26 janeiro 2013


Sophia on~

Minha mãe e Pattie resolveram fazer uma festa, para apresentar a Mia. Tomei banho e me arrumei
Desci e já tinha muita gente. Conversei com todos. Ate que vi que  a prima do Justin estava La. Senti mãos na minha cintura olhei para trás e vi Justin.

Jus: o que foi amor?
Eu: sua prima, ela esta fazendo o que aqui?
Jus: minha mãe chamou ela.
Eu: que saco
Jus: vamos La- ele me levou ate ela
Jus: oi Nina- ele me soltou para abraçar ela, ela deu um selinho nele. Mas tentou disfarça dando um beijo na bochecha, nessa hora quis voa em cima dela, mas Pattie passou e falou comigo
Eu: Oi Pattie
Pattie: o que esta achando?
Eu: que tem gente demais
Pattie: tem e pouca gente- ela saiu, me virei novamente para justin, que ria de algo que Nina contou.
Jus: bom Nina, essa é a Sophia, minha mulher e mãe da Mia
Nina: ola Sophia, prazer em conhecer-la
Eu: Oi Nina, prazer é meu.- olhei ela de cima a baixo, mais que roupa
Nina: vocês já se casaram?
Jus: sim, para adotar a Mia.
Nina: teve festa?
Jus: não, o advogado fez um tipo de contrato e foi no cartório oficializar, so isso.
Nina: mais ela ganhou anel. Estou vendo no seu dedo- ela pegou minha mão
Jus: sim, já tinha comprado para ela, so estava esperando o momento.

Eles ficaram conversando por mais algum tempo, minha sorte foi que minha mãe me chamou então sai dali. Mais com medo dela aprontar algo. Minha mãe serviu o almoçou.
Não falei mais era de manha.
Justin se sentou na mesma mesa que Nina. Quando ia me sentar em outra mesa, Justin me chamou. Para não fazer raiva fui me sentar com eles.

Nina: tenho uma novidade.
Jus: serio? O que é?
Nina: estou grávida.
A boca do Justin fez um perfeito O
Jus: de quantos meses? – ele ficou nervoso, suas mãos começaram a tremer, e ele não olhava pra um lugar so
Nina: de um mês
Eu: e quem é o pai?
Nina: ainda não posso contar

Ai que Justin ficou mais nervoso, ia chamar ele para conversa mais minha mãe gritou por mim. Pedi licença e sai correndo. 

Eu: o que foi mãe?
Mãe: Mia não para de chora

Peguei ela e coloquei ela para dormi

Justin on~
Não, ela não pode esta grávida de mim. Isso não pode acontecer. O que eu vou dizer para a Sophia. Ela já não gosta da Nina. E se descobri que eu trai ela, sem quere. Meu deus onde fui me meter.

Nina on~

Meu plano esta dando certo. Justin esta pensando que o filho é dele. E Sophia esta desconfiada. Daqui aos uns dias vou dizer que o filho e dele. 20 minutos depois a Sophia voltou para a mesa

Jay: o que foi amor?
Sophia: a Mia estava só chorando, já acalmei ela.
Jay: ainda bem- ele deu um selinho nela, ai que ódio deles dois juntos
Sophia: Justin preciso fala com você, vamos la em cima
Jay: claro amor.

Eles pediram licença e saíram. Ela vai fala com ele preciso ouvi. Subi atrás deles, sem que eles percebessem.

Sophia: Justin porque você ficou nervoso quando a Nina disse que estava grávida?
Jay: eu não fiquei nervoso amor.
Sophia: Justin eu te conheço, suas mãos ficaram tremendo. Você não olhava so para um lugar. E quase não fala.
Jay: amor eu juro que não estava nervoso
Sophia: deixa de mentir para mim Justin. Eu sei quando você fica nervoso. Já não basta aquela briga, quer começar outra?
Jay: mais nos nós acertamos
Sophia: mais nunca perdoei o que ela fez. Justin se eu descobri que você esta mentindo, eu nem sei o que eu posso fazer.
Jay: calma amor.

Desci antes que eles saíssem do quarto. Agora preciso de um momento que toda a família esteja reunida e mando as fotos para ela. Depois entro e digo q o pai do meu filho e o justin.
Ela vai pira e terminaram com o justin

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores