15 fevereiro 2013

Sophia on~

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Olhei para o lado e Justin ainda dormia. Me levantei com cuidado e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e estava com uma cara de sono terrível. Do nada veio a vontade de provocar, me ajoelhei no chão e levantei a tampa da privada... quando terminei dei descarga e lavei a boca. Liguei o chuveiro no mais gelado e tirei a roupa. Entrei no chuveiro e tomei aquele banho. Me enxuguei e fui procura uma roupa. Ate que achei uma roupa.
Desci e não tinha ninguém acordado, fui na cozinha e procurei um remédio para dor de cabeça. Achei o remédio e peguei um copo com água. Lembrei que Justin também acordaria com dor de cabeça e levei um remédio e um copo com água. Subi e coloquei na mesinha do lado da cama. Peguei meu celular e fui na varanda. Liguei para Pattie
-------------------------------------Ligação-------------------------------------------------------
Eu: Bom dia
Pattie: Bom dia querida
Eu: Esta tudo bem ai?
Pattie:sim, Mia dormiu cedo ontem. Esta comendo bem. E ainda esta dormindo
Eu: se não acorda ela, ela dorme ate 11h- Pattie riu
Pattie: e ai como estão as coisas?
Eu: bem, fomos dormi muito tarde. Acho que exageramos na bebida
Pattie: cuidado. E cadê o Justin?
Eu: dormindo
Pattie: foi no quarto dele?
Eu: não ele ta no mesmo quarto que eu.
Pattie: porque? Vocês voltaram? – a voz dela mostrou mais felicidade
Eu: não voltamos, aqui só tem 4 quartos
Pattie: ah *ela falou triste* mas quem sabe vocês não se acertem
Eu: quem sabe. Bom Pattie vou desliga, to com fome e não tem ninguém acordado
Pattie: ta certo Soh. Não precisa se preocupa a Mia esta bem.
Eu: ok, beijos e obrigado. Mais tarde eu ligo. Tchau
Pattie: tchau
------------------------------------------------Ligação-------------------------------------

Voltei para o quarto e Justin tinha acordado

Jus: Bom dia amor
Eu: Bom dia bebe
Jus: acordada faz tempo?
Eu: faz pouco tempo
Jus: que dor de cabeça
Eu: na mesinha tem remédio
Jus: ah- ele pegou o remédio e tomou
Eu: sabia que você ia ficar com dor de cabeça e trouxe logo. Mais agora vai tomar banho para melhora
Jus: o que seria de mim sem você? – ele se levantou e me puxou pela a cintura
Eu: não sei o que?
Jus: nada – ele me beijou
Paramos o beijo

Eu: Vai tomar banho bebe, para você melhora

Jus: ta, to indo- ele foi para o banheiro. Me sentei na cama e fiquei olhando o Instagram

Tirei uma foto

E publiquei. Legenda: “bom dia. O que temos para hoje? #Beach”

Fiquei mexendo no Instagram, ate que eu vejo essa foto

No mesmo instante Justin sai do banheiro

Eu: Justin o que significa essa foto? – falei seria
Jus: que foto?

Mostrei a foto para ele, ele olhou, olhou de novo.

Jus: não sei. Não so eu
Eu: tem certeza? Não é isso que o fã club disse
Jus: claro que eu tenho amor. Essa foto não sou eu. Eu não fiquei com ninguém.
Eu: ta certo, não vou discutir por causa disso
Jus: ainda bem, não quero briga-

Ele foi chegando mais perto e iniciou um beijo intenso. Suas mãos foram percorrendo meu corpo, fiz a mesma coisa com ele. Ele colocou suas mãos em baixo da blusa e ficou massageando meus seios. Isso estava me deixando louca.

Eu: amor... e melhor.. para.. alguém pode aparecer- tentava falar mais não dava
Jus: não tem problema

Ele iniciou outro beijo. Mas fomos interrompidos por batidas na porta

Eu: Quem é?
Sel: so eu maninha, vim saber se já estava acordada. O café esta na mesa vem
Eu: já estou indo.
Sel: ok, vou te espera la em baixo- e ela saiu
Eu: eu disse q alguém ia aparecer
Jus: aff, acabo o clima
Eu: vem vamos descer, estou com fome
Jus: pêra, quero so mais uma coisa
Eu: o que? – ele me agarrou e me beijou

Descemos e todos já estavam na mesa

Eu: Bom dia
Todos: Bom dia

Nos sentamos

Eu: você não tomaram remédio não?
Demi: tomamos, mas a dor de cabeça fala mais alto
Eu: também tava, mais eu tomei remédio e tomei banho super gelado
Sel: eu fiz isso e a dor de cabeça passou
Eu: viu. To com fome
Daniela: Aqui esta – Daniela cozinhava. Ela nos serviu agradeci e comi

Depois, seguimos para a sala

Eu: vamos fazer o que hoje?
Demi: não sei
Sel: vamos para a praia, afinal fomos isso que viemos fazer aqui
Todos: verdade
Demi: então vamos

Cada casal no seu carro, a praia ficava um pouco longe.
Quando chegamos não estava tão lotada. Estacionamos o carro e fomos para a areia. Ficamos sentados na areia.

Sel: to com sede
Nick: vou compra água, meninos vamos?
Meninos: vamos

Eles deram um selinho e Justin quis fazer o mesmo mais eu virei o rosto, e ele se foi.

Sel: Soh o que você esta fazendo quando eu bati na porta?
Eu: eu nada – eu fitava o mar
Sel: tava sim, que eu escutei gemidos

As meninas rapidamente me olharam

Eu: não estava fazendo nada o que vocês estão pesando. Você esta escutando coisas maninha
Sel: sei, finge que me engana
Demi: abre logo o jogo Soh
Eu: mais não tem nada. Vocês acham que eu voltei com ele?
Meninas: SIIM
Eu: mais eu não voltei

Era ruim ter que mentir para todos. Mais era necessário.

Tirei uma foto e postei

Legenda: “Que paisagem maravilhosa”  

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores