21 fevereiro 2013

Sophia on~

Mia ficou brincando com meus pais e eu subi para meu antigo quarto. Liguei o PC que eu ainda tinha ali. Sunny veio fala comigo pelo Skype

------------------------------Chamada em vídeo-----------------------------------------
Sunny: Oiee
Eu: oiii amoré. Nem me avisou que voltou
Sunny: e você nem me avisou que tinha voltado para ai
Eu: uma coisa de cada vez. Voltei por causa da premiação
Sunny: eu sei. Saudades. Mas sim eu voltei, porque você foi para Paris e meus pais estavam com saudade de mim. Ai acabei descobrindo que estava grávida. E o Chris veio assim que eu contei para ele
Eu: fiquei sabendo disso. Mais ia me conta como foi?
Sunny: e um menino, tem mais ou menos a idade da Mia. Daqui a umas semana ele faz 3 anos. Quando eu descobri que tava grávida já estava com 3 meses.. olha como eu sou lesada.
Eu: kkkkkkkkkkk. Como é o nome? Quero ver ele
Sunny: Davi, Chris que escolheu. Amiga devem ta chegando, Chris foi compra o jantar. Mais ai me fala se acertou com o Justin?
Eu: siim, pois é por isso to aqui na casa dos meus pais. Vou reuni toda a família e contar.
Sunny:desde quando estão juntos?
Eu: antes da premiação. Quero te ver
Sunny: também. Mais nem posso ir para ai.. o Davi tem escola, eu e o Chris estamos trabalhando. Férias ainda vai demora
Eu: quem sabe eu não aparece por aii
Sunny: quem dera. Queria mesmo te ver
Eu: vou ver aqui. Mais tarde falo com você. Acho que o pessoal chegou
Sunny: o Chris acabou de chegar também
Eu: ai não quero ver o Davi
Sunny:kk pêra.
Ela saiu e voltou com o Davi
Eu: que fofo.. vontade de aperta as bochechas dele
Logo Chris apareceu
Chris: Soooh. Quanto tempo
Eu: pois é.. me abandonaram
Chris: deixa de drama
Eu:ook. Kkkkkkk. Muito lindo o Davi, mas agora tenho que sair. Beijos amos vocês. Muitas saudades. Prepara o quartoo
Chris: beijos. Também to com saudades... ok vamos prepara... pêra o que quarto?
Eu/Sunny:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sunny: tchau amiga, também te amo. Vou prepara
---------------------------------Chama de vídeo------------------------------------------------

Desliguei o PC e coloquei onde estava. Ajeitei minha maquiagem e na hora de ia sair Justin entrou no quarto.

Jus: todos já chegaram
Eu: já estava indo- cheguei mais perto dele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço ele colocou a mão na minha cintura e me puxou colocando nossos corpos.
Jus: vai fazer isso mesmo?
Eu: melhor do que ficar escondendo. Eles querem isso. So vamos esconder da empresa por enquanto. Pelo bem da nossa privacidade.
Jus: ta certo- ele aproximou nos lábios

E nos beijamos

Descemos e todos estavam na sala. falei com todos e fomos jantar

Pattie: quando você vai fala o queria Justin? Porque teve que chamar todos?
Jus: porque um assunto para todos. Se acalme depois do jantar

Comemos e fomos para a sala. sai sem ninguém percebe e fui para o meu quarto, liguei o PC e procurei passagens para o Brasil
Consegui para daqui a 3 dias. Ótimo imprimi as passagens no escrito e desci. Coloquei em cima de uma mesinha sem que ninguém visse

Demi: para de enrola Justin e fala
Jus: Sophia vem aqui
Eu: o que foi?
Jus: eles querem saber.
Eu: então vamos contar
Todos: eeeeeeeeeeeeeeh
Eu/ Jus: kkkkkkk
Eu: bom... o que eu tenho para fala é que.... eu e o Justin estamos juntos novamente

Todos ficaram paralisados e depois sorriram

Jus: pêra tem mais.

Ele se ajoelhou na minha frente

Jus: eu já devia ter feito isso a muito tempo, teria evitado tudo o que passamos. Sophia eu te amo, mais do que qualquer coisa. Você e minha vida. Nunca senti esse amor por ninguém, so por você. Não consigo ficar um minuto sem você. Sem você não sou ninguém. Eu te amo. Quer se casar comigo?

Ele abriu uma caixinha e tinha um anel dentro

Fiquei parada, não conseguia me mexer. Depois de um tempo sorri e consegui fala  

Eu: e claro que eu aceito

Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou. Me abraçou e me rodou. E por últimos me deu um super beijo.

Eu: tenho uma noticia. Vamos para o Brasil daqui a 3 dias
Jus: porque?
Eu: porque quero ver minha amiga e o Davi

O sorriso do rosto do Justin se desfez e ele ficou assim

Jus: quem e Davi?
Eu: ta com ciúmes amor?
Jus: não, me responda
Eu: o filho da Sunny- comecei a ri

[...]

Tava deita no peito do Justin. Estávamos no meu quarto, todos já tinham ido embora.

Jus: amor, vamos mesmo para o Brasil?
Eu: sim Jus. Porque você não quer ir?
Jus: quero, assim conheço sua família.
Eu: não tinha pensado nisso.

Ficamos conversando sobre minha família, ate que dormimos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores