18 fevereiro 2013

Sophia on~

Fiz tudo o que tinha para fazer. Deixei meu carro em casa e Nick me levou para o salão. Sim o Lucas ele, esta na casa dos pais dele em outra cidade.
Passei um bom tempo la. Acabei tirando uma foto

Legenda: “No salão, me preparando #PCA”

Já tinha terminado o cabelo 

Estava fazendo a Make 

Fiz as unhas 

E por ultimo fui coloca a roupa 

Terminei tudo e liguei a para Nick

--------------------------------------Ligação---------------------------------------------
Eu: Nick, quem vem me buscar?
Nick: eu, já estou indo
Eu: ta. Bjs
-----------------------------ligação-----------------------------

Nick não demorou muito. Tiramos uma foto  e seguimos para a premiação

Nick: bom, pelo o que eu sei o Justin já chegou. As meninas já estão vindo. E você vai se sentar do lado do Justin
Eu: porque eu tenho q me sentar do lado dele?
Nick: não so eu que escolho.
Eu: ok

Eba vou ficar do lado dele. Demorou um pouco e nos chegamos. Desci do carro e seguranças ficaram ao meu redor. Eles me acompanharam ate o tapete. 

Estou muito feliz de esta aqui. Enquanto eu passava varias pessoas gritavam, escutei uma menina gritando “eu te amo” virei para ela e disse “amo voce também” e sorri. 

Cheguei no tapete, vários flashes vieram na minha direção. Sorria e olhava para as câmeras. 

Ajeitava o cabelo. 

Mudei de pose. 

Fiquei de lado. 


Mandei beijo. 

Acenei para os fãs. 

Uma mulher que me acompanhava disse para eu andar. Era hora de da entrevista. Dei tchau e sai andando. 

Me perguntaram como eu estava. Quando eu ia lançar a próxima musica. Se eu ia fazer algum filme. Essas coisas. Ainda bem que não sabiam do Justin. 

Ainda não tinha visto nem as meninas nem ele. estava na ultima entrevista. Quando a reporte me perguntou

XXX: Você pretende voltar com o astro teen, Justin Bieber?
Eu: Bom não sei- 

XXX: espera, acabamos de receber a informação de que vocês já voltaram, é verdade?
Eu: não, so falei com ele por causa da Mia- 

Como eles já sabiam. As noticias correm rápido

XXX: esta certo. Obrigada pela a entrevista Sophia. E boa sorte
Eu: obrigada. Tchau- acenei e os seguranças vieram. Estavam me levando para dentro. Quando um cara gritou. “Sophia sorri para a camera”. Eu sorri e acenei. 

Estava quase la dentro quando vi a Selena. Levantei o braço tentando chamar sua atenção. Ela viu e acenou. Fiz legal com o dedo. 

Me guiaram ate meu lugar. Realmente Justin estava do meu lado. Mais ele não estava na cadeira. Procurei a cadeira das meninas. Não ficavam muito longe. Me sentei. Não demorou muito Justin apareceu
Jus: amor- ele me abraçou
Eu: oi Justin, olha onde você coloca a mão. Já me perguntaram se agente tinha voltado.
Jus: me perguntaram também. Tava com saudades. Não acreditei que você ia se sentar do meu lado
Eu: nem eu. Também tava com saudade
Jus: você esta liinda
Eu: obrigado. Você também esta lindo- ele estava com essa roupa 
Nos sentamos e ficamos conversando. Tiramos uma foto juntos 

Logo começou a premiação. Já tinha perdido as categorias: Melhor atriz de comedia, Melhor atriz de drama; Melhor serie; Melhor filme de romance. Agora era a categoria de Melhor Casal Cinematográfico, era eu e o Ian Somerhalder 
Ele foi meu par em um dos filmes que eu fiz. Quem estava apresentando era a Taylor
Taylor: e o PCA vai para o casal... Sophia Abrahao e Ian Somerhalder

Eu:

Me levantei e todos aplaudiram. Cheguei na escada no mesmo instante que Ian. Ele me deu a mão e subimos juntos. Taylor me entregou o troféu e entregou outra para Ian. Dei uma abraço nela e ela me deu o microfone

Eu: muito obrigada a todos que votaram. Foi muito bom fazer esse filme. E ótimo contracenar com o Ian, era diversão todo dia. Muito obrigada aos meus fãs- dei o microfone para o Ian
Ian: Muito obrigado por esse premio. Adorei o filme. Obrigado pela a oportunidade. O elenco muito gentil. Foi maravilho fazer esse filme. Principalmente contracenar com a Sophia. Contar um segredo para vocês. Cara ela beija muito bem. Mais não contem para ela
Eu fiquei tipo e ele assim 

Eu: IAN? Como ousa
Ian: gente obrigado e tchau

Ele correu. Taylor pegou o microfone e sai do palco.

Eu: porque você disse aquilo?
Ian: calma Soh foi so brincadeira
Eu: eu sei, mas...-ele me interrompeu
Ian: você não tem namorado para se preocupar com isso relaxa
XXx: venham comigo. Vamos tira fotos
Ian/Eu: ok

Seguimos um homem e tiramos duas fotos. 

1 2

Depois disso voltei para o meu lugar

[....]

Justin estava se apresentando. Depois da sua apresentação seria a categoria Gata do Ano e Gato do Ano. Depois Melhor cantor pop, eu que ia apresentar.
Demi ia apresentar o Gata e Gato do Ano.

Demi: e a Gata do ano é.... Sophia Abrahão

Todos aplaudiram e eu subi no palco

Demi: e o Gato do ano é.... Justin Bieber

Aplaudiram e ele subi no palco. Ele me olhou assim 

Demi: nossa, nosso casal favorito ganhou. Pena que não estou juntos. Se não ia rola um beijo

Quando ela falou isso eu e Justin ficamos assim 
Depois que ela falou isso fiquei triste, olhei para a platéia e eles também ficaram. Mais tinha que desfarça 
Agradecemos e saimos para tira foto.

Troquei de roupa

Me apresentei e voltei para o camarim. Troquei de novo de roupa e voltei para o palco. Ia apresentar o Melhor cantor do ano

Eu: Ola gente. Então vamos ao Melhor cantor do ano. E os indicados são..- passou as fotos dos indicados.
Eu: e o premio vai para.... Justin Bieber

Todos gritaram.

Eu: Parabéns baby- enquanto eu fala ele veio  e me deu um beijo na bochecha. 

Entreguei o microfone para ele. ele agradeceu e me deu um abraço. 

____________________________________________________________________________

Capitulo enorme.. entao so posto o proximo com pelo menos 2 comentarios.. ja postei varios capitulos sem ter nenhum comentario

2 comentarios para o proximo

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores