01 fevereiro 2013

preparados para o ultimo capitulo?? quero saber o q vcs acharam

Sophia on~

Passei uma semana em casa. Tinha que descansar bastante. Nisso compus varias musicas. As meninas iam me visitar todo dia. Me ajudaram muito. Voltei a trabalhar. Mais uma semana gravando as musicas. E terminei meu primeiro CD. Mia ficou com Justin e Pattie. Nunca mais falei com o Justin. Depois do lançamento oficial do CD vou embora para Paris. Tenho alguns contratos por La, e preciso de um tempo longe do Justin.

Dias depois~

Hoje e o lançamento do meu CD. Acordei tarde. Tomei banho e coloquei uma roupa(a do meio). Já era 13h. Tenho que ir pro local do lançamento. Cheguei La e fiz os preparativos finais. Logo começou a sessão de fotos e entrevistas. Depois foi autografo nos CD’s.

--------------------------------Meu Primeiro CD---------------------------------------------

Capa: 


Faixas:

1-                  Say Ok

2-                  Be Good ToMe

3-                  it'salright it's ok

4-                  He said, she Said
5-                  KissThe Girl
6-                  So Much For You
7-                  Kiss & Tell
8-                  Tell Me Something IDon't Know
9-                  Nobody's Perfect
10-               TrueFriend

-------------------------------------- Meu Primeiro CD-------------------------------------------

Voltei para casa super cansada. Justin estava na sala conversando com meus pais.

Eu: cheguei- falei colocando a bolsa no sofá

Mae: oi filha como foi La?

Eu: ótimo, todos adoraram o CD. Varias entrevistas e fotos. To super cansada.

Mae: você não vai fala com ele?- disse apontando para o Justin

Eu: não tenho nada para fazer com ele. Cadê a Mia?

Justin: minha mãe foi no shopping com ela. Depois ela vem deixar

Eu: ótimo, assim posso demora no banho. To subindo- peguei a bolsa e subi

Entrei no quarto e joguei a bolsa na cama. E tirei o salto. Respirei fundo e fechei a cortina. Tirei a roupa e fiquei de lingerie. Me deitei na cama. Entrei no Twitter e todos comentavam do CD. Disse que estava cansada e me levantei e fui tomar banho. terminei e fui no closet. Coloquei uma lingerie e me lembrei que me pijama estava na cadeira perto da cama. Sai do closet

Eu: AAAAAH. Que susto porra. O que você esta fazendo aqui?- Justin estava sentado na cama

Justin: é... vim fala com você- ele tentava se concentra

Eu: mais eu não tenho nada para fala com você

Justin: poxa me escuta.

Eu: naoo – ele se levantou e ficou na minha frente. Comecei a bater nele e ele segurou meus braços.

Eu: me solta.

Justin: você vai me ouvi.

Eu: ta agora me solta.

Ele explicou tudo o que tinha acontecido na noite que ele transou com a Nina.

Jus: por favor me perdoa.

Eu: Justin, por favor não força a barra. Não vou te perdoa. Você vai ter um filho com ela querendo ou não. Isso ta difícil. Estou confusa. Tenho que trabalha quase o dia inteiro, to cansada. Por favor não me pede nada agora.

Justin: ta certo. Posso te da um abraço?

Eu: não. Sai daqui

Justin: por favor.. so um abraço

Eu: você não sai enquanto eu não deixar neh?

Justin: é

Eu: ok então

Nos demos um abraço GIF

Isso era muito bom. Por sentir ele. Ele acabou caindo deitado na cama e me levando junto

GIF

Começamos a ri

Justin: gosto do seu sorriso.

Eu: também gosto do seu

Ele me beijou. GIF

Ele tirou a blusa e sentou na cama. Me sentei no colo dele e começamos outro beijo.

Gif

Parei o beijo

Eu: Justin, não isso não esta certo. Vamos para- sai do colo dele

Justin: ta certo, não vou força a barra. To indo- ele saiu.

Coloquei meu pijama e dormi.

Uma semana depois~

Acordei cedo. Mia ainda dormia. Tomei banho e coloquei uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68259718&.locale=pt-br)

E fui termina de ajeita as coisas. Logo Mia acordou. Dei banho nela e coloquei uma roupa. Minha mãe veio e pegou ela. Terminei de ajeita as malas.

 

<< são minhas e as dela >> da Mia

Desci com as bolsas e fui para a cozinha tomar café

Eu: bom dia.

Todos: bom dia

Comi. Deu 9h. E colocamos as coisas dentro do carro. Seguimos para o aeroporto. Justin não sabia que eu ia viajar. Logo meu vôo foi chamado. Me despedi de todos, aos choros conseguir embarca. Pois é, me separei do Justin. No tempo que fiquei de repouso minha mãe e a Pattie foram no juiz para falar eu nos tínhamos se separado. Mais ele continua sendo o pai da Mia. Só que agora a Pattie e minha mãe que se responsabilizam por ela. Muitooo tempo depois de vôo chegamos a Paris. Peguei as bolsas e fui atrás de um taxi. Achei e dei o endereço da minha nova casa, ou quer dizer apartamento. Como era só eu e a Mia, decidi compra um apartamento. Chegando La, já estava mobiliado. Tinha comida na geladeira. Tinha contratado uma governanta/baba. Fiz comida para a Mia e coloquei-a para dormi. Ajeitei as malas. e fui olhar o apartamento.

Sala de estar

Sala de Jantar

Cozinha

Quarto Mia

Banheiro Mi

Closet Mia

Meu Quarto

Banheiro Meu/Hospede

Quarto de Hospede

Meu closet

Escritório/quarto

Essa era minha casa. Minha nova vida.

 

_____________________________FIM________________________________

 

  Gente esse é o final da 1 temporada..ainda tem a 2 temporada.. que vou começar aposta segunda.. MAis ja perguntando voces gostariam de ler uma IB de Vampiro??

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores