28 fevereiro 2013

Justin on~

Descemos para tomar café da manha, Chris estava colocando a mesa enquanto Sunny tentava da comida para Davi.

Eu: o que temos para comer?
Chris: fruta, suco, pão
Eu: ok

Nos sentamos e Soh foi pegar Mia.

Soh: quer alguma coisa filha?
Mia: não
Soh: ta certo

Sophia pegou um copo e colocou suco.

Eu: so vai comer isso?
Soh: amor isso não é de comer e sim de beber. Não estou com fome.
Eu: mais tem que comer
Soh: mais eu não estou com fome
Eu: ta certo, não vou brigar por causa disso.

Terminamos de comer

Chris: vamos aonde?
Eu: não sei, voce que mora aqui
Sunny:  vamos passear um pouco.

Pegamos as coisas e fomos passear.

[...]

Já tinhamos voltado, as crianças dormiam e Sunny e Chris foram resolver umas coisas. Estavamos no quarto, começei a beijar a Soh.

Sophia on~

--------------------------Parte Hoot-----------------------------------------------
(click nos GIF se quiser ver a cena)



Justin me beijava de uma forma surpreendente, minha lingua explorava cada canto da sua boca, mordi os carnudos labios dele e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele. Ele me pegou no colo, entrelaçei minhas pernas nas costas dele e el começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra minha “amiguinha”, as mãos dele subiu ate meus seios e os apertou com força, já podia sentir seu membro duro, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei o Justin para deitar na cama, desci minhas mãos aete o Jerry e apertei com força,

 Justin deu um gemido baixo, me encurvei para beija-lo, justin ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, ele se sentou e tirou meu vestido e meu sutiã me deixando so de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mão ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro e fiquei apertando de leve, não demorou muito para Justin tirar minha calcinha e jogar para um canto do quarto, Justin me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele se encurvou e nos seleu, tirei a cueca dele, ele desceus seus beijos ate minha intimidade e pasou a lingua, não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, logo senti ele colocando a lingua, ele ficou fazendo moviementos circulares e “penetrou” sua  lingua dentro de mim, logo em seguida os dois dedos, ele fazia as duas coisas ao mesmo tempo. GIF

Coloquei minhas mãos na sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, Justin se encurvou e me beijou, um beijo estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado e beijei aquele peitoral gostoso ate chegar no jerry, fiquei chupando só a cabecinha, Justin botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir o jerry, eu fazi movimento de vai e vem, senti o Jerry na minha garganta, Justin gemia, ele estava deixando na velocidade que ele queria, ou seja, rapido, bem rapido, senti um jato na minha boca e engoli, finalizei com uma lambida

Ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos ate sua boca e nos beijamos, justin deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaxei no justin e segurei seu membri e fui colocando devagarzinho dentro de mim, Justin gemia assim como eu

Jus: senta logo porra

Justin botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entra por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, eu começei a rebolar para e para frente, queria sentir o momento, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, justin botou a mão na minha bunda e eu permanecia com meus movimentos. GIF 

Paramos de nos beijar, Justin abocanhou meus seios novamente, gemia no ouvido dele e ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou para o lado, me fez ficar de quatro e botou com tudo, ele estava indo com muita força, justin apertou meus seios, minhas oernas estavam queimando, eu me deitei com esperanças que o justin diminuisse um pouco a velocidade, ele diminuiu, mais por incrivel que pareça ele consegui penetrar mais fundo. GIF 

Justin era muito gostoso, estava totalmente entregue para ele, ele podia fazer o que quiser comigo, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Justin parou, mais eu queria mais, me deitei e e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, Justin como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco, Justin levantou a minha perna e me penetrou novamente, comecei a gemer de novo, como era bom sentir isso tudo, Justin estava bem rápido, mais logo em seguida, ele foi parando e queríamos ó curti o momento, nos beijavamos enquanto ele me penetrava devagar, esse devagar estava muito gostoso. GIF

Eu: awwwwn awwn
Jus: gostosa... ááárr
Eu: eu... eu... aaawwwwnnn -joguei minha cabeça para trás, Justin começou a dar estocadas fundas-
Jus: ááááárr vc é muito apertada -ele começou a aumentar de novo-
Eu: awwn... awwn Justin... omg... omg ! awwn maiis, fuundo -eu tentei falar e e ele me obedeceu-
Jus: ááááárr

Justin on*

fiz com que ela deitasse de novo, e a penetrei denovo, estavamos transando como se fosse a ultima vez, comecei a dar grandes estocadas fundas e rapidas. 
GIF

ela gemia e gritava, ainda bem que a Mia tinha sono pesado, ela pedia mais e mais, esses gemidos estavam me deixando louco.

Soh: aiii porra awwn
Eu: -ofegante-


ela me deixava louco, não saia da minha cabeça a intenção de foder ela, me encurvei e a beijei mais continuei com a penetração, ela encravou suas unhas em minhas costas e puxava meu cabelo

ela pedia por isso, estava fazendo tudo o que ela queria, botei ela de quatro novamente, mais dessa vez fui mais bruto, e fiquei pressionando ela, segundo o quadril dela para trás com força, ela botou a cabeça no travesseiro e gritava, gritava e gritava, depois ela se levantou com tudo e ficou fazendo os movimentos. GIF 

Eu: Vai porra !
Soh: aaawwwnnn me fode caralho, meu fode porra awwn awwn
Eu: pula mais vadia
Soh: awwn awwn awwn
Eu: áááárr
Soh: meu gostoso awwn -vc disse entre seus gemidos-
Eu: minha piranha 
Soh: awwn Bieber

ela tomou o comando, irou meu pau de dentro dela e me jogou na cama com tudo, ela parecia selvagem, chegou perto da minha boca e mordeu meus labio e puxou, depois selou, e se sentou com tudo fez movimentos de vai e vem, os seios dela estava na minha cara, abocanhei-os. Gif 

porra meu pal estava pulsando, estava tão duro que estava tornando a transa mais prazerosa e gostosa, a vagina dela aperada, engolia o meu pau por inteiro, mudamos de posição, agora quem manda nessa porra sou eu, levantei ela sem tirar meu pau de dentro e começei a ir mais rapido que eu podia, ela gemia, gritava, só sei que ela não queria parar, sentir a pele dela batendo na minha era perfeito.

ela rebolava devagar e permanecia gemendo, ela parou, ficamos parados, só respirando, gozei dentro dela, ela gemeu alto, ela saiu e caiu ao meu lado, ficamos em silencio por um bom tempo recuperando nosso folego.

-----------------------------------Parte Hot------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaai q foda vey esse cap foi muito foda acho q vc deveria fazer mais essaparts hot assim tipo com xingamentos com esssas gaf´s pedindo pra fuder aiiiiiiii top vc tem o dom de fazer ib hot q é impressionante

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores