25 janeiro 2013


Sophia on
Acordei com a Mia rindo. Olhei o relógio era 10:30. Me levantei e fui ate ela, peguei ela no colo e me sentei na cama. Vi Justin saindo do banheiro

Jus: bom dia amor-ele veio ate a mim e me beijou, Mia riu mais
Eu: você fez ela ri?
Jus: sim acordei e ela também esta acordada, brinquei com ela só que precisei ir ao banheiro

Ficamos brincando com ela, Justin ficou com ela enquanto eu tomei banho, coloquei um short e uma blusa solta, prendi meu cabelo em um coque alto e peguei Mia. Desci e todos  já estavam acordado. Merendamos e fomos abri meus presentes. Tinha ganhado cada coisa.

3 dias depois

Acordei era 7h. Mia não estava no quarto. Fui tomar banho e coloquei uma roupa
E desci, minha mãe estava dando mingau para ela.

Eu: bom dia mãe
Mãe: bom dia filha. Já esta arrumada para ir no juizado?
Eu: sim, o Nick disse que tinha que esta La 8:40.
Mãe: o Justin vai?
Eu: ele disse que ia.
Mãe: tome café, já esta pronto. Eu vou arruma ela.
Eu: obrigado mãe.
Mãe: de nada filha- ela me deu um beijo na cabeça e subiu. Me servi e comi. Escutei meu celular tocando, olhei no visor era o Justin

-----------------------------Ligação--------------------
Jus: Bom dia amor
Eu: bom dia bebe, caiu da cama?
Jus: não. Mais minha mãe veio me acorda. Não vou perder o negocio
Eu: já esta pronto?
Jus: estou tomando café e você?
Eu: também. Minha mãe esta arrumando a Mia.
Jus: daqui a pouco eu estou ai.
Eu: ta certo bjs
Jus: bjs
-----------------ligação------------------------------------

Fui no quarto escovar os dentes. Ajeitei as coisas da Mia, tipo frauda, roupa,etc. Desci com uma bolsa carteira, uma bolsa maior com as coisas da Mia e  Moises. Cheguei na sala  e minha mãe já esta La com ela. 
Coloquei o Moises no sofá e minha mãe colocou ela dentro. Justin logo chegou. Botamos as coisas dentro do carro e seguimos para o juizado. O Juiz fez varias perguntas, levaram a Mia para fazer exames.

Juiz: então vocês querem que ela vá para o orfanato?
Justin: não senhor. Era isso que queríamos falar. Queremos adotar ela.
Juiz: você são casados?
Justin: não.
Juiz: deixa eu ver suas identidades- entregamos as identidades a ele
Juiz: bom, Senhora Gomez você e de menor. So poderá adotar ela, se casarem e se seus pais se responsabilizarem ate você completar 18 anos.
Justin: como o senhor diz se casar?
Juiz: podeser um contrato, pois ela e de menor. Ou so no cartório.
Justin: e precisa do que mais?
Juiz: identidade, dos seus pais e dos pais dela. E eles aqui presente para assinar a adoção. E  contrato do casamento.
Justin: vamos resolver isso agora. Mas enquanto isso onde a Mia ficara?
Juiz: eu mesmo vou ficar com ela. E já vou da entrada na adoção, hoje mesmo. Vocês terão 3 dias para trazer os papeis. Tudo bem?
Eu: tudo ótimo. Aqui esta as coisas dela.
Juiz: obrigado e ate daqui a 3 dias
Eu: so uma pergunta
Juiz: diga?
Eu: se conseguimos as coisas antes, podemos vir antes ou so no dia?
Juiz: quando conseguirem.
Eu: obrigado.

Saímos da sala. e voltamos para minha casa. Estava triste queria Mia comigo.

Mãe: como foi La?
Eu: bem, precisamos nos casar.
Mãe: cadê a Mia?- perguntou vendo Justin entra sem nada
Eu: o juiz ficou com ela, ate levarmos os documentos.

Explicamos a ela o que precisamos fazer. Justin ligou para o advogado que em menos de 4horas fez um contrato, assinamos e ele levou para o cartório para ser oficial

Jus: tenho um presente para você amor.
Eu: serio o que é?

Ele tirou uma coisa do bolso, se ajoelhou



E quando abriu fiquei passada, era um anel


Jus: ia te dar isso no natal, mas não muito certo. Sophia quer se casar comigo?
Eu: aceito-ele colocou o anel no meu dedo e me beijou
Sunny: mas tecnicamente vocês estão casados.
Jus: deixa de ser chata, tem mais uma coisa amor.
Eu: o que?

Ele tirou outra caixa do bolso

Jus: comprei para te dar de aniver, mais esqueci
Eu: amor não precisa.... – quando abri fiquei pasma 

Jus:  e toda de diamante
Eu: amor, serio não precisava.
Jus: claro que precisava.
Eu: eu também compre uma coisa antes do natal. Na verdade duas, vou pegar- fui no quarto e peguei os presentes dele.
Eu: aqui amor- entreguei para ele uma caixa

Jus: nossa amor tava precisando- era um colar

Eu : e o outro e esse- entreguei outra caixa

Jus: uma pulseira?

(imagine que tem Sophia)
Eu: olha o outro lado
Jus: tem seu nome. Que lindo- ele me agarrou pela a cintura e me beijou
Eu: também tenho uma- mostrei uma pulseira igual a dele, só que tinha Justin em vês de Sophia
Eu: e também tenho um colar-

Ficamos conversando ate que o advogado voltou, so que já era tarde. Jantamos e justin dormiu na minha casa.
[...]

No outro dia, acordamos cedo e fomos no juizado. Mostramos os papeis e nossos pais estavam La, assinamos. E tínhamos que espera aceitarem. Demoraria 3horas, para sabemos o que tinham decidido.

[...]

Voltamos na hora, e eles tinham aprovado a adoção. A certidão de nascimento da Mia já estava pronta. E seu nome era Mia Abrahão Bieber. Voltamos para casa com ela. Deixamos ela com minha mãe e fomos fazer compras no shopping.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores