24 janeiro 2013


Selena on ~

Tudo pronto (sala) (jardim lateral )

Onde tem a piscina foi a pista de dança, com a mesa do bolo, mesa de doces, mesa de tudo. E algumas mesas para o povo sentar. Espero que ela goste. O povo ainda esta chegando tenho que ajudar a tia com a Mia. Cheguei no quarto da Sophia e a Isis já estava pronta

Ela estava terminando de ajeita a Mia, e ela ficou tão fofa

 Eu já estava pronta

 Desci com a Isis e a Mia. E encontrei 
 Taylor 

Bridgit  

Miley

Ficamos conversando ate todos chegarem.

Sophia on~

Estávamos voltando para casa. A casa esta toda escura. O que esse povo esta apronto.
Demi foi abrindo a porta com cuidado, ela acendeu a luz e todos gritaram

Todos: SURPRESA
EU:

Cada pessoa que estava na festa veio fala comigo. Estavam todos amigos, parentes, famosos, menos o Justin.
Fomos para a “boate”. O DJ colocou musica e começamos a dançar. Tirei varias fotos. Ate que vi que as fotos do ensaio que eu tinha feito mas cedo estava ali. Com varias mensagens que lindo:






Quase chorei. Selena veio no meu lado e me abraçou

Eu: obrigada
Sel: pelo o que?
Eu: pela a festa. Por tudo
Sel: obrigada a você, fez minha vida 100% melhor.
Eu: não tenho o que dizer. Você e a melhor Irma do mundo- falei e logo olhei para baixo
Sel: obrigado. Mas você esta triste o que aconteceu?
Eu: o Justin não esta aqui- fiz uma carinha triste
Sel: e mesmo- ela me abraçou novamente

Tomei uma bebidas com álcool, nunca tinha bebido. Voltei para a pista e dancei

Minha mãe chamou todo mundo para canta os parabéns. Quando cheguei La tinha dois bolos um grande
E um pequeno

Selena: da onde saiu esse bolo?
Eu: não foi vocês?
Selena: não – eu cheguei perto do bolo e ele se abriu e saiu muita fumaça, sinto umas mãos na minha cintura e uma respiração chegando perto. Sinto lábios juntos ao meus e se inicia um beijo apaixonado. Esse lábios eu conheço, é o Justin.
 
Todos começam a aplaudi, paramos o beijo por falta do ar. Quando abro os olhos, sim era o Justin. Abri um mega sorri e o abracei

Jus: Parabéns meu amor- ele sussurrou no meu ouvido
Eu: obrigado- dei um selinho ele depois tentei me solta mais ele não deixou
Jus: pensou que eu tinha esquecido?
Eu: sim, você não ligou,faz duas semanas que nos vemos.
Jus: nunca que eu ia esquecer o aniver do meu amor
Todos: oooooooooownt
Sel: desculpa interrompe o momento casal, mas íamos cantar os parabéns
Eu/Jus: ok

Cantamos os parabéns e tiramos mais fotos. Voltamos para a pista e começou uma musica lenta. 

Dançamos e nos beijamos.

Demi: vamos animar isso aqui? – ela estava em cima do “palco”
Todos: SIIIIIIIIIIM
Demi: vamos fazer um duelo meninos X meninas, o que acham?
Todos: SIIIIM
Demi: grupo meninos: Justin, Harry, Nick, Zayn, Niall, Chaz, Ryan e Chris.
Grupo meninas: Sophia, Taylor, Selena, Bridgit, eu, Caitlin, Jasmine e Sunny.
Agora Dj e com você.

Nos posicionamos, meninas de um lado meninos do outro. E o resto de pessoal ao redor. Dj começou a tocar e os meninos começaram a dançar. 

  Depois fomos nos meninas
 
Terminamos com todos se beijando

Fui tomar água. Vi minha mãe segurando a Mia. Ainda não tinha visto ela.

Eu: mãe me da ela um pedaço
Mãe: toda sua

Peguei ela, tomei água e fui para o quarto ela estava com sono. Tava brincando com ela em cima da cama quando Justin entrou no quarto

Jus: quem é ela amor?
Eu: uma bebe que achei.
Jus: a que você disse que achou na porta de casa?
Eu: sim, o nome dela e Mia
Jus: ta fazendo o q aqui com ela?
Eu: ela ta com sono
Jus: ela e tão fofa. Queria uma filha assim
Eu: amor tava pensando em ficar com ela
Jus: adotar?
Eu: sim, mas acho que não posso sou de menor ainda
Jus: pode só sua mãe se responsabiliza ate você ficar de maior.
Eu: oba. Vou fala com o Nick para adotar ela
Jus: posso ser o pai?
Eu: deve. Ela e tão fofa, não devia ir para o orfanato.
Jus: verdade

Ficamos conversando e eu coloquei Mia para dormi. Descemos o pessoal estava indo cantar. Eu e Justin entramos na brincadeira. Passamos o resto da noite assim.

Ficaram só os de casa,Harry e Taylor dormiram no sofá junto com a Demi e o Niall, Selena e Nick foram para o quarto que esta sobrando, Bridgit e Zayn dormiram no chão, eu e Justin fomos para o quarto, caitlin e chaz dormiram na pista com Jasmine, Ryan, Chris e Sunny.
________________________________________________________________________________
Esse temporada ja esta acabando... Assim que ela acabar vou começar a posta a nova IB...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores