19 março 2013

Sophia on~

Não pode ser, não. isso não esta acontecendo. Andava de um lado para o outro, ate que Justin entrou no quarto

Jus: eii, oque  foi amor?
Eu: Justin, não pode ser.
Jus: o que foi?
Eu: tem alguma coisa que você não me contou?
Jus: sim
Eu: e que eu estou grávida?
Jus: sim, como sabe?
Eu: ora Justin, tem uma criança dentro de mim e você não quer q eu sabia.

Estava com raiva, porque ele não tinha me contado

Jus: amor, calma. Você ficar nervosa ou com raiva não faz bem
Eu: calma nada Justin, quando você ia me contar? Quando eu tivesse com 9 meses?
Jus: Não Sophia, estava esperando você melhora. Porque sua gravidez esta de risco, e você não pode se abalar muito. Quando você acordou do coma queria contar, mais o medico disse q era melhor contar quando você estive bem.

Não conseguia fala nada, as lagrimas desceram pelo meu rosto. Sou nova para ter um bebe. Tem a Mia. Não posso ter um bebe agora

Justin me puxou para perto dele, e me abraçou. Ajeitei minha cabeça em seu peito e as lagrimas desceram mais

Jus: amor, por favor não chora, vamos passar por tudo isso juntos.
Eu: Jus, somos muito novos, tem nossa careira, tem a Mia
Jus: não vai mudar nada na nossa careira. A Mia vai gostar.

[...]

Tinha conversado com o medico sobre a gravidez. E não posso fazer nada, nem show, nem sessão de fotos, nem pegar a Mia no colo. Não posso me estressar. Ele me deu alta e disse que eu posso dar uma coletiva de empresa, mais so uma. Já estava na casa da Sunny, e ninguém sabia da gravidez. Justin estava ajeitando tudo para a coletiva ser amanha. Brincava com Mia na cama

[...]

Dois dias já se passaram e hoje vamos fazer a coletiva de empresa. Acordei era 8h Justin ainda dormia. Me levantei com cuidado e fui para o banheiro. Tomei aquele banho, lavei o cabelo. Sai do banho e sequei meu cabelo. Escovei e pranchei. Coloquei uma lingerie e fui atrás de uma roupa. Me troquei e voltei para o banheiro, fiz uma make 

Tirei uma foto

E postei. Legenda: “vamos coletiva de empresa, momento da verdade”

Sai do banheiro e Justin estava sentada na cama

Eu: Bom dia bebe
Jus: Bom dia amor
Fui ate ele e lhe dei um selinho
Jus: já esta pronta uma hora dessa?
Eu: amor, já são 10h
Jus: acordou que horas?
Eu: era 8h. passei 2 horas me arrumando
Jus: nossa, agora e minha vez
Eu: é sim. Vo comer alguma coisa
Jus: ta certo

Ia saindo quando ele me puxou e me deu aquele beijo

Jus: antes q eu me esqueça- ele se ajoelhou e acariciou minha barriga e deu um beijo- Bom dia filho

Sorri com a cena, era tão fofo. Seus olhos brilhavam. Ele se levou me deu um selinho e foi para o banheiro. Desci e fui ate a cozinha todos estavam la

Eu: Sel pode vim aqui

Ela se levantou e veio na minha direção, a levei para fora da casa

Sel: o que foi?
Eu: você precisa contar que esta grávida
Sel: porque?
Eu: porque eu também estou grávida. So que de um mês
Sel: OMG. Então vamos contar.

Voltamos para dentro de casa e nos sentamos na mesa. Logo Justin desceu. 
___________________________________________________________________
hey, 

O que estão achando da gravidez da Sophia e da Selena??

Então, vão viajar na Semana Santa?
Gostam da Taylor Swift?? estou viciada na musica 22
Beijoooos



3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores