24 fevereiro 2013

Justin on~

Chegamos no Brasil, Mia dormia no colo da Sophia. Peguei as malas e saimos, logo avistamos Sunny e Chris. Que vieram quase correndo ao nosso encontro.

Soh: amigaaa- ela abraçou de lado Sunny
Sunny: amigaa, que saudade. Olha como a Mia ta grande
Chris: Hey Bieber, quanto tempo- fizemos aqueles toques e depois nos abraçamos
EU: muito tempo em Chris

Eles nos ajudaram com a mala. Fomos para a casa deles. Era grande, Mia ia ficar no quarto de Davi, que e uma graça. Eu e Sophia entrou quarto.
Sophia colocou Mia na cama, e fui para o “nosso” quarto.

Soh: to cansada
Eu: também to... mais ta cedo para dormi, ainda são 17h.. sabe o que podíamos fazer?
Soh: o que?
Eu: o que você me prometeu
Soh: agora não amor. To cansada, vou tomar banho
Eu: ta

Sophia on~
Entrei no banheiro e tomei banho. Coloquei uma roupa
Sai do banheiro e Jus não estava mais no quarto. Fui ate a cozinha, estava com fome.

Eu: Sunny o que tem para comer?
Sunny: vamos sair para comer algo?
Eu: tipo a Mia ta dormindo.
Sunny: acorda ela, vou já acorda o Davi.
Eu: então vamos. Mais para comer aonde?
Sunny: Mc donald’s
Eu: ebaaaaa

Fomos no quarto e acordamos eles. Levamos eles do jeito que eles tavam.

Eu: amor, vamos no Mc donald’s?
Jus: vamos

Ele e o Chris se levantaram e fomos todos para o carro. Tavamos no carro quando tirei uma foto com Sunny  e postei. Legenda: “muita saudade dessa nega. Cheguei Brasil”

Não demorou muito e chegamos, descemos e fomos fazer os pedidos. 2 mc lanches, 2 mc cheddar e 2 big mc’s. nos sentamos e os meninos ficaram esperando. Ficamos em área meio que reservada. Tinha uma janela de vidro, olhei para fora e tinha paparazzi escondidos.

Eu: que saco eles já nos acharam
Sunny: quem?
Eu: os paparazzi

Os meninos chegaram

Jus: o que os paparazzi?- falou colocando a bandeja na mesa
Eu: eles nos acharam
Jus: já? Que saco.

Comemos. E voltamos para casa.

Dei banho na Mia e coloquei um pijama nela 

Sunny, em seguida, deu banho e colocou o pijama de Davi 

Ficamos todos na sala. 

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores