14 fevereiro 2013

Sophia on~

A casa era linda. Chegamos era 15:40. Todos já tinham chegado

Demi: ate que fim.
Eu: lembra paramos para almoçar
Demi: e mesmo. Vamos la vou mostra o quarto de vocês
Eu: é so 1 quarto para nos 2?
Demi: pois é amiga. É, tem poucos quarto aqui.
Eu: eu não acredito Demetria que eu vou ter que dormi com ele- tentei mostra q estava com raiva
Demi: desculpa amiga
Eu: ok, não vou me estressar. Quero tomar banho vamos logo.

Ela nos mostrou o quarto. E disse para nos trocarmos íamos conhecer a cidade. Tomei banho e coloquei uma roupa 
E postei no Instagram. Legenda: “vamos conhecer a cidade ;D #Partiu”

Fomos nos pontos turísticos e tiramos algumas fotos

Legendas:“conhecendo pontos turísticos” “ que linda essa paisagem” “ amo muito elas” “ so observando”

Voltamos era 17h. Colocamos qualquer roupa e fomos cozinhar. Fizemos macarronada e brigadeiro de sobremesa.
Ficamos na sala assistindo filme. Ate que

Zayn: vamos brincar do jogo da garrafa
Todos – eu e Jus: não
Niall: vocês 2 não vão jogar
Eu: eu não quero
Sel: mais por que e legal
Demi: vamos? Colocamos bebida
Eu: ta
Taylor: e você Justin?
Jus: vou neh
Todos: eeeeeeeh
Eu: vou pegar as bebidas

Peguei varias cervejas e voltei para a sala. peguei uma garrafa q estava seca e coloquei no meio, fizemos uma roda. E começamos a brincadeira.
Ficamos muito bêbedos. Fiquei muitas vezes com o Justin. Acabamos com a brincadeira e se jogamos na piscina
Tiramos varias fotos. Como eu não sei.
Duas so os meninos 1
uma montagem com varias fotos
e duas todos nos.. FOTO

Saímos da piscina e ficamos conversando e cantando. Depois de muitooo tempo, cada um foi para o seu quarto. Eu e Justin tomamos banho juntos, cada um estava mais bêbedo que o outro. Coloquei uma blusa dele e dormi.
_________________________________________________________________________

Cade os comentarios?? o que aconteceu??

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores