27 fevereiro 2013
Gente desculpa a demora. Nao to podendo entra no PC durante a semana, porque semana que vem ja tenho prova, e tipo sao 3 provas por dia. Consegui entra agora, para fazer uma pesquisa.

______________________________________________________________________

Sophia on~
Acordei era 8h. Justin ainda dormia. Me levantei com cuidado e fui tomar banho. Coloquei uma roupa  e fui ver Mia.

Ela ainda dormia. Segui para a cozinha e não tinha ninguém. Peguei uma maça e meu Iphone e sai de casa. Sunny morava no Rio de Janeiro, sua casa era a poucos quarteirões do mar. Comi a maça e continuei caminhando em direção ao mar.

Cheguei a praia não estava lotada, so algumas pessoas caminhando, outras abrindo seus negócios. Tirei minha sapatilha e fui andando em direção ao mar, me sentei na areia e fiquei olhando para o mar.

Como eu estava com saudades daqui. Mais de 4 anos que não venho aqui. Estou com saudades da minha família. Meus avos e meus tios. Não vejo a um bom tempo. Meus amigos de escola, Sunny e minha Melhor amiga, mas eu tinha outra melhor amiga, so que com o fim da escola nos distanciamos. Falava com ela antes de ir para os EUA.

Minha vida mudou muito. Antes eu era um pessoa normal, agora sou uma pessoa famosa que namora o Justin Bieber e tem uma filha com ele. Esta tudo quase perfeito. Espero que não veja a Nina por bastante tempo.

Voltou ao mundo com meu celular vibrando, olho no visor e era a Sunny

---------------Ligação-----------------------------
Eu: oi
Sunny: ta aonde?
Eu: na praia
Sunny: vem para casa, a Mia acordou e quer você.
Eu: ok to indo
-------------------Ligação-------------

Me levantei me limpando, calcei a sapatilha e fui andando ate a casa da Sunny.
Abri a porta e Mia estava com cara de choro

Eu: eii amor o que foi?
Mia: tava aonde mamãe?- ela veio correndo ate eu
Eu: fui ali. O que foi?- peguei ela no colo
Mia: pensei que você tinha me deixado- ela falava com tom de choro
Eu: ei princesa a mamãe nunca vai te deixar, eu te amo- abracei ela
Mia:também te amo mamãe
Eu: ta com fome?
Mia: a tia Sunny já me deu comida
Eu: então vamos tomar banho- coloquei ela no chão
Sunny apareceu na sala
Eu: obrigada
Sunny: de nada
Eu: cadê o Bieber?
Sunny: acho que dormindo ainda
Eu: o menino para dormi, vou da banho na Mia
Sunny: ta certo

Fui para o quarto de Mia. Tirei sua roupa e lhe dei banho. Coloquei um vestido e uma sandália. Levei ela para o meu quarto. E Justin ainda dormia

Eu: vai acorda o papai
Mia: ta

Ela subiu na cama e deu vários beijinhos no rosto dele. Ele começou a se mexer

Mia: bom dia papai
Jus: bom dia princesa, cadê a ....- interrompi ele
Eu: to aqui- me sentei na cama, ele se sentou também e se inclinou para me dar um beijo mais Mia interrompeu
Mia: papai a mamãe tinha fugido

Justin olhou rapidamente para ela e depois para mim

Jus: como assim?
Mia: ela saiu e não avisou a ninguém
Jus: foi mesmo
Mia: foi sim, chorei foi muito- Davi bate na porta e entra
Davi: Mia vamu binca?
Mia: sim- ela desceu da cama e saiu do quarto com ele
Jus: como assim Sophia? Você fugiu?
Eu: eu fui na praia e perdi a hora.
Jus: sei
Eu: não precisa ficar desconfiado. Agora vem aqui – puxei ele para perto de mim e lhe dei um beijo.
Jus: vou tomar banho.
Eu: ok- ele me deu um selinho e entrou no banheiro

Fiquei mexendo no celular, e resolvi posta uma foto 
Legenda: “Bom dia Brasil, o que temos para hoje?”

Justin saiu do banheiro, assim

Eu: vamos fazer o que hoje?
Jus: já ia te pergunta isso
Eu: vamos conhecer o Rio
Jus: já vim aqui amor
Eu: não comigo
Jus: ta certo entao

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores