13 fevereiro 2013

Justin on~
Acordei com o sol no rosto. Olhei para a Sophia, ela ainda dormia. Me levantei com cuidado e fechei a cortina. Desci e fui fazer um café da manha para ela. Preparei o café da manha e ficou assim 

Levei para ela, que ainda dormia. Coloquei na mesinha do lado da cama. E dei vários beijos em seu rosto. Ela começou a se mexer. Abriu os olhos e sorriu quando me viu

Eu: bom dia amor- lhe dei um selinho
Soh: Bom dia bebe. Acordo faz tempo?
Eu: um pouquinho
Soh: vai tomar banho que eu vou fazer o café da manha
Eu: já fiz- me virei e peguei a bandeja
Soh: não precisava amor

Ela me deu um beijo. E começamos a comer. Terminamos de comer e ela desceu com as coisas. Tomei banho e coloquei uma bermuda que tinha levado. Desci e fiquei assistindo TV

Sophia on~

Depois de ter sido acordada do melhor jeito. Lavei a louça e fui tomar banho. coloquei uma roupa. Tirei uma foto e postei. Legenda: “bom diaa #Happy”

Desce e Justin assistia TV

Eu: amor que horas vamos viajar?
Jus: pelo o que a Demi me falou 13h vamos sair.
Eu: ok vamos no shopping?
Jus: claro amor

  Fomo no shopping compra uns biquínis e depois fomos compra comida. Demi mandou uma mensagem, para irmos nos encontra na casa dela. Justin me deixou no apartamento. Abri a porta e Lucas estava assistindo Tv

Lucas: Bom dia Soh
Eu: Bom dia Kinhas
Lucas: Dormiu aonde?
Eu: eu.. é... aqui
Lucas: eu fui no seu quarto ontem a noite, de madrugada e hoje de manha e vc não estava. Não minta
Eu: dormi na minha casa
Lucas: pq?
Eu: deu vontade
Lucas: dormiu com quem?
Eu: ahhh. Para de fazer antas perguntas. Não dormi com ninquem. Vamos me deixar na casa da Demi
Lucas: ta

Peguei minhas coisas e ele foi me deixar la. Todos já estavam la. Eu desci e Lucas so acenou. Ele foi embora

Demi: oi amiga
Eu: oie, como vai ser?
Demi: eu vou com o Niall, a Selena vai com o Nick, a Taylor com o Harry e o Justin vai sozinho
Eu: e eu vou com quem? E cadê o Justin?
Demi: vc vai com ele. Ta chegando.
Eu: ooh pq eu tenho q ir com ele. Vocês sabem que eu não estou falando muito com ele.
Sel: ótima oportunidade para vocês se entenderem
Taylor: verdade.
Harry:la vem ele

Justin estacionou o carro e veio ate nos

Justin: oi gente- fez aqueles toques com os meninos
Todos: oi
Justin: iai Sophia vai com quem?
Niall: com você
Justin: serio?
Todos: sim
Eu: vamos almoçar?
Sel: nos já almoçamos e você?
Eu/Justin: não
Nick: então vocês vão na frente e almoçam. Justin você sabe o caminho. tudo certo
Eu/Jus: ok

Peguei minhas coisas e Jus me ajudou. Colocamos no porta malas. Justin deu partida no carro e seguiu para um restaurante.

Jus: eles desconfiaram de algo?
Eu: não

Ele parou no sinal e em deu um beijo

Paramos em um drive-thru, e compramos comida.

Eu: amor e quanto tempo?
Jus: umas 2h
Eu: nossa

Comemos tudo. Ficamos um tempo quietos

Eu: to com tédio amoor
Jus: pronto- ele ligou o radio

Começou a tocar varias musica e eu fiquei tipo assim

Justin começou a cantar e dançar. Estava rindo muito. Tirei uma foto dele e postei no Instagram, marcando o pessoal. Legenda: “Bieber dando a louca no carro...kkkk”

Depois desse momento louco. Fiquei olhando a paisagem resolvi tira uma foto
Postei. Legenda: “que paisagem linda... Pequenas férias merecidas “

Fiquei olhando as fotos. Ate que vi essa
Justin tinha postado. Com a legenda: “pensando na vida, será? Paisagem perfeita. Pequenas férias com amigos”

Eu:Amor pq você postou essa foto?- mostrei o celular
Jus: você estava tão linda olhando a paisagem
Eu: que lindo- dei um selinho nele

Depois de 30min, chegamos na casa de praia. Era assim 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores