07 fevereiro 2013


Sophia on~

1 semana depois

Estava tudo pronto para a viajem. Dei folga para a baba da Mia. Nos malas já estavam pronta desde ontem. O vôo saia as 13h. ainda era 09h. Me levantei e fui tomar banho. coloquei uma roupa. Fui no quarto de Mia, ela ainda dormia. 
Fui no de Lucas, também dormia. 

Sentei no sofá e tirei fotopubliquei no Instagram. Legenda: “Bom dia Paris” 

Parece que esse vicio ainda não saiu de mim rsrsrs’. Decide ir compra comida. Peguei a bolsa e a chave do carro. E entrei no elevador. Desci ate o estacionamento e entrei no carro, dei bom dia ao porteiro e sai. Fui ate uma padaria. Comprei varias coisas. Depois passei em uma loja de roupas infantis, era quase do lado do apartamento, precisava compra casaco para a Mia. Os delas quase não cabia mais nela. Comprei 3. E voltei para casa. Era quase 10h. E eles não tinha acordado, coloquei a mesa. E fui chamar.

Eu: amorzinho acorda. Filha acorda- falei mexendo na Mia

Devagarzinho ela foi abrindo os olhinhos 

Eu: bom dia princesa
Mia: bom dia mamãe
Eu: vamos comer?
Mia: vamos- ela esticou os braços

Peguei ela no colo e fui no quarto do Lucas. Entrei e ele ainda dormi

Eu: acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa – falei gritando e colocando Mia em cima dele
Lucas: AAAAAAAAAAAAAAH – ele tomou um susto

Eu e Mia começamos a ri

Lucas: são vocês isso e jeito de me acorda
Mia começou a ri e a implicar com ele

Eu: vem Mia, vamos comer.

Peguei ela e desci, Lucas veio atrás.
Coloquei Mia na cadeirinha. Me sentei e Lucas também.

Lucas: uau você que fez?
Eu: não fui compra
Lucas: huum. To com fome
Eu: pode comer

Dei a mamadeira com suco para a Mia e comi maça. Depois bolo com suco.

Mia: nanay quelo bolo
Eu: ta aqui- dei um pedacinho de bolo

Terminamos de comer e eu tirei a mesa. Subi com a Mia e dei banho nela. Coloquei uma roupa e deixei ela no quarto brincando. Fui para o meu e me deitei na cama. Fiquei mexendo no celular quando acho essa foto

Acabo publicando no Instagram. Legenda: “mexendo no celular e encontro essa foto. Tão fofa”

Tiro um cochilo. Acordo com o despertado era 11:30. Tomei banho e coloquei uma roupa  . Fui no quarto da Mia e dei banho nela e coloquei uma roupa
Desci com ela. Peguei as malas e coloquei na sala.

Eu: Luca ta pronto?
Lucas: ainda naoo
Eu: aff, vamos logo

Me sentei ao lado de Mia. Fiquei brincando com ela.
Fazia tanto tempo que não tirava uma foto com ela e acabei tirando.
Publiquei com a legenda: “Esperando o Lucas.... Que demora >:( “

Logo ele desceu. Seguimos para o aeroporto esperamos o vôo. Mia cochilou

Lucas: vamos tira uma foto?
Eu: ook
Eu tirei a foto
E ele postou no meu Instagram. Legenda: “esperando vôo”

 Ficamos conversando ate que chamaram o vôo. Acordei Mia e fomos. A viajem foi um pouco longa. Chegamos era 18h. Porque teve atraso no vôo

Postei no Instagram. Foto. Legenda: “de volta a EUA. Que saudade daqui” 
Pegamos um taxi e seguimos para o apartamento. Deitei mia na cama ela já dormia. Tomei banho e dormi.

Justin on ~

Já se passou uma semana. A premiação e semana que vem será que ela vai vim mesmo. Cada vez que ela postava uma foto meu celular vibrava e o coração disparava. Ate que vi a foto que ela disse que estava aqui. Me levantei e sai gritando pela a casa

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pattie: o que foi menino?
Eu: ela voltou. Mãe ela voltou
Pattie: ela quem?
Eu: a Sophia
Pattie: como você sabe?
Eu: ela publicou uma foto olha- mostrei o celular para ela
Pattie: que bom filho agora e so espera ela vim aqui e você contar que era mentira da Nina. E espero que ninguém mais atrapalhe o namoro de vocês.
Eu: também espero. A to super feliiiiiiiiiiz. E parecendo um baitola pulando que nem mulher
Pattie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
______________________________________________________________________________
Gente desculpa a demora. mais minhas aulas começaram dia 22 de janeiro. agr os prof estao passando os trabalho. tenho muita tarefa. e os finais de semana nao to em casa. Desculpa mesmo. e para melhora minha vida meu ANIVER e agr dia 12. to preparando as coisas para uma festinha que vai ser dia 16.entao vou tentar entra ao maximo no pc para postar e para escrever. mais acho que depois do dia 16 as coisas podem melhora.

Continuaaaaa

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores