12 fevereiro 2013


Sophia on~

 Quando dei 17:30 fui me arrumar. Tomei banho e lavei o cabelo. Passei hidratante. Coloquei uma lingerie e fui seca meu cabelo. Depois fiz prancha. Me maquiei. coloquei a roupa.

Peguei uma bolsa pequena e outra grande
Coloquei minha carteira e uma make na bolsa pequena. E roupa na bolsa grande. 

 Tirei uma foto e postei no Instagram. Legenda: “Jantar fora. Esperando a companhia” 

A campainha tocou, peguei minha bolsa e fui atender. Era o Justin

Justin: esta linda
Eu: Obrigado, você também esta lindo- ele estava assim
Justin: vamos?
Eu: vamos- tranquei a porta e descemos.

Fomos para um restaurante. Nos guiaram para um espaço fora do restaurante. Quando chegamos o local estava assim 

Nos sentamos, Justin fez os pedidos

Justin: gostou?
Eu: não tenho o que falar. Estar tudo perfeito
Justin: bom queria te falar que... não sei como te falar isso
Eu: você quer me fala sobre a Nina ou e impressão minha?
Justin: sim e sobre ela. Bom ela mentiu, ela nunca esteve grávida. E eu nunca transei com ela. Depois que eu descobri a verdade a internamos em uma clinica.
Eu: Justin, eu não sei o que dizer. Toda aquela briga para nada.
Justin: é. Mais eu sei o que dizer. Quero que você me perdoe por te acreditado nela, e ter deixado ela fazer o que ela fez. Ela não vai mais me enganar. Por favor me perdoa
Eu: Justin não tenho o que te perdoa, ela armou tudo. E você so caiu. Ela já sabia o que ia fazer e como ia. Mais mesmo assim se você precisa escutar isso eu te perdoou.
Justin: queria te perdi mais uma coisa.
Eu: diga
Justin: quer namora comigo?
Eu: Justin eu não...- ele me interrompeu
Justin: pode pensar, você tem a noite toda.
Eu: ok

A comida chegou e comemos apreciando a paisagem.
O garçom trouxe vinho, bebemos um pouco.

Justin: então pensou?
Eu: sim, eu aceito namora com você denovo- ele riu se levantou e me puxou colocando nosso corpo. Ele deu inicio um beijo calmo. Mais logo foi ficando intenso.



Ele me pegou no colo

E foi indo em direção a cama. Ele me jogou na cama e tirou sua roupa ficando apenas de cueca. Tirei meu casaco. Ele veio e me beijou. Tirou meu vestido.
Jus: adorei sua lingerie, mas prefiro você sem- ele sorriu malicioso

 
Eu: então vem tira- sorri maliciosa rindo
Ele fez o q eu disse.
[...]
Tivemos uma noite perfeita. Estávamos exaustos. Ele se deitou do meu lado e ficou brincando com meu cabelo.

Eu: amor, tem so um problema
Jus: oq ?
Eu: não podemos contar agora
Jus: pq?
Eu: daqui a uns dias temos a premiação e se todos ficarem sabendo pode acabar atraindo a atenção dos paparazzi. Ai vão começar a dizer q eu voltei com você pela a fama. E eu não quero isso. E ruim para a minha carreira
Jus: verdade, não quero isso para você. Então não vamos contar para ninquem. E vamos dizer o que? Pq eles sabem desse jantar
Eu: que resolvemos ser amigos. Não queremos nos envolver agora
Jus: ok vamos dormi?
Eu: aqui?
Jus: não, na minha casa
Eu: tem sua mãe
Jus: então, na sua casa. Não tem ninguém la seus pais so voltam amanhar de tarde
Eu: verdade. Vamos

Colocamos a roupa. E ele foi pagar a conta. Entramos no carro, e ele deu a partida. Não demorou muito, e chegamos na minha casa. Como já era previsto não tinha ninguém em casa. Tomamos um banho, juntos e claro. Justin com algumas graçinhas. Saímos e ele ficou so de cueca e eu coloquei um camisola

Jus: amor não tem outra camisola,não?
Eu: pq amor não gostou?
Jus: gostei, mas estou cansado para fazer o que estou com vontade
Eu: éé- fui em direção a ele, sentei em cima do seu membro. E iniciei um beijo calmo. Ele colocou a mão na minha cintura. Comecei a rebola. Justin gemia baixinho. Paramos o beijo por falta de ar.
Jus: não provoca Sophia.
Eu: não estou fazendo nada amor- sai de cima dele e me deitei
Jus: vai fazer o q?
Eu: dormi. Foi isso q viemos fazer aqui
Jus: sei não viu Sophia. Você começa e não termina
Eu: você que disse q estava cansado
Jus: ok, vamos dormi

Ele me deu um beijo na bochecha e me puxou para mais perto dele. Dormimos abraçados
___________________________________________________________________________
Oiie...
          de novo

Resolvi posta outro capitulo.. estou feliiz... hoje meu aniver.. entao esta ai de presente para voces.... 

Bom queria saber que tipo de IB voces querem? Para eu ir pensando e escrevendo.. Nao sei quantos capitulos essa IB vai ter.. 

Obrigada por comentar Mariana... Amei ler seu comentarioo... Muito obrigada mesmo.. Bom queria de presente so uma coisa... varioos comentariooss, sera que da?? 

Quem ja escutou a musica Lolly? e muito massa, ate minha amiga que "odeia" o Justin gostou.

Continuaaa *_*


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores