28 janeiro 2013


Sophia on

Justin me deixou em casa. E Nick me mandou uma mensagem dizendo que tinha que esta no estúdio daqui a 2 horas.

Pai: filha você não se esqueceu de nada?- ele falou quando ia subir as escadas
Eu: o que pai?- falei voltando ate ele
Pai: sua carteira de motorista
Eu: e mesmo. O resultado saiu?
Pai: sim vem comigo- ele me guiou ate a garagem, quando ele ligou a luz ele estava segurando uma chave, olhei para a garagem e vi um carro
Eu: e meu?
Pai: entra la e ver

Entrei no carro e vi minha carteira de motorista. Sai correndo e abracei ele, dei vários beijos no seu rosto

Eu:OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pai: de nada. Mais filha sai do colo você pesa.
Eu: ata- desci tinha me pendurado nele

Subi e minha mãe brincava com a Mia

Eu: oi maeee
Mãe: que grito foi esse?
Eu: vi meu carro novo
Mãe: ah. Como foi a noite?
Eu: ótima. Mais daqui a pouco vou ter que sair. O Nick disse que tenho que ir no estúdio
Mãe: pode ir, fico com ela. Ela não da trabalho.
Eu: obrigada- abracei ela e dei um beijo na bochecha

Entrei no banheiro e tomei um banho, lavei o cabelo. Demorei muito. Sai coloquei uma lingerie e sequei meu cabelo. Procurei uma roupa. E coloquei minhas coisas na bolsa. Voltei para o banheiro e passei uma make leve. Look 

Tinha 30min para chegar no studio. Peguei a chave do carro, dei um beijo na bochecha de Mia. E fui na garagem. Segui para o Studio. Quando cheguei Nick já me esperava. 

Nick: vamos temos uma reunião

Segui ele entramos em uma sala, que tinha mais 5 pessoas. A reunião durou 2horas. E eu tinha um ensaio de fotos para a Victoria’s Secrete, tinha 1 álbum para lançar, um linha de roupas para lançar, um filme para fazer e uma seriado. Cada um daquelas pessoas eram de uma empresa de diferente. Depois da reunião fui para o estúdio escrever umas musicas. Escrevi uma musica. 

Nick: Sophia vamos temos que ir para a sessão de fotos da loja ****- não sei o nome de loja dos EUA
Eu: ok

Fomos ate o meu carro e ele me mostrou o caminho. tiramos varias fotos.






Essas foram algumas fotos que tiramos.
________________________________________________________________________________
Heey

Bom eu sei que a historia esta quase no final, e por isso eu queria pedir 1 comentario...  Não é nada demais vocês comentarem..

A IB que eu avia dito que ia posta, nao sera postada aqui. Entao vou posta a continua da dessa historia

Vocês gostariam de uma IB em estilo vampiro, tipo The Vampire Diaries?
Voces querem ser avisados quando um capitulo for postado?? so comentar como, que vou organizar para avisar

Daqui a pouco o blog faz 4 meses. E já temos 565 de visualizações... MUITO OBRIGADA 

Continuaaa *_*


Um comentário:

  1. Continua logoo.. To amando sua IB, pena que ja esta acabando :(

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores