin tirou foto com Jazzy e Jaxon, depois so com a Mia-
Reporte: algo para falar antes de entra na igreja?
Jus: sim, eu amo minhas beliebers e nao vai ser esse casamento que vai mudar meu sentimento por elas. Quero deixar isso bem claro antes de qualquer boato.
Reporte: e deixou. Boa sorte Justin, ate a saida
Jus: tchau

20minutos depois- ainda na Igreja

Jus: mãe cade ela?? Ja era para ela ter chegado. Ela ta atrasada 10minutos
Pattie: calma Justin. E normal noiva se atrasa. Ela ja deve esta chegando

Mais 10minutos- no salão:

Ate que fim terminei. Ja estou pronta. 

Marcos: esta linda
Eu: obrigado

Penteado: 
Vestido:

Boque:



Estava me olhando no espelho quando meu celular começou a tocar, olhei no visor era a Pattie

Ligaçao on~
Eu: Oi PattiePattie: Sophia cade voce?
Eu: estou quase saindo do salão porque?
Pattie: Justin esta para ficar doido
Eu: estou atrasada?
Pattie: sim, 20 minutos
Eu: desculpa, o meu cabelo nao ajudou na hora de fazer o penteado
Pattie: ta certo
Eu: ja estou indo, so o toque final na maquiagem
Pattie: ta certo
Ligação off~

Marcos: algum problema?
Eu: nao so estou atrasada 20 minutos pro meu casamento
Marcos: meu deus como demoramos no seu cabelo. Deixa eu retocar sua maquiagem e vamos
Eu: ok ta certo

Ele retocou a maquiagem e tirei uma foto

Legenda: "20 minutos atrasada, mais pronta... Vamos para o casamento... Nervosa? Imagina so MUITOO"

Sai do salão e a Limousine ja estava a minha espera, entrei nela e seguimos para a Igreja.

Logo chegamos. Meu pai me esperava, o meu pai de criação, junto com ele estava Jazzy, Jaxon e a Mia.
Ele me ajudou a descer do carro

Paulo: esta linda filha
Eu: obrigada
Paulo: nervosa?
Eu: muito
Paulo: vem, vamos tira as fotos

Seguimos ate os fotógrafos e tiramos algumas fotos. o reporte me parou

Reporte: eii quase que nao chega o que aconteceu?
Eu: pois nao é. Meu cabelo nao ajudou na hora de fazer o penteado
Reporte: nervosa? 
Eu: muitooooooo
Reporte: ta dando para percebe. Alguma surpresa?
Eu: sim, sempre tem. Mais nao sera um nao no altar
Reporte: kkkkk' ainda bem. Entao bom casamento. Se voce nao for agora o Justin vai te um ataque
Eu: pode crer. Tchau, Beijoooos. Amo voces- soltei um beijo para a camera e andei ate a porta da igreja que estava fechada

Ela foi se abrindo aos poucos, a musica foi tocando. Jaxon entrou primeiro, depois foi a Jazzy. Fiquei na porta, todos em pé me olhando.
Me assustei com tanta gente que tinha


 Mas quando olhei para Justin, com aquele sorriso lindo no rosto.

Era minha vez de entra. Era uma mistura de sentimentos, medo, ansiedade, nervosismo. Que eu tentava tira de mim apertando o braço o do meu pai


Andei ate o altar, meu pai me deu um beijo na testa e apertou a mão de Justin. Ficamos frente a frente e o sorriso foi inevitável.

Jus: eu te amo- ele sussurrou 
Eu: também te amo- sussurrei de volta
 Ele me deu um beijo na testa e nos viramos para o padre, depois ficamos de joelho


O padre leu umas frases na bíblia, disse umas coisas e ficamos em pé


Padre: Justin Drew Bieber você aceita Sophia Abrahão Gomez como sua legitima esposa?
Justin: aceito
Padre: repita comigo....
Justin: eu prometo te amar, na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte nos separe

Padre: Sophia Abrahão Gomez você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo?
Eu: aceito
Padre: repita comigo...
Eu: eu prometo te amar,  na saude e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, ate que a morte nos separe
Padre: eu declaro vocês marido e mulher pode beijar a noiva

Todos se levaram e descemos as pequenas escadas. Seguimos ate a porta da igreja. Hoje realmente era o melhor dia da minha vida.

Justin on~
Hoje e o melhor dia da minha vida. Estávamos saindo, no meio da igreja, peguei Sophia no colo, andei com ela quase ate a porta da igreja, onde nos beijamos
E a coloquei no chão 


Quando saimos, Levamos um banho de arroz
Esse era o carro que nos esperava para nos levar ate o buffet

Soh: tem alguém la?- ela perguntava para a Selena
Sel: tem, a Pattie e sua mãe ja foram
Soh: e vocês vão como?
Sel: na  Limousine  que você veio 
Soh: ta certo, então bye

Ela se virou para mim

Jus: vamos?
Soh: vamos amor

Dei um selinho nela e fomos ate o carro, ou melhor os carros. tinha motorista, e iamos em carros diferentes

_____________________________________________________________________________________

O que acharam do casamento??

Proximo capitulo e a continuação, ou seja a festa e a lua de mel ou so o começa da lua de mel...

Quero 3 comentarios para a continuação... Deu muitoooooooooo trabalho fazer.. 

Comentem amoreeeees.. e digam o que acharam... Bjs

Um comentário:

  1. Muito bom o casamento, to ansiosa pra saber como vai ficar a festa!!!!! Ahhhhhh

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores