23 fevereiro 2013

3 dias depois

Já estávamos com as malas prontas. Acordei com a  Mia me chamando

Mia: mamãe, acorda to com fome
Eu: pronto filha
Mia: papai saiu e eu to com fome
Eu: já estou indo

Me levantei, ainda estava com sono,  e me arrastei ate o banheiro. Tomei um banho rapido e coloquei uma roupa qualquer e desci. Mia já me esperava na cozinha

Eu: o que você quer comer?
Mia: pão
Eu: ok

Peguei o pão e fiz um sanduíche para ela. Fiz peguei um achocolatado pronto na geladeira e dei tudo para ela

Eu: agora come
Mia: e você não vai comer mamãe?
Eu: vou

Fiz um suco de laranja e tomei enquanto Mia comia.

[...]

Estava dando banho na Mia quando Justin chegou

Mia: papaii
Jus: oi filha
Eu: tava aonde? – ele me deu um selinho
Jus: fui resolver as coisas para poder viajar- enxuguei Mia
Eu: hum, va se arrumar daqui a pouco temos que ir pro aeroporto
Jus: ta- ele saiu

Voltei para o quarto de Mia, e procurei um roupa. Achei e lhe vesti. Deixei ela brincando no quarto e fui pro meu.

Fui no meu closet e separei uma roupa, coloquei em cima da cama. E fui atrás do que calçar. Achei uma sandália linda e coloquei enfrente a roupa. Peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Justin tava saindo do Box, com um toalha na cintura e outra secando os cabelos.

Eu: uii assim você me mata
Jus: ah você ta ai. Pensei que tivesse com a Mia- tirei a blusa e o short
Eu: tava mais já terminei de arrumar ela, agora e minha vez- me virei para o espelho
Jus: eita que corpo amor- ele me abraçou por atrás, me dando beijos no pescoço que fazia eu me arrepiar
Eu: amor o que você pretende fazer? – ele me virou ficando de frente para ele,
Jus: o que você acha?- ele me pressionou contra a pia iniciando um beijo cheio de amor. 

Ele tirou meu sutiã.

Isis: filha você esta ai?
Eu: to mae
Isis: não demore muito no banho, você tem que esta no aeroporto daqui a 30 min.
Eu: ok mãe
Isis: e cadê o Justin?
Eu: Não sei, mãe vou tomar banho ok?!
Isis: to saindo- e ouvi um barulho de porta
Jus: acabou o clima
Eu: ooh amor, temos que viajar, não ia dar tempo
Jus: ta certo- ele estava triste
Eu: quando chegarmos la te recompenso ok?
Jus: serio?- ele sorriu
Eu: serio amor- iniciei um beijo

Tomei banho e coloquei a roupa com essa sandália 

Justin já estava pronto

Ele desceu com as malas. E eu fui pegar Mia no quarto.

Eu: vamos mãe?
Isis: vamos

Colocamos as coisas no carro e seguimos para o aeroporto. Quando Justin foi fazer o check-in. Despedi da minha mãe e fiquei brincando com Mia.

Justin tirou uma foto e postou.

 Legenda: “Viajem em família ;)”

Não demorou muito e chamaram o nosso avião

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores