07 março 2013
AVISO NO FINAL
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três semana depois
Justin on~

Tive que volta antes da Sophia, Scooter teve que marca umas entrevistas. E meu trabalho neh, não posso fazer nada. Voltei ontem, cheguei aqui nos EUA agora pela a manha, são mais ou menos 9h.
Kenny foi me pegar no aeroporto, como sempre um multidão a minha espera. Mais dessa vez me surpreendi não era so a minha espera, também esperavam a Sophia. Coloquei meu casaco e escondi o rosto, os seguranças vieram e passamos pela a multidão.
Entrei no carro e Kenny deu a partida

Kenny: como foi la?
Eu: foi massa, conheci a família dela, todos muitos simpáticos, e não acreditavam em como a vida dela mudou. Adoraram a Mia.
Kenny: você gostou muito
Eu: sim, não queria ter voltado sem a Sophia e a Mia
Kenny: daqui a uma semana elas voltam
Eu: eu sei, mas tenho medo delas ficarem la. Não sei to com um mal pressentimento
Kenny: fica calmo cara, ela tem a família dela la. O que pode acontecer?
Eu: e verdade.

Nina on~

Ate que fim vou sair dessa clinica, fica na Alemanha. Já sei de tudo que esta acontecendo, não acredito que eles voltaram. Mais ela me aguarde. Que hoje estou indo para o Brasil atrás dela.
Eu vou matar ela. Como eu não sei, mais vou matar. Nem que seja a ultima coisa que eu faça.
Aquela vagabunda levou o Justin de mim

Já estou no aeroporto, são 14h aqui, mais 4hora de vôo. Vou chegar la 18h mais, isso e no horário daqui da Alemanha, la vai ser mais ou menos 14h, ótimo da tempo que começar as coisa do plano.

Sophia on~

Acordei e procurei o Jus na cama, ai me lembrei que ele tinha voltado para os EUA. Queria ele aqui. Me levantei com a maior coragem do mundo e fui tomar banho. Coloquei uma roupa 
Desci e Sunny comia um sanduíche

Eu: bom dia, cadê os meninos?
Sunny: bom dia, Chris levou eles para a creche, e vou sair e você não vai ficar em casa hoje lembra?
Eu: e mesmo, tenho aquela sessão de fotos
Sunny: vai comer?
Eu: to sem fome. Mais vou tomar um toddy
Sunny: tem um na geladeira
Eu: ok – fui na geladeira e peguei um toddynho
Sunny: miga to indo trabalha, se cuida
Eu: tchau

Ela saiu e eu fui para a sala assistir TV enquanto tomava o toddynho.
Já era 11h, peguei um taxi e fui para o local da sessão de fotos.

Karin: ola Sophia
Eu: oi Karin- era que tinha conseguido essa sessão de fotos
Karin: vem, vamos se trocar

Me troquei. E tiramos vários fotos tipo:
1
2 
3  
 

Terminamos e eu fui almoçar. Mais não queria comer em restaurante, tava afim de comer sushi, nunca tinha comido. Peguei um taxi e fui para um shopping onde o Chris trabalhava em um loja de roupas como gerente.
 Procurei um conto que tivesse sushi. Comprei e fui atrás de uma mesa, acabei achando o Chris

Eu: oiee
Chris: Soh, fazendo o que aqui? Senta ai
Eu: tava na sessão de fotos e vim almoçar
Chris: vai comer sushi? Você não e disso
Eu: eu sei mais estou com uma vontade
Chris: isso é estranho, mais tudo bem.

Comemos e conversávamos. Terminamos de comer e Chris tinha que volta para a loja

Chris: que ir conhecer a loja?
Eu: quero, mais vou compra um sorvete antes
Chris: quero um também
Eu: ok

Me levantei e fui para fila, comprei dois sorvetes. Voltei, entreguei para ele e fomos andando ate a loja. Era grande, as roupas eram lindas. A loja não era do Brasil era da Inglaterra. Me despedi e fui andando para casa.
______________________________________________________________________

Capitulo pequeno neh?!

Bom minha semana de prova ainda nao terminou. amanha tenho prova de Física, minha primeira prova de Fisica de toda a minha vida. 

Bom postei hoje porque:
1- ja faz tempo que nao posto, 
2- minha vó nao esta em casa :D
3- ja estudei para a prova
4- amanha vou viajar, e nao vou posta no final de semana

Tenho uma boa noticia, ja tenho 3 novas IB :D 
terminando essa começo a posta a outra



Beijoooooooooos 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores