19 fevereiro 2013

Justin on~

Depois da premiação, fomos para a festa. Passamos algumas horas, levei Sophia para um hotel. Tivemos uma das melhores noites. Acordei antes dela. Me levantei com cuidado e fechei a cortina. Pedi o café da manha e fui tomar banho. Coloquei uma roupa. peguei as coisas do café da manha e coloquei a mesa. Voltei para o quarto e Sophia estava acordando. Me sentei do seu lado

Eu: Bom dia amor
Soh: Bom dia bebe- ele se sentou e se espreguiçou
Me aproximei dela e lhe dei um beijo
Soh: vou tomar banho
Eu: ta certo

Ela pegou sua roupa e entrou no banheiro. Me deitei na cama e fiquei mexendo no meu Iphone. Tirei uma foto

E postei no instagram. Legenda: “Bom dia amores"

Continuei mexendo e vi que a Sophia tinha postado uma foto 

Legenda: “Bom dia baby’s”
Não demorou muito e ela saiu do banheiro assim

Soh: to morta de fome
Eu: então vamos comer

Agarrei ela pela a cintura e a guiei ate a mesa. Comemos e voltamos para o quarto para assistir TV.

Sophia on~

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a minha mãe

---------------------Ligação-------------------------------------
Eu: oi mãe
Isis: filha você esta aonde?
Eu: eu.. é.. to.. no hotel
Isis: hum. E com quem?
Eu: não posso fala
Isis: Sophia me fale agora
Eu: mãe, depois falo com a senhora. Cade a Mia?
Isis: saiu com a Selena
Eu: ta certo. Daqui a pouco vou para casa
Isis: você ainda vai me contar essa historia viu?!
Eu: ta certo mãe. Beijos
-----------------------------------Ligação-------------------------


Jus: o que foi amor?
Eu: Minha mãe quer saber o que esta acontecendo
Jus: e melhor conta. Esta ficando difícil sair sem elas saberem
Eu: verdade
Jus: cadê a Mia?
Eu: saiu com a Sel, devíamos sair com ela hoje
Jus: mas ela não saiu com a Sel
Eu: pêra

Peguei meu telefone e disquei o numero da Sel

-------------------------ligação-------------------
Eu: Sel
Sel: oi Soh.. foi para onde ontem?
Eu: vim para um hotel
Sel: com o Justin?
Eu: não... claro que não
Sel: seii. Vocês dois saíram na mesma hora e você foi no carro dele. E não esta com ele. você não me engana Sophia
Eu: aaaah. Não liguei para fala disso. Quero saber o que você vai fazer com a Mia
Sel: não mude de assunto. Nada so peguei ela porque você sumiu e sua mãe queria ir no salão
Eu: não sumi era so ter me ligado. Então daqui a pouco vou pegar ela. Onde vocês estão?
Sel: na minha casa. Quero ver se você não vem com o Justin
Eu: tchau Selena
Sel: tchau- ela riu
------------------ Ligação-----------------------------------------------------


Jus: que foi?
Eu: ela sabe.. então vamos sair com  a Mia
Jus: então vamos agora? Vamos para onde?
Eu: sei la.. to com saudade dela, nunca saímos so eu, você e ela. Somos os pais dela e ela precisa disso
Jus: verdade... mais agora vou ficar com a mãe dela so um pouco- ele veio se aproximando e nos beijamos

[...]

Já estava na casa da Sel. Entramos e elas estavam na sala assistindo TV

Eu: princesa- mia virou de uma vez
Mia: mamaeeeee- ela correu e me abraçou
Eu: vamos sair?
Mia: Siim.. oi papai- ela pulo e abraçou Justin
Jus: oi filha- ele pegou ela no colo
Eu:você vai assim?
Mia: siim
Eu: então vamos. Tchau Sel, brigado.
Sel: tchau, denada.

Saimos, e fomos para o parque. Fizemos varias coisas durante o dia.

[...]

Estava no meu apartamento. Mia estava brincando, eu e Lucas estávamos na sala.

Eu: como foi na casa do seus pais?
Lucas: foi bom, estava com saudades dele. Tenho uma novidade para você
Eu: diga
Lucas: estou namorando
Eu:aaah, não acredito. Com quem?
Lucas: um amiga de infância. Depois te apresento ela. O nome dela é Emily
Eu: também tenho que te contar uma coisa
Lucas: que você esta junta com o Justin?
Eu: como você sabe?
Lucas: ta na sua cara e na dele
Eu: aah, pois é.. estamos juntos... e tenho que conta para o pessoal
Lucas: reúne todos e fala...
Eu: huum. Que horas são?
Lucas: 17h.pq?
Eu: da tempo de pedir pro pessoal ir para a minha casa.. obrigado pela a idéia, já volto- falei e subi correndo

Liguei para o justin combinando tudo. Ele ligou para os pais dele e pros meninos. E eu liguei pro meus pais avisando e para as meninas. Encomendei o jantar. E fui arrumar a Mia
Arrumei a Mia e ela ficou assim 
Deixei ela no quarto e fui me arrumar. E fiquei assim 
Tirei uma foto no espelho e postei 


Legenda: “Indo para um jantar em família.. Muitas surpresas”

Peguei Mia e desci, Lucas estava assistindo TV. Tiramos uma foto da minha roupa, postei e entramos no elevador.

Coloquei Mia na cadeirinha e seguimos para o restaurante pegar a comida. Depois fomos para a minha casa. Já estava tudo pronto. 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores