20 março 2013

Sophia on~

Todos comemos. Me levantei, ficando de frente para a maioria

Eu: Gente tenho que contar uma coisa. E a Selena também
Isis: o que foi filha?
Selena: Bom.... Estamos... Grávidas
Isis: não acredito. Oooh vou ser avó

Todos ficaram super felizes

Eu: bom, ela esta de 3 meses e eu so de 1. Mais agora preciso ir, beijos
Todos: tchaau

Justin se levantou e fomos ate o carro. Seguimos em silencio ate o local da entrevista. Assim que chegamos Kenny e outros seguranças nos levaram para dentro do prédio. Estava cheio de fãs. Nos levaram para um camarim, onde Scooter nos esperava

Scooter: oi, como vocês estão?
Jus: e ai – fez aqueles toques
Eu: Oi Scooter. Ate que bem- risos
Scooter: e o bebe?
Jus: bem, se recuperando
Scooter: bom, vocês que escolhem se vão falar ou não sobre a gravidez
Jus: acho melhor não
Eu: acho melhor sim
Jus: porque?
Eu: porque eu vou me afastar de tudo isso, vou ter que falar querendo ou não. lembra que o medico me proibiu de fazer qualquer coisa?
Scooter: não sabia. Justin você tem que me dar as informações completas. Então a escolha não e de vocês, e vocês vão falar
Jus: okey, fazer o que neh? Vamos falar
Scooter: então vamos para a sala.

Scooter nos guiou para uma sala, tinha uma mesa assim 
(a parede é branca). Ficamos em pé tirando algumas fotos





Depois nos sentamos, Scooter se sentou ao lado de Justin

Scooter: a coletiva de empresa esta aberta, mais vamos manter a ordem e levantar a mão para fazer as perguntas, tentaremos responder todas. Vamos fazer assim eles vão respondendo de 5 em 5 perguntas, eu aponto para os 5 e na ordem vão perguntando. Obrigada

Varios repórteres levantaram a mão. E Scooter ia apontando a ordem

Reporte: Como vocês estão?
Jus: estamos bem, depois de tudo estamos muito bem.

Reporte2: O que aconteceu?
Jus: Bom, vocês devem lembra da minha prima, Nina. Ela atropelou a Sophia – seus olhos se encheram de lagrimas e não saia mais nada
Eu: perdi muito sangue, e entrei em coma. Mais agora esta tudo bem

Reporte3: O que você fez para ela?
Eu: nada, ela não aceita eu namora com o Justin

Reporte4: Quando você voltara aos palcos?
Eu: vai demora um pouco. Foi difícil chegar a conclusão de contar ao mundo isso. Mais eu estou grávida. E por conta desse acidente minha gravidez e de risco, então não posso fazer muito esforço. Nem podia esta aqui, mais o medico me liberou, so para essa coletiva.

Reporte5: de quantos meses? Como você descobriu?
Eu: de um mês. Descobri nos exames de quando estava em coma
Scooter: vamos da um pausa de 5 minutos para a Sophia comer algo e beber água

Nos levantamos e saimos. Tomei água e comi uma barrinha de cereal. E voltamos. O resto das perguntas foram sobre o futuro, se íamos casar, como seria nossa vida, essas coisas.
Voltamos para casa e eu estava cansada. Me canso muito rapido com tudo isso.
___________________________________________________________________________
Heeey
Acharam o capitulo pequeno??
E to pensando em como fazer os capitulos

Entao amores. comentem :DD

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores