12 fevereiro 2013


Sophia on~

Acordei com o sol no rosto. Me levantei e fechei a cortina. Era 9h. Fui no banheiro e tomei um banho. Coloquei uma roupa.
______________________________Apartamento___________________________
-----------------------------------Apartamento-----------------------------------
Fui no quarto da Mia. Ela já estava acordada

Eu: Bom dia filha
Mia: Bom dia
Eu: vamos tomar banho?
Mia: sim- ela se espreguiçou

Levei ela para o banheiro e dei banho nela. Quando ela terminou coloquei um vestidinho nela. E descemos. Lucas já estava na mesa.

Eu: bom dia.
Lucas: Bom dia amores
Mia: Bom dia

Comemos e fomos assistir TV.

Eu: Lucas, vamos la na Pattie?
Lucas: vamos eles devem esta com saudade da Mia. Vou me trocar
Eu: ok e o tempo que eu arrumo ela e as coisas dela.

Subi com ela. Vesti uma sai e uma blusa, roupa .E arrumei uma bolsa com roupa. Peguei minha bolsa e meu celular. Descemos, Lucas já nos esperava. Fomos ate o estacionamento e entramos no carro.

Lucas: não e melhor avisar?
Eu: não, por causa daquela historia. Se eu avisar ele pode mandar a menina sair.
Lucas: ta certo.
Eu: aqui o endereço

Ele ligou o carro e seguimos ate a casa de Pattie. Estacionamos o carro em frente a casa. Descemos do carro. Peguei Mia no colo. Cheguei na porta e toquei a campainha. E Justin atendeu. Ele olhou para mim e logo sorriu

Mais quando ele olhou para o Lucas seu sorriso dês fez

Pattie: Quem é Justin? – ela perguntou vindo ate a porta
Justin: ah... Sophia mãe
Pattie: Sophia a quanto tempo, entrem- dito isso Justin deu passagem
Eu: Ola Pattie – coloquei Mia no chão e dei um abraço nela
Pattie: como ta linda. Vem cá- ela falou com a Mia
Eu: filha não lembra é a sua avó. 
Mia: Lembo mamãe- ela correu para abraça Pattie,
Justin: e eu não ganho abraço?
Mia: claru papai- ela soltou Pattie e foi abraçar Justin. Tão linda aquela cena
Pattie: sentem. Quem esse rapaz Sophia?
Eu: é meu melhor amigo. Aquele que lhe falei, o Lucas.
Pattie: ah sim, me lembro. Muito bonito você Lucas.
Lucas: Obrigado
Justin estava assim com a Mia

Pattie: vão passar quanto tempo aqui?
Eu: 3 meses. Estou de férias.
Pattie: você mudou muito. Esta mais bonita. Agora sim parece uma boneca
Eu: Obrigado, vamos sair para almoçar?
Pattie: por mim tudo bem. E por você Justin?
Justin: pode ser
Eu: Pattie, meus pais voltam quando?
Pattie: acho que mês que vem. Sua amiga Sunny foi embora e faz e tempo que não vem aqui. Ela levou o Chris.
Eu: valha. Kkkk não sabia
Justin: ele foi pq ela ficou grávida
Eu: mentira. Nossa muita coisa que eu não sei. E a Selena cadê?
Justin: em casa, ta de férias também
Eu: então eu vou passar la. E encontro vocês no restaurante ok?
Pattie: ok, vamos comer aonde?
Eu: no de sempre.
Pattie: a Mia pode ficar?
Eu: claro. Aqui a bolsa dela- entreguei a bolsa que tinha trazido- bom vou indo ate daqui a pouco. Se comporte Mia- dei um beijo em sua bochecha e sai

Entramos no carro e eu fui dirigindo ate a casa da Selena. Estacionei e desci. Abri a porta e entrei

Lucas: Sophia pq não toca a campainha.
Eu: a casa também é minha, entra

Não tinha ninguém na sala. Escutei risadas vindo da piscina.

Eu: elas estão na piscina

Andamos ate a piscina e estavam Selena, Demi e Taylor rindo

Eu: tão rindo de que?

As 3 olharam para mim com expressão de surpresa.

Sel: IRMA TU VOLTOU – ela saiu correndo e me abraçou. Segundos depois as outras duas fizeram o mesmo
Eu: quanta saudade de mim- começamos a ri
Demi: muitaaaaaaaa amiga você fez falta
Taylor: o Justin que diga, não parou um minuto de fala de você
Sel/Demi: Taylor
Eu: qual o problema? Deixa ela fala. * elas olharam para o Luca* ele e meu melhor amigo.
Sel/Demi: aaah
Eu: vim chamar vocês para irmos almoçar
Demi: cadê a mia?
Eu: com o Justin. Eles tão vão. Passei la antes de vim aqui
Sel: vamos nos arrumar.
Taylor: e ligar para os meninos

Elas saíram andando ate que eu me toquei no que a Taylor falou

Eu: pêra ai. Meninos? O que eu perdi?
Demi: estamos namorando
Eu: Sel e Nick. Taylor e Harry. Demi e Niall. Acertei?
Sel/Demi/Taylor: SIIIM
Eu: nossa, vao se arrumar.

Elas subiram e eu fiquei assistindo TV com o Lucas. Ate que os meninos chegaram eu apresentei todos e subi. Fui no quarto da Selena

Eu: sel me diz uma coisa
Sel: que maninha
Eu: o que aconteceu esse tempo que eu estava fora?
Sel: seja mais direta e pergunte se o Justin teve um filho com a Nina.
Eu: Diz logo- ela riu
Sel: era mentira a gravidez dela.
Eu: não acredito eu terminei com ele por causa disso.
Sel: vocês precisam conversa
Eu: precisamos mesmo
Sel: vamos

Descemos e as meninas já estavam prontas
Demi  ( a roupa do short)
Lucas  (primeira)

 Cada casal foi em um carro. Entrei no carro e liguei para o restaurante fazendo uma reserva. Seguimos para o restaurante. Chegamos todos juntos. Pattie estava assim e Justin assim

Sel: vamos sentar aonde?
Eu: pêra. Moço eu fiz uma reserva a uns 20 minutos.
XXX: a sim. Senhora Abrahão, venham comigo
Eu: pronto seguindo esse moço.

Ele nos levou para um ambiente fechado
Nos sentamos e o garçom trouxe os cardápios. Cada um escolheu e pediu.

Sel: temos que ir a praia
Demi: verdade, tem uma casa perfeita. Vamos?
Eu: quando?
Demi: hoje é segunda neh? *Fiz sim com a cabeça* então vamos amanha e voltamos domingo. A premiação e terça. Da para ir, topam?
Todos: siim
Pattie: eu não vou
Eu: vamos Pattie. Vai ser legal
Pattie: tenho que resolver umas coisas, se quiser fico com a Mia. Para você tira esses dias de folga.
Eu: não sei.
Sel: deixa Soh. Você precisa sair um pouco, foram 3 anos com ela. Sem sair.
Demi: é Soh. Você precisa relaxar um pouco.
Eu: ta certo
Todos: eeeeeeeeeeeeeeeeeeh

A comida chegou comemos. Pagamos a conta e os casais foram indo. Arrumar as coisas para a viajem. Ficamos Eu, Lucas, Justin, Pattie e Mia.

Lucas: Soh, você se importa se eu não for nessa viajem?
Eu: ahh Lucas, não você tem que ir, poxa.
Lucas: ooh amor, quero conhecer a cidade. São seus amigos você estava com saudade deles, nada haver eu ir.
Eu: tudo haver você e meu melhor amigo.
Lucas: eu quero ir ver meus parentes que eu tenho aqui.
Eu: ta certo. Pode ir
Lucas: sabia que você ia entender.
Eu: pode ficar com o carro
Lucas: e você vai como?
Eu: com as meninas, são 3 casais cada um tem carro.

Estávamos no estacionamento quando Justin me chamou

Justin: Sophia
Eu: oi
Justin posso fala com você?
Eu: o que foi?
Justin: preciso te fala uma coisa
Eu: diga
Justin: agora não. Mais tarde passo na sua casa, ok.
Eu: não estou na casa, estou em um apartamento
Justin: então me da o endereço. E deixa que eu levo a Mia.
Eu: ok aqui o endereço- entreguei um papel
Justin: ate mais tarde. Umas 19 passo la.
Eu: ate

Entrei no carro e fui para casa. Tomei banho e coloquei uma roupa. Tirei uma foto e coloquei no Instagram. Legenda: “Arrumar as coisas para uma viajem de descanso”

Peguei uma mala e coloquei varias roupas dentro. Peguei uma menor e coloquei shampoo, condicionador, hidratante, protetor solar, maquiagem, perfume, removedor de maquiagem, e essas coisas de beleza. Na mala grande coloquei uma bolsinha com os acessórios. Terminei de arrumar eram 16h. Estava morrendo de fome. Desci e o Lucas tinha saído. Peguei uma maça e fui para a sala assistir TV.
___________________________________________________________________________
HEEY

Hoje e meu ANIVERSARIOO... estou fazendo 14 anos... Espero ganhar alguma coisa do Justin... Bom so vou saber dia 16, que vai ser o dia em que vou fazer minha festa...

Entao consegui um tempo para vim postar.  O que estao achando?? Bom, espero que estejam gostando

Continuaa *_*

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores