04 fevereiro 2013
E começa a 2° temporada de Believe... Espero que gostem
____________________________________________________________________________



Sophia on~

3 anos se passaram, estamos no meio do ano. Já tenho 20 anos. Ainda moro em Paris. Fiz 3 filmes. E uma serie. Trabalho sempre como modelo. Ate criei um blog de moda e fiz faculdade de moda. Mudei meu cabelo.
Agora sou assim EU

Nunca mais falei com o Justin. Sempre falo com a Pattie, meus pais, Sunny , Selena e as meninas. Mais não com o Justin.

Mia tem 3 anos. Ela esta assim MIA ,

No momento estou de férias. Tenho 3 meses de férias. Começando hoje. Conheci varias pessoas aqui. Fiz um amigo. Hoje ele mora comigo. E é meu melhor amigo, já ficamos. O nome dele e Lucas. Esse é ELE.
Ele é jogador.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordei com a Mia me dando beijos.

Eu: bom dia filha.
Mia: dia nanay- ela ta quase falando perfeito
Eu: ta com fome?
Mia: sin nany
Eu: cadê o Tio Lucas?
Mia: não sei


Eu: ta certo. Fica ai- sentei ela na cama e fui no banheiro. Peguei ela no colo e desci. Sentei ela na cadeirinha e fui fazer mingau para ela.

Dei para ela e fui fazer meu café. Logo Lucas entrou

Lucas: bom dia. Levantaram cedo
Eu:bom dia. Mia foi me acorda
Ele me deu um beijo na testa.
Eu: já comeu?
Lucas: sim.

Meu celular tocou.

Lucas: eu pego- ele saiu e voltou com o celular na mão- é a Pattie
Eu: obrigado- peguei o telefone e atendi

-------------------------------------Ligação-------------------------------------------------
Pattie: Bom dia Sophia
Eu: Bom dia Pattie. Tudo bem?
Pattie: tudo querida. Como vocês estão?
Eu: bem. Mia que me acorda agora
Pattie: estou morrendo de saudades de vocês.
Eu: também estou. E ruim esta aqui sem a família ou amigos. A única pessoa que eu tenho aqui é o Lucas.
Pattie: vocês ainda estão namorando?
Eu: não somos so amigos. Quer dizer melhores amigos, ele mora comigo.
Pattie: bom te liguei para te pedir para volta. Pelo menos uma visita. Faz 2 anos que não vejo a Mia.
Eu: estava pensando em volta, estou de férias.
Pattie: pois venha
Eu: vou me organiza e vou. Mais não comente com ninguém por favor.
Pattie: claro. Tchau Soh.
Eu: tchau
---------------------------Ligação----------------------------------------------

Lucas: você vai volta?
Eu: nos vamos  volta
Lucas: eu vou também?
Eu:YEEEEEEES

Ficamos conversando sobre isso. Dei um banho na Mia , tomei banho e fui resolve as coisas. 

Lucas: Soh chegou correspondência- ele gritou da sala
Eu: alguma coisa para miim?- gritei de volta do escritorio
Lucas: sim- sai do escritório e fui para a sala
Eu: o que é?
Lucas: alguma premiação
Eu: deixa eu ver- peguei o papel da mão dele. 

Estava concorrendo a uma premiação era o PCA. E era pela a serie, os filmes e a musicas. Os 3 tipos de coisas que tem. Tava concorrendo a 8 categorias sendo: Melhor atriz de comedia; Melhor atriz de drama; Melhor filme de romance; Melhor casal cinematográfico; Melhor serie; Gata do Ano; Revelação musical; Melhor cantora Pop.

Eu: não acreditoooooooooooo
Lucas: o que foi menina?
Eu: eu to concorrendo a 8 categorias no PCA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- comecei a pula pela a sala.
Lucas: parabéns- ele me abraçou
Eu: bom vou volta a procura as coisas para voltamos
Lucas: pêra deixa eu tira uma foto.- ele pegou meu Iphone e tirou uma foto

postei no instagram.Legenda: “ muito feliz com a carta que recebi”

Voltei para o escritório e tirei uma foto da carta

Publiquei também mais sem legenda.

Voltei para o PC, estava procurando uma apartamento para alugar ou comprar.

Lucas brincava com Mia. O tempo passou rápido. Olhei a hora  e já estava na hora do almoço.
Desliguei o PC e fui para a sala.

Eu: vamos sair para almoçar?
Lucas: vamos
Eu: então vai trocar de roupa. Vem Mia, vamos tomar banho.- peguei ela no colo e subi. Dei banho nela e arrumei–la 

Tirei uma foto e postei. Legenda: “pronta para passear”
Coloquei ela no cercadinho e fui tomar banho. Coloquei uma roupa. LOOK
E tirei um foto 

Legenda: “Partiu almoço com Lucas e Mia”

Peguei Mia e desci. Em seguida Lucas desceu.

Lucas: vamos?
Eu: Foto Blog
Lucas: ook

Ele tirou a foto. Ele sempre me ajudava.
Pegamos o elevado e entramos no carro. Lucas foi dirigindo. Mia na cadeirinha.

Chegamos no restaurante, não estava lotado ainda bem. Tinha uns paparazzi mais já me acostumei. Pedimos a comida, ficamos conversando

Lucas: compro as passagens?
Eu: siim, semana que vem.
Lucas: então vamos aproveita Paris.
Eu: vamos. O bom de volta, vai ser que a Mia vai ficar um tempo com o Justin, esses dias ela estava falando nele. E eu vou poder sair e curti um pouco a vida
Lucas: kkkkkk’ ela deve esta sentindo falta dele. 

E a comida chegou. Pagamos e entramos no carro

Lucas: não vamos para casa, vamos curti Paris.
Eu: kkkkk’ vai doido

Ele ligou o carro. E saiu dirigindo.

Eu: vamos para onde?
Lucas: supresa.

Ele ligou o som e estava passando Call Me Maybe. Comecei a canta que nem uma doida. Mia morria de ri. Ate que chegamos na torre Eiffel.

Eu: eu já vim aqui
Lucas: eu sei.. mais vamos tira fotos. Hoje o dia e de fotos
Ele pegou o Iphone e descemos do carro. Eu fui a primeira a tira foto
 
Todos iam direto para o Instagram. Legenda: “dia de loucura.. Começando pela a Torre Eiffel”
Depois foi a Mia

Legenda: “Mia esta no meio... E parece esta gostando da diversão”

Fez do Lucas

Legenda: “essa pessoa que teve a idéia.... Te amo Lucas <3”

O resto do dia foi uma loucura..

Justin on~

Três anos se passaram. E eu nunca encontrei ninguém igual a Sophia. Quero ela de volta. Quero ver minha filha. Terminei a turnê. Estou de férias. Acordei tarde. Fui na cozinha e minha mãe estava La.

Eu: bom dia mãe.
Pattie: bom dia filho. Chegou uma carta para você.
Eu: sobre?
Pattie: Premiação o PCA.
Eu: há obg.
Pattie: o que foi filho?
Eu: saudades da Sophia e da Mia.
Pattie: falei com ela hoje. Ela talvez volte
Eu: huum.

Ela colocou meu café da manha. Comi e subi. Tomei banho e coloquei uma bermuda. Entrei no Twitter, olhei o Twitter da Sophia. Vi as fotos. Ela também vai para o PCA. Peguei a carta e olhei o dia. Era daqui a duas semanas. Continuei olhando as fotos, como a Mia ta grande. A Sophia agora esta loira. E linda. Mais quem é esse?

Eu: MAEEEEEEEEEEEEE- gritei do quarto
Pattie: que foi Justin?
Eu: quem é esse?- apontei para a tela
Pattie: o melhor amigo da Sophia. Ela conheceu ele la em Paris.
Eu: hum. Obg

Ela saiu do quarto. Continuei olhando as fotos. Um site dizia que ela vai volta semana que vem. Será?
 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores