17 fevereiro 2013

5 dias depois

Justin on~

Acordei com alguém me cutucando. Abri os olhos e vi que era a Mia

Mia: Bom dia Papai
Eu: Bom dia princesa- peguei ela e coloquei em cima de mim

É se você ta querendo saber ela ainda esta aqui em casa, agora posso curti minha filha um pouco. Queria a mãe dela aqui também.

Mia: Papai to com fome
Eu: também filha, cadê a vovó?
Mia: num sei
Eu: então vamos prepara algo para comer
Mia: siiin

 Tirei ela de cima de mim e me levantei, fui no banheiro. Voltei peguei ela no colo e desci, realmente minha mãe não estava em casa, mas onde será que ela foi? Bom coloquei Mia na cadeira e fui prepara algo para comermos

[...]

JÁ tinha dado banho na Mia. Estava me vestindo quando meu telefone tocou. Olhei o visor e era minha mãe

---------------------------------------------Ligação--------------------------------------
Eu: cadê a senhora?
Pattie: tive que sair para resolver umas coisas 
Eu: e volta que horas?
Pattie: não sei. Mais a mãe da Sophia esta chegando ou já chegou.
Eu: ela vem aqui?
Pattie: não neh Justin. Leve a Mia para casa.
Eu: ta certo.Bjs
Pattie: tchau
-----------------------------------Ligação-------------------------------------------------

Oba ia ver a Sophia antes da premiação. Terminei de me trocar e fiquei assim 
Mia brincava na cama.

Eu: Filha ta com saudades da mamãe?
Mia: siiiim
Eu: vem, vamos para a casa dela- peguei meu celular e a chave do carro. Peguei ela no colo e desci.
Coloquei ela na cadeirinha e liguei o carro

Estacionei o carro em frente a casa da Sophia. Peguei Mia no colo e fui em direção a porta, Mia estava com um sorriso lindo. Toquei a campainha e a Sophia abriu. 

Soh: Oiee, filha que saudade- ela pegou Mia
Mia: também tava mamãe
Soh: entra Justin

Ela entrou e eu fiz o mesmo em seguida, fechando a porta.

Soh: Olha que chegou filha
Mia: vovó-ela correu para a Isis
Soh: Mãe cadê a Hannah não vem?
Isis: ela parou no supermercado

A porta se abriu e uma pessoa entrou. Todos olharam em direção a porta

Soh: HANNAAAAAAAAAAAAAAAAAH- ela correu para abraçar a Irma
Hannah: Soh que saudade
Soh: como você cresceu, já esta com 17 anos- realmente Hannah estava diferente, ela estava assim 

Sophia on~

Quanta felicidade para um dia só. Vi meus pais depois de quase 3 anos. E minha Irma que não via a bem 4 anos. Como ela mudou. Ficamos conversando quando Justin me chamou, levei ele para o meu quarto.

Eu: que foi?
Jus: to com saudade, quero beijo- ele fez biquinho, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e mordi seu lábio inferior
Eu: também to bebe
Iniciamos um beijo

Que foi cada vez ficando mais quente

Eu: amor não podemos fazer isso aqui
Jus: então vamos para a minha casa, minha mãe saiu e não sabe que horas vai volta
Eu: ta. Você vai primeiro e depois eu vou
Jus: ta- dei um selinho nele e saímos do quarto

Descemos e eles brincavam com a Mia

Jus: Bom, foi ótimo re-encontra vocês mas preciso ir.
Isis: digo o mesmo. Ate logo
Jus: tchau gente

Ele saiu, fiquei mais um tempinho ali. Me celular tocou, olhei no visor e era o Justin, desliguei a chamada

Isis: não vai atender?
Eu: é mensagem. O Nick esta me chamando, preciso sair. A senhora fica com ela?
Isis: pode ir
Eu: obrigado

Subi e peguei minha bolsa colocando uma roupa. Peguei a chave do carro e desci. Dei um beijo na bochecha de Mia e sai. Entrei no carro e segui ate a casa de Justin. Ele abriu o portão e entrei com o carro, estacionei e ele me esperava na porta

Jus: demorou
Eu:vim o mais rápido
Ele fechou a porta e me impresso contra ela, iniciando um beijo. Virei o jogo empresando ele na parede

Ele me pegou no colo e não parava o beijo

foi me levando para o sofá, tirou sua blusa e sua calça. Em seguida tirou minha blusa, e eu estava sem sutiã. Ele sorriu ao percebe isso. Começou a chupa um dos meus seios e a massagear o outro. Isso estava me deixando exitada. Ele fez um trilha de beijo ate meu short, que rapidamente ele retirou com minha calcinha.

[...]

Estávamos cansados. Eu estava deitada em cima de Justin. Ficamos em silêncio ate nossas respiração se normaliza.

Eu: vou tomar banho
Jus: ta certo

Peguei minha bolsa e minha roupa, subi para o quarto do Jus. Coloquei minhas coisas em cima da cama e peguei uma toalha. Tomei banho e coloquei uma roupa que tinha levado 
Prendi meu cabelo. E guardei a outra roupa. Justin entrou rápido no quarto e trancou a porta

Eu: o que foi?
Jus: minha mãe chegou
Eu: ela te pegou assim- segurei o riso
Jus: não por isso vim correndo
Eu: ah. Vai tomar banho
Jus: e como você vai sair?
Eu: vai logo,não da para pensar com você assim- ele riu e foi pro banheiro

Fiquei sentada na cama mexendo no celular dele. Ele saiu do banheiro arrumado, com a mesma roupa q tava antes.

Jus: como você vai sair?
Eu: só você leva sua mãe para o quarto dela enquanto eu saiu

Nessa hora ela bate na porta

Pattie: Justin, a Sophia esta aqui?
Jus: porque?
Pattie: o carro dela esta aqui
Eu: to aqui sim Pattie
Jus: porque?-ele sussurrou
Eu: não temos outra saída- sussurrei de volta
Pattie: ta fazendo o que aqui?- fui em direção a porta  e a abri
Eu: vim pega umas coisas da Mia, que o Justin esqueceu.
Pattie: mais as coisas dela não esta aqui. E não precisa de porta trancada
Eu: eu sei que as coisas dela esta no seu quarto. E pq eu fui beber suco e manchei a blusa, tentei tira mais não deu. Então resolvi trocar de blusa
Pattie: ah certo. Então so vim pegar uns papeis já estou saindo de novo. Pode termina de tira a mancha da blusa- ela piscou para mim e saiu. Comecei a ri
Eu: sua mãe entende rápido as coisas- falava ainda rindo
Jus: rápido demais- nessa hora meu celular tocou era Nick

---------------------------------Ligação------------------------------------------------------
Nick: onde você esta?
Eu: eu.. é.. na casa de uma amiga
Nick: liguei para sua casa e seus pais disseram que você tinha dito q eu tinha te chamado
Eu: desculpa. Não podia fala q ia para a casa dessa minha amiga
Nick: porque?
Eu: depois te explico. Mais o que foi?
Nick: você tem que vim aqui para o local da premiação, passar o som e ver os últimos detalhes
Eu: esta bem, já estou indo
Nick: não pense que você vai me enrola, aposto que você esta com o Justin
Eu: tchau Nick
Nick: acertei neh- ele riu
Eu: TCHAU
---------------------------Ligação-------------------------------------------------------------

Desliguei o telefone na cara dele

Eu: tenho que ir para o local da premiação acerta os últimos detalhes
Jus: eu também
Eu: não podemos chegar juntos
Jus: ta, vai na frente
Eu: vai me deixar na porta?
Jus: vou


Descemos e ele me deixou na porta. Demos um beijo e eu sai. Entrei no carro e dei a parti.


_________________________________________________________________________________________
Gente desculpa a demora para postar. ontem foi a festa do meu aniver.. trabalho desde de sexta no meu niver...  Mais ta ai

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores